O fim de semana passou voando, eu e cristine ficamos mais próximas e como previsto não vi mas a Josie desde o Baile na sexta a noite. Aproveitei o tempo livre indo as compras com Cristine e para conhecer um pouco a cidade. Para minha desgraça Alejandro apareceu algumas vezes em nosso apartamento e eu fiz o máximo para ignora-lo ficando isolada em meu quarto quando ele estava no apartamento, não quero que pense que eu serei como suas Barbies que caem sobre seu feitiço e acordam na sua cama sem um adeus depois, então o tratamento de silencio ajudou muito.
Segunda chegou assim como meu primeiro dia no hospital, meu horario era uma escala 12x36 o que eu amei bastante, teria que pegar alguns turnos noturnos mas não via problema nisso, as pessoas do hospital eram gentis e pacientes ate eu podesse me instalar. Descobri que Cristine era a médica supervisora pela área de cardiologia do hospital e pelo que vi ela ama o que faz e administra tudo muito bem.
Uma semana passou e assim como outra, eu nem vi ou falei com alejandro novamente o que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo e não entendia o porque. enfim hoje era sexta feira minha folga do hospital, como havia lavado as roupas na quarta-feira, decidi que hoje eu faria uma gordice culinária eu estava com um desejo muito grande de comer bolo de chocolate com mouse de maracujá, depois de reunir todo os ingredientes na bancada da cozinha comecei a fazer a mistura, assim que estava pondo o bolo no forno. escutei a campainha tocar. pensei ser Cristine que poderia ter esquecido suas chaves de novo , olho pro relogio na parede marcando 14:30 ainda faltava umas 3 horas até cristine chegar do trabalho.
Então quem seria ? voce nunca ira descobrir se ficar para no meio da cozinha e nao abrir a porta idiota.
Quando me dirigia até a porta a campainha tocou novamente, assim que abri dei de cara com Alejandro em toda sua perfeita gloria me fazendo salivar, ele vestia uma camiseta social branca presa perfeitamente em suas calça jeans preta.
Os dois primeiros botoes de sua camisa estavam abertos sobre o peito largo, mostrando um pedaço de pele dourada, a clavícula saliente e um pouco do pelo masculino, a visão era praticamente um convite para você rasgar todos os outros botoes e explorar um pouco mais de seu corpo.
Decidida a não babar mais sobre seu peito, levantei a cabeça para olhar em seus olhos e esse foi meu primeiro erro, aqueles azuis piscina estavam tão escuros que pareciam quase pretos, pela sua postura diria que esta furioso, isso deveria me assustar ter um cara zangado na minha porta mas olhando mais profundamente em seus olhos parece quase excitação misturado com uma pitada de determinação, quando ele engole em seco fazendo seu pomo de adão balançar e sua voz grave sai me fazendo arrepiar inteira.
- Precisamos conversar. - Ele diz levando uma sombrancelha grossa, como se quisesse que eu o desafia-se a discordar do que havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...