Capítulo 15 Jasmine Revisado

847 60 3
                                    

Eu não vi Alejandro o dia inteiro naquela segunda o que me deixou um pouco triste mas eu sabia que ele deveria estar preso no tribunal então deixei de lado, eu passei meu primeiro dia tranquila, marquei algumas consultas e arquivei alguns caso que estavam sobre sua mesa e no fim do dia voltei pra casa. 

Não o vi na terça tambem pois estava no hospital, hoje era quarta, levantei cedo, fiz uma leve maquiagem e vesti uma saia lápis preta com uma camisa branca de bolinhas e fiz alguns cachos no cabelo com o babyliss, eu parecia uma modelo pinup só falto o batom e o salto alto vermelhos, mas minha sandália alta de camurça preta tambem combinava.

Leva uns 20 min pra que eu chegue ao edifício, ainda é muito cedo então não há muitas pessoas circulando pelo saguão como na segunda. Passo pela catraca comprimento o mesmo segurança simpático que fez meu crachá e me direciono aos elevadores, parando no meu andar percebo a recepção vazia novamente, então vou ate minha mesa, guardo minha bolsa e me dirijo a copa para buscar um café e o de Alejandro. 

Quando estou me aproximando escuto vozes, uma reconheço rapidamente como a voz fria de charlote já outra não faço ideia de quem seja. Não queria espionar mas isso foi ate meu nome sair da boca da charlote.

 Eu sinceramente não vejo nada demais nessa tal Jasmine, muito mal vestida e nem vamos comentar sobre seu peso.  Mas não tem porque eu me preocupar ela não o tipo de Alejandro.- diz ela com desdém.

— Você não sabe disso. Ontem Josie sorriu pra ela, isso significa que gostou da moça. Você já viu Josie sorrir pra alguém da empresa ? e outra  ela vai dividir a vaga da Liz com você, o que significa que vai passar muito tempo com Alejandro tambem. - Eu ouço a outra menina comentar.

— E o que que tem ? em seu primeiro dia ele nem estava aqui, e ontem eu passei o dia todo com ele. -  Ela diz como se fosse uma puta vitória.  Guarde minhas palavras Beth! é questão de tempo, mais alguns meses e ele estará comendo em minha mão. - diz ela com a maior pretensão do mundo. 

A Beth ri enquanto diz.

 Espero que esteja certa Charlote ou do contrario vai quebrar a cara. - gostei dela ! Não havia percebido que a conversa tinha acabado porque ainda estava pensando nas palavras de charlote, geralmente ser chamada de gorda me ofenderia mas o que mais me chateia é saber que esta atrás de Alejandro e por alguma razão desconhecida sinto um pequeno mostro verde do ciúmes ficando cada vez mais grande conforme imagino os dois juntos. Por conta disso não percebo que a Beth saiu da copa e  quase colide comigo no processo.

— Desculpe. - digo por quase trombar nela, tenho certeza que me pegou escutando sua conversa com charlote. 

— Não se preocupe, aproposito sou Beth. - Diz enquanto me estende a mão.  Você deve ser Jasmine.

 Sim sou eu. - respondo pegando sua mão e lhe dando um pequeno sorrio.

— Bom, então seja bem vinda. Vejo você por ai Jasmine. - Ela responde soltando minha mão e pegando a direita no corredor, entro na copa fazendo o meu melhor para ignorar a Charlote, tenho certa que me escutou com Beth, assim que me concentro em fazer duas canecas de café, uma com café com creme para mim e a outra com café sem açúcar  que sei que Alejandro gosta. Pelo canto do olho, percebo charlote se aproximar e se encostar na bancada da pia.

— Não fique muito confortável, Jasmine. Você sabe que não vai durar muito tempo aqui, então nem tente se instalar crioula seus dias aqui estão contados. 

Tá eu poderia lidar com essa situação de duas formas, primeiro eu perco a ração e acerto sua boca cheia de botoques com um gancho de direita, mas isso acabaria em um processo por agressão e não significaria que ela pararia com o racismo ou segundo eu segundo eu poderia simplesmente ignora-la, as vezes o silencio é a melhor resposta pra pessoas como ela. Então eu me concentro em minhas canecas de café sem dizer uma palavra, ela se irrita e continua.

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora