Number one

975 76 103
                                    

Sophia Murphy narrando

Acordo com meu despertador tocando levanto rapidamente abro as cortinas do meu quarto vejo que está chovendo, vou ao banheiro faço minhas higienes matinais e ligo o chuveiro no quente aqui em Londres está muito frio. Saio e coloco uma roupa quente. Vou para cozinha e faço um chá mate com ovos mexidos e vou para a escola infelizmente faltam apenas 3 meses para tudo isso acabar sem escola só eu e minhas fotografias.

Ao entra na escola acabo dando de frente com as populares que esbarram em mim com uma certa força, fico sem entender, mas continuo meu caminho até meu armário aonde deixo minha mochila e pego só os matérias essenciais para o dia.
Na sala de aula encontro Amélia Cooper minha melhor amiga da escola ela sempre está comigo em tudo nós conhecemos no 9 ano e desde então nunca nos largamos.

Após a aula fui direto para o meu apartamento eu moro sozinha já que meus pais vivem viajando ,eles não ligam muito pra mim.
Por sorte acabei vendo que abriu uma vaga para ser fotógrafa do Chelsea e eu queria muito aquela vaga. Ser jovem aprendiz no meu time do coração era a melhor coisa q poderia acontecer cmg.

Após fazer a inscrição para a vaga fui fazer meu almoço e fui terminar de ler um livro que eu estava muito viciada e estava enrolando pra terminar pq não queria que o livro acabasse. Fiquei muito tempo lendo e nem percebi q anoiteceu, então fiz um chá e me arrumei para ir dormir.
Amanhã seria um longo dia e a minha ansiedade era grande.

————————————————
Notas da autora ✍🏼
Esse é o primeiro capítulo da história pode estar um pouco pequeno mas juro que vai melhorar. ❣️

Não esqueçam de votar⭐️

Até o próximo capítulo❣️

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora