Number ninety

92 18 67
                                    


Sophia Havertz Narrando

A nossa lua de mel tinha sido incrível, aproveitamos de todas as formas possíveis pegamos tanto sol que estávamos tão vermelhos, Kai me levou para ver golfinhos e eu vocês não tem ideia de como eles eram simpáticos.

As ilhas Maldivas era um lugar incrível e mágico e eu não queria ir embora daquele paraíso, acorda todos os dias com Havertz nu coberto apenas com singelo lençol branco e a vista maravilhosa daquele gigante mar azul.

Mas tudo que é bom acaba e já estávamos de volta para a nossa casinha com nossos cachorros.

Se adaptar ao novo club não tem sido algo fácil, Kai foi apresentado e na internet uma chuva de Hate caiu em cima dele e ele fingi para mim que está tudo bem, mas eu o conheço muito bem.

Eu sei que ele está tendo novas crises de ansiedade, mas eu sei que ele fica envergonhado se eu levantar e for atrás dele. Mas nessa madrugada eu tive coragem de levantar e ir até ele que estava sentado no banheiro chorando lendo os comentários dos torcedores dos blues.

- Ei meu amor não fique assim - falo tirando o celular de sua mão
- Me desculpa por ter te acordado - murmura
- Não se desculpe - falo sentando ao seu lado
- Se acha que eu fiz o certo? - pergunta
- Eles não te queriam mais, não foi culpa sua my love - falo o abraçando de lado
- Eu poderia ter lutado mais pelo time - fala
- Não pensa assim, agora você está em um novo clube e lá você será muito bem tratado, a torcida vai te amar - falo
- Será mesmo? - pergunta
- Claro que vai - respondo e então ele deita sua cabeça no meu ombro

Kai estava tremendo de frio, então eu puxei o roupão felpudo que estava perto de nós e jogo em cima dele.

- Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo - falo
- Tomara - ele fala baixinho
- Se não acha melhor nós irmos para casa? - pergunto
- Acho, eu estou com frio - fala
- Ok - falo então ele se levanta e depois me ajuda a levantar

Sinto uma leve tontura, mas ignoro e o acompanho até a cama, me deito virada para ele que me puxa pela cintura limpo suas lágrimas e lhe dou um selinho, fecho meus olhos e adormeço.

[...]

Se passou um mês, Kai estava jogando muito bem no Arsenal a pré temporada foi boa ele fez até gol, ganhamos um Título em cima do City e para a torcida do Arsenal foi uma vingança pela PL do ano passado.

E no campeonato inglês estávamos indo bem não havíamos perdido nenhum jogo até agora. Já no chelsea o mundo estava de ponta cabeça eles estavam perdendo muito haviam gastado tanto dinheiro com o time e ele estava péssimo.

Fazia um tempo que eu não estava me sentindo bem, eu sentia umas cólicas fortes as náuseas eram grande e eu andava muito cansada, mas nada que me impedisse de não ir trabalhar.

Hoje tínhamos um jogo contra o Manchester United, enfim Amélia estava aqui em casa com o pequeno Connor e estávamos brincando com seus carrinhos no meio da sala.

- Vem com a mamãe Connor, vamos nos arrumar para ver o papai - fala
- Vamo ver o papai - fala tudo embolado, só Amélia para entender
- Vou me arrumar também, hoje vou ficar em campo - falo
- Chique- fala
- Você vai ficar na sala vip do Kai, que está você - falo e ela ri
- Pelo menos isso né - fala

Fui para o meu quarto, escolhi a roupa que iria usar e fui para o banheiro, no banho senti um desconforto estranho no pé da barriga, ignorei, tomei meu banho depois fiz minha maquiagem e meu cabelo e coloquei minha roupa.

Estava frio mas era verão, então coloquei camadas a menos de roupa.

- Vamos? - falo pegando a chave do carro
- Vamos - responde lia com o Connor no colo

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora