———————————————-
⚠️Esse capítulo contém
conteúdo explícito ⚠️
———————————————-Kai Havertz narrando
Acordamos no outro dia cansados da noite de prazer que tivemos ontem, mas tínhamos que nos arrumar para irmos para nossa lua de mel.
- Maldivas lá vamos nós - fala Sophia batendo palmilhas
- Vai ser incrível - comento e dou um selinho nela
- Vai mesmo, estou super ansiosa - respondo
- Acalma o coração, liebe - respondi rindoFechamos nossas malas e partimos direto pro aeroporto, Soso parecia uma criança ao meu lado não parava de sorrir por nada.
[...]
A viagem para maldivas foi interessante, ter que voar naqueles avião que pousa na água foi incrível, mesmo que sophia tivesse morrendo de medo ao meu lado.
Fomos muito bem recepcionado pelos trabalhadores do hotel e logo estávamos no nosso bangalô de frente ao mar.
A paz era tão grande, o vento fresco batia em meu rosto, mas toda essa calmaria é quebrada com sophia pulando na piscina me dando um baita susto.
- quer me matar? - pergunto pondo a mão no peito
- Claro que não! Não quero ser viúva com um dia de casamento - fala rindo
- Boba - respondo
- Também te amo my love - respondeVou para o quarto e coloco uma bermuda para banho e entro na piscina junto de Sophia. Ela nada até mim, então eu a abraço pela cintura e ela me prende com as pernas.
- eu poderia de comer aqui mesmo - sussurro em seu ouvido fazendo ela se arrepiar
- Então me come - ele respondeDesço a minha mão até suas pernas e desamarro a parte debaixo do biquíni e então levo minha mão até sua intimidade, começo a movimentar meus dedos bem devagar, sophia solta um gemido baixo e arranha minha nuca.
- Kai - Sophia fala em um suspiro
Aumento a velocidade dos meus dedos então penetro dois dedos dentro dela, fazendo com que ela tomasse um susto e seu gemido saísse mais alto.
- eu quero você dentro de mim - fala entre gemidos
- Você quer o que? - finjo não escutar
- Me come Havertz! - fala sem paciência
- Sei não, assim tá tão bom - falo diminuindo a velocidade dos meus dedos
- Não... não me torture assim - fala manhosa
- Pede - falo simples
- Eu já pedi, Kai! - fala
- Pede com jeitinho, meine Liebe - falo sorrindo safado
- Por favor me come gostoso, my love - fala
- Com todo prazer, liebe - sussurro no seu ouvido fazendo ela se arrepiar todinhaEntão penetro nela devagar e começo a me movimentar. Nossos gemidos se misturam completamente.
A água me impedia de penetrar mais fundo em Sophia, então saio de dentro dela e a levo para fora da piscina e volto a fazer o vai e vem mais profundo.
Não demorou muito e as pernas de sophia começaram a falhar, suas unhas arranhavam toda as minhas costas e assim gozamos juntos, saio de dentro dela e me deito ao seu lado puxando seu corpo para perto do meu, lhe dou um selinho.
Ficamos naquela posição até nossa respiração regularizar, então entrei com ela para o quarto levando para o banheiro, enchi a banheira para nós.O banho foi relaxante, colocamos roupas fresquinhas e fomos explorar a ilha de bicicleta.
Tiramos tantas fotos na praia que tinha lá e vimos o pôr do sol mais lindo do mundo, foi tudo muito maravilhoso.
As 22h00 fomos jantar num espaço separado do restos dos hóspedes, nos divertimos enquanto comíamos comida italiana.
Voltamos para o quarto e nos deitamos na cama agarradinhos, não falamos mas nenhuma palavra, apenas ficamos nos encarando com um sorriso bobo no rosto, o reflexo da lua no mar iluminava o quarto, aproveitei para admirar aqueles incríveis olhos cor de mel.
- Acho que vamos ser papais - fala Sophia cortando o silêncio
- Porque? - pergunto sem entender
- Já fizemos amor 2 vezes em camisinha - fala rindo
- Sem problemas - falo sorrindo
- Você não tem medo de ser pais ruins? - pergunta receosa
- Não, seremos os melhores pais do mundo, faremos por nossos filhos o que nunca fizeram por nós - falo
- Sabia que eu te amo? - pergunta fechando os olhos
- Sim, eu também te amo - respondo e dou um beijo em sua testaSophia acabou dormindo, mas eu fiquei acordado admirando a lua, o mar e a minha mulher.
[...]
Acordei no outro dia com a campainha sendo tocada, me levanto com cuidado para não despertar Soso e vou atender a porta, era o café da manhã coloco o carrinho para dentro e volto para a cama.
Sophia mesmo dormindo parece me procurar na cama, ao me deitar ela me puxa para ela me abraçando, sorrio, volto a dormir junto dela.
Ontem tinha sido um dia cansativo então preciso recuperar minhas energia para aproveitar tudo que tem aqui na ilha.
———————————————-
Notas da autora ✍🏼
Aqui está o capítulo da semana e eu espero que vocês tenham gostado.Mil desculpas pela demora e pelo capítulo fraquinho, mas não queria deixar vocês na mão por mais tempo.
Nosso recém casados, estão aproveitando super a lua de mel 🗣️
Estou super ansiosa para escrever os próximos capítulos, eu só preciso ter tempo para deixar eles perfeitos 🗣️
Sobre o mundo do futebol ⚽️:
A Champions voltou 😭
NINGUÉM SEGURA MEU BARCELONA
Visca el barça💙❤️Arsenal deu um atropelo lindo no Psv, deu até dó🗣️
Real Madrid quase fez feio
O jogo do Benfica foi uma bagunça, aconteceu tanta coisa.
O bvb não presta pra porra nenhuma na Champions pqp
Jogão do Bayern de Munique e United ☠️
4-3 achei que ia empatarNão falarei sobre brasileirão, por motivos de desisti 🤡 🏳️
Não se esqueçam de votar ⭐️
Até o próximo capítulo,
meu amores❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?