Number four

493 66 91
                                    


Kai Havertz narrando

Acordo assustado e todo suado eu tinha tido um pesadelo de novo, eu não aguentava mais esses pesadelos, olhei no relógio e vi que eram quatro da manhã resmunguei e levantei para ir na cozinha beber água.
Meus pesadelos eram com um carro batendo ou capotando era péssimo e sempre tinha alguém ao meu lado com a qual eu me preocupava muito eu só n sabia quem era e isso me deixava com medo muito medo.

Voltei pro quarto e tentei dormir novamente e até que eu consegui cochilar um pouco.
Acordei novamente com o Mason gritando no meu ouvido pra levantar joguei meu travesseiro nele e resmunguei

- Levanta criatura divina temos treino, está vendo? isso que da beber de mais, bora - reclama Mount
- Já vou porra, sai daqui! - digo sem paciência odeio ser acordado.
- Tá bom, mas levanta agora! - Mason fala pela trigésima vez

Levantei depois de fazer uma hora na cama e fui para o banho tomei um banho quente e coloquei a roupa de treino e fui tomar café. Mason tava contando que tinham contratado uma nova fotógrafa e que ela iria segunda-feira lá no Ct para começar a trabalhar.

As vezes eu me pergunto da onde ele tira tantas informações, eram apenas 9 da manhã e ele já tinha fofoca pra contar do Ct.

Fomos para o club depois do café, chegando lá esbarramos com Kepa que estava com uma cara de morto

- Nunca mais bebo de quinta feira - resmunga ele
- Para de ser fresco nem bebemos tanto assim - diz Timo aparecendo do além
- Claro que bebemos se viu o tanto de bebida que tinha naquela geladeira? - comenta Kepa indignado com a fala de Timo
- Você é fraco de mais pra bebida goleiro- diz Mason rindo
- Não sou não - Kepa nega
- É sim - nos três dizemos em unison rindo

Kepa sai bravo de perto de nós xingando baixo, mas mesmo assim continuávamos a rir dele, coitado sofria muito com nós.
O treino de hoje foi bem puxado como sempre, Kepa tomou uns xingou do técnico por falta de atenção, coitado, ele tava realmente com muita ressaca.

Ao fim do treino fui pra casa sozinho os meninos queriam ir para uma boate mas preferi não ir dessa vez. Eu ainda estava meio tenso por conta do pesadelo, e também não havia contado a Mount ainda. Não queria preocupar ele com meus problemas, como a maioria das vezes.

Mason sempre me ajudou a lidar com minhas crises de pânico que eram bem fortes, eu tomo até alguns medicamentos controlados que o psiquiatra receitou pra me ajudar, depois de um incidente que ocorreu comigo na Alemanha ano passado, Mount se preocupa muito comigo tanto que ficou morando comigo um mês. Porque eu não conseguia ficar sozinho sem ter uma crise, mas hoje em dia eu tô bem mais tranquilo e é raro eu ter uma crise muito forte e meu pânico de ficar sozinho diminuiu junto com o de água.

Fiquei sozinho o resto do dia todo vendo 911 uma série de bombeiros muito boa e pedi uma pizza. Fiquei com muita preguiça de subir para meu quarto então dormi no sofá, amanhã eu teria um jogo muito importante. Arsenal que lute pra ganhar de nós amanhã. Stamford Bridge vai virar um inferno pros reds londrino.

Assim eu espero.

————————————————
Notas da autora ✍🏼
Aqui está o capítulo do dia, eu espero que vocês tenham gostado dele.

Me desculpem por qualquer erro ortográfico

Mason é um ótimo amigo para Kai né?

O que será que aconteceu com o Kai em?

Estou ansiosa para os pombinhos se encontrarem 🥺

Não se esqueçam de votar ⭐️

Até o próximo capítulo, amores❣️

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora