—————————————————
⚠️Esse capítulo contém conteúdo explícito⚠️
—————————————————
Kai Havertz narrandoJá tinha saído do vestiário e estava a caminho do estacionamento tenho pressa para não deixar Sophia sozinha por muito mais tempo lá, mas acabo tendo que fazer umas pequenas entrevistas na saída do estádio para o estacionamento então peguei meu celular e avisei Sophia que demoraria um pouco para chegar.
Ela me mandou uma foto dela dentro do carro escutando Taylor Swift eu apenas sorri vendo aquela foto perfeita.
Entro no corredor para ir embora e bom começam as perguntas e flash na cara é de dar desespero essa situação.
- Havertz aqui!! - grita um entrevistador
- Oi - falo
- Bom, como você acha que o time está preparado para o jogo de volta da champions contra o Real Madrid? - pergunta
- Sim, eu acho que somos tão forte quanto eles e estamos nos preparando muito para esse jogo! - respondo
- Que bom! Boa sorte lá! - fala o entrevistador se despedindo pois Jorginho estava atrás de mimE pelo que eu percebi eram o jornalista que me entrevistou era do Brasil seu sotaque era carregado e com Jorginho conversou em outra língua, acho que é português.
Nenhum outro jornalista quis me fazer perguntas então me direcionei ao estacionando que nem bala estava ansioso para chegar em casa.Vou me aproximando do carro e vejo pelo vidro Sophia que nem doida dançando no banco cantando alguma música que por incrível que pareça não era da Taylor e sim do Harry Styles, ok, talvez não seja tanta surpresa assim. Bato no vidro do carro fazendo ela se assustar e destrancar o carro.
- desculpa te assustar meu amor - falo
- Não tem problema eu estava bem distraída- comenta
- Eu vi msm, dançando que nem doida - falo rindo
- A para, sou uma ótima dançarina amor - fala fazendo beicinho
- É sim liebe - falo sorrindoLigo o carro e vou em direção a nossa casa, o caminho foi tranquilo escutamos música e cantamos felizes, ela também comentou sobre a formatura e o baile e isso era raro já que ela evitava esse assunto por causas dos pais dela.
Chegamos em casa e mal entramos já estávamos nos agarrando pela casa fechei a porta a empurrando com o pé enquanto Sophia tirava a minha blusa e eu seus milhões de casacos.
Fizemos uma trilha de roupas até o sofá aonde eu a deito e subo em cima a beijando cada vez mais, passo as mãos em seus seios e começou a massagear um com a mão e o outro com a boca. Os suspiros de Sophia se tornam um gemido baixo e reprimido, desço a mão que está em seu seios até sua intimidade aonde enfio minha mão por dentro da calcinha e começo a fazer movimento circulares.
Os gemidos de Sophia ficam mais altos ela já estava implorando para me ter dentro dela então retiro minha mão e a viro deixando ela de quatro, abro a minha carteira e pego a camisinha que eu havia colocado lá, rasgo o pacotinho e coloco a caminha em meu membro.
Penetro bem devagar nela a torturando o máximo que eu posso, escuto ela dar um gemido manhoso pedindo para ir mais rápido mas não aumento a velocidade deixo as estocadas mais lentas e profundas
- Kai por favor - implora Murphy
- Você vai gozar assim hoje - falo
- Hum... mais rápido por favor - ela pede de novo
- Não baby - falo em seu ouvido
- Vo... você está me... me tor... torturando- fala ela em gemidosContinuo no mesmo ritmo até sentir suas pernas tremerem percebo que não vou consegui segurar mais
- Eu vou gozar baby - falo
- Eu... eu também - fala ela dando um gemido mais altoSinto seu líquido escorrer pela suas pernas e logo em seguida gozo também, saio de dentro dela tiro a camisinha jogo fora da no banheiro aqui de baixo.
- Você não vai dormir agora não, isso aqui apenas começou - falo pegando ela no colo e levando para o quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?