Kai Havertz narrandoHoje é um dia aonde teríamos que fazer um milagre para continuar na Copa do mundo, eu estava decepcionado com tudo que estava acontecendo nessa seleção, todos os 2 jogos que tivemos foram difíceis e um deles com um placar extremamente injusto, o futebol as vezes é bem injusto seu time pode jogar 100% melhor que o outro time mas uma pequena falha resulta num gol e numa eliminação esse era o lado triste do futebol.
Lá estava eu me arrumando para entrar em campo contra a Costa Rica, precisávamos vencer e torcer para que o Japão perde-se para a Espanha.
A tensão no vestiário era gigantesca, ninguém falava nada apenas terminavam de por suas chuteiras e caneleiras num completo silêncio.
- não quero que essa seja nosso último jogo na copa - murmura Timo para mim
- Eu também não - falo passando a mão no rosto
- Garotos, temos que entrar - fala Hansi Flick nosso técnicoFomos para o aquecimento e eu percebi que os alemães ainda acreditavam muito em nós, estavam todos pintados e torcendo muito e foi assim que eu percebi o peso que disso tudo.
Depois que voltamos de aquecimento, eu estava muito nervoso minhas mãos tremiam muito o desespero começou a me consumir vou até a minha necessaire e procuro meu calmante.
- eii Kai, você está bem? - pergunta Kimmi chamando a minha atenção
- Tô sim, só tô procurando um negócio - falo tentando aparentar estar bemMas Timo percebeu de longe que eu não estava nem um pouco bem e veio andando até nós.
- kimmi, Gnabry está te chamando lá - fala timo apontando para os outros jogadores
- Vou lá ver o que ele quer - fala saindo de perto
- Achou o que queria? - pergunta Timo como se soubesse o que era
- Não - respondo enquanto procuro
- Tá na minha bolsa - ele responde
- Porque está na sua bolsa - eu o pergunto
- Não quero você tendo uma overdose de calmante - fala indo pegar o remédio me entregando um comprimido
- Tem certeza que você vai jogar? - pergunta
- Tenho, mas vou começar no banco - falo e coloco o remédio na boca
- Ok, então - fala me dando um tapinha nas costas
- Pra fila titulares e os reserva pro banco- grita Flick
- E lá vamos nós - fala Timo esfregando as mãos uma na outraFomos pra o corredor mas tive
e esperamos a Costa Rica também se posicionar para esperar a abertura do jogo.Todo aquele espetáculo acabou e só depois disso tudo entramos em campo, me deu um leve frio na barriga o hino da Costa Rica é tocado depois o nosso hino.
Tiraram foto oficial da seleção, me sentei na minha cadeira e fiquei esperando o jogo começar.
Autoriza o árbitro.
O jogo começou nós fazendo um pressão bem grande em cima deles, Navas o goleiro costa-riquenho estava indo muito bem no jogo defendendo todas as bolas que o ameaçava, Müller deu uma cabeçada muito forte na bola e a mandou pra longe.
Uma bola de escanteio ao nosso favor, Gnabry cabeceou a bola....
- Goooooooooool
Comemoramos bastante aquele gol e reiniciamos o jogo.
E lá estamos nos novamente num ataque perigoso para cima da Costa Rica, mas realmente Navas estava bem no jogo e impediu com que uma bola de Goretzka entrasse no gol.
E pela primeira vez no jogo tomamos um pequeno susto com uma finalização da Costa Rica que não deu em nada, graça a Deus.
O primeiro tempo foi encerrado
E nós estávamos ganhando, mas descobrimos que a Espanha estava ganhando do Japão e isso era bom.
Eu queria era entrar em campo, ficar sentando vendo os outros jogarem e errando coisas que eu conseguiria acertar era muito chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?