Number twenty- six

206 27 0
                                    

—————————————————
⚠️Esse capítulo contém conteúdo explícito ⚠️
—————————————————

Kai Havertz Narrando

Os dias vem passando muito rápido. Parece que foi ontem que eu pedi a Sophia em namoro bebado, lembrar disso me faz querer ri obviamente não foi o pedido oficial isso aconteceria na final da champions se ganhássemos.
Agora aqui estou eu no Estádio Santiago Bernabéu esperando a partida começar, sinto um frio na barriga só de pensar que o jogo já já iria começar.

- bom jogo amor, arrasa lá - fala Sophia que estava ao meu lado com sua câmera
- Obrigada liebe, vou arrasar por você - falo olhando pros lados para vê se ninguém tá olhando e lhe dou um selinho rápido, ela sorri.

O hino da Champions Leagues toca olho para frente e vejo um mar de gente de branco, os merengue não brincam em serviço. Quase esqueci de sitar eu fiquei no banco nesse início de jogo.

" autoriza o árbitro"

Aos 13 minutos do primeiro tempo Pulisic deixa o Courtois no chão limpando completamente a jogada e chuta a bola ao gol, mas aos 28 minutos Benzema faz um puta golaço.

O jogo ficou no 1 a 1 e isso seria resolvido em casa. Fazendo com que a pressão encima de nós fosse maior.

Saímos do estádio e fomos pro hotel, nesse meio tempo não encontrei Sophia em lugar nenhum.

No hotel fui logo toma um banho e deitar na cama estava cansado, um tempo depois a porta do quarto é aberta e vejo Sophia entrando.

- Oi amor, tive que fazer um trabalho extra lá no Santiago, por isso não respondi suas mensagens.
- Oi liebe, já estava ficando preocupado - falo
- Desculpa kai - fala fazendo beicinho e se aproximando
- Desculpo - puxo ela e lhe dou um beijo fazendo ela sorri
- Sempre preferi Barcelona - esse comentário aleatório dela fez eu dar uma gargalhada sincera.
- Como você é aleatória
- Vou me banhar, tô fedendo - fala ela fazendo cara feia
- Vai lá porquinha - ela me encarou com uma cara feia e me mandou o dedo do meio fazendo eu sorri
- Que dedo feio - falo ela da as costas e entra no banheiro fechando a porta eu acho que ela não trancou.

Escuto o barulho do chuveiro e me levanto indo até a porta e a abrindo, realmente ela não havia trancado, olho para dentro do boxe e vejo Sophia de costas com aquele seu corpo magnífico. Sem pensar duas vezes e eu tiro minha roupa e entro no boxe.

- você já não tomou banho? - ela pergunta
- Quem disse que eu vim tomar banho? - falo pressionando ela na parede

Eu a beijo sem pensar duas vezes, a velocidade do beijo foi aumentando com isso sinto sua mão descendo até meu membro, ela para o beijo e vai descendo aos poucos me torturando até ficar de frente a ele, ela o lambeu e deu beijinhos, fazendo eu ir ao delírio.

- para de me torturar Murphy- falo entre gemidos e ela sorri.

ela começou a chupar rápido fazendo eu soltar um gemido alto, seguro seus cabelos com a minha mão e a pressiono para ir mais rápido e fundo.

Percebi que estava pra gozar a tentei tirar lá de baixo mas ela ficou fazendo com que eu gozasse em sua boca.
A levanto e volto a beija lá
Desligo o chuveiro e ela fica sem entender

- vou te fuder de um jeito que você nunca mais vai esquecer - falo em seu ouvido fazendo ela se arrepiar todinha

Levo ela até a cama e a deito com cuidado, vou a beijando todo o seu corpo começo a massagear seus seios com as mãos e depois vou com a boca, beijo eles dando chupões.

Sophia se contorcer embaixo de mim, depois de um tempo vou descendo minha boca até sua intimidade, começo a lamber ela completamente e a chupar o seu clítoris os gemidos de Sophia eram como músicas em meus ouvidos. Ela tenta fechar a pernas mas a impeço segurando elas abertas até ela se desmanchar em minha boca.

Saio de cima dela e vou até minha carteira pego umas camisinhas e volto pra cama rasgo um pacotinho e o coloco em em meu pau, me ajeito em cima dela, a olho procurando um sinal de permissão e ela diz um sim com a cabeça.

Começo a penetrar nela devagar vejo que ela está um pouco tensa então paro de me movimentar e a espero ela se costumar ela da uma rebolada mostrando pra mim que já estava tudo bem, então começo um vai e vem.

Ela geme mais alto fazendo eu ficar mais excitado. Saio de dentro dela vejo que ela ficou emburrada.

- de quatro baby - falo mandando e ela rapidamente obedece

Penetro nela sem pensar duas vezes fazendo ela dar um gemido alto
- kai - fala ela entre gemidos
- Isso baby diz meu nome
- Kai - fala ela de novo dou um tapa estralado em sua bunda.
- Não para por favor - ela diz em gemidos
Continuo até que sinto suas pernas fraquejarem
- eu... eu vou go... gozar - diz ela se derretendo para mim
- Também vou - falo gozando junto dela

Caiu ao seu lado e a puxo para perto de mim, colocando ela em cima do meu peito.

- isso foi muito bom - fala ela baixinho
- Foi mesmo liebe
- Eu te amo kai
- Eu tbm te amo Sophia

Dormimos essa noite com nossos corpos nus embolados um ao outro. Foi a melhor noite da minha vida e tomara que tenha sido a dela também.

—————————————————
Notas da autora ✍🏼
Ai está o capítulo do dia, eu espero que tenham gostado.

Nada a comentar sobre esse capítulo eu apenas amei ele 🤡🤌🏼

Não se esqueçam de votar ⭐️

O Chelsea ganhou hoje até quem fim, não aguentava mais ver eles perderem😭💙

Até o próximo capítulo❣️

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora