Sophia Murphy narrandoLa estava eu andando pelos corredores do Stamford Bridge com Maggie ao meu lado tagarelando sobre Tim.
Isso me fez lembrar que hoje o pai dele estaria aqui na Inglaterra, MEU DEUS, um frio percorre minha barriga.
- eiii você está me escutando?- ela pergunta
- Tô - falo saindo de meus pensamentos
- Que bom, você vai me ajudar a ficar com ele
- A não vou não, ele não quer ninguém - falo dando um gole no meu chá
- Como que você sabe que ele não quer ninguém?- perguntaEu poderia responder "bom, quem gostaria de ficar com você? Você é chata" ou então " ele é meu irmão então eu sei de tudo" mas respondi
- Porque ele não superou a ex - falo
- A para, claro que superou
- Não não superou
- Meninas vão para os seus lugares - fala o diretor
- Sim chefe - falo me levantando e jogando o copo no lixoComo o estádio era bem apertado para eu sair para o campo eu precisava passar por todos os jogadores no corredor de subida, o lado bom é que eu iria conseguir ver Kai antes da partida.
- Boa partida meninos, arrasem lá - falo para eles
- Obrigado pirralha - fala Timo
- Vai se fu... - Kai não deixa eu completar e me da um selinho
- Obrigado amor e bom trabalho - fala sorrindo
- Eu teria deixado ela xingar - Fala Mason enquanto eu me afasto
- Eu também - complementa Pulisic
- Vocês são maus - Fala TimoIsso fez eu ri bastante enquanto o jogo não começava. As luzes se apagaram e começa a abertura do jogo com isso sobe um mosaico lindo com o brasão do Chelsea. Tiro várias fotos já que eu estava bem perto.
Os jogadores entram e o hino da champions é tocado após isso todos vão para a sua posição.
Autoriza o árbitro
O jogo começou e eu estava bem nervosa com o jogo queria tanto que nós ganhássemos. Mas tudo tava indo bem.
Rudger arrisca uma bola direta ao gol mas o goleiro do Real chega a tempo, numa recuperada de bola Mason passa a bola para Chilwell que devolve a bola para ele que consegue passar pelo Vini jr e passa pelo Militao também ficando cara a cara com o gol mas o goleiro defende novamente.
Casemiro lança uma bola para Cross que passa bola para Benzemar que chuta diretamente pro gol mas Mendy estava atento e fez uma defesa linda
Werner fez um gol que estava impedido, xinguei muito em minha cabeça.
Aos 27 do primeiro tempo Kanté rouba a bola de um jogador do Real e passa essa bola para Werner que devolveu para ele que passa para Havertz que chuta para o gol batendo no travessão e isso fez com que eu levantasse e desse um grito, no reboot da bola Timo da uma cabeçada na bola fazendo com que ela entrasse
- Goooooool
Comecei a tirar foto deles comemorando, eu estava feliz por eles.
Tinha um fotógrafo do Real Madrid ao meu lado que estava me olhando de cara feia, apenas o ignorei.Modric passa uma bola perfeita para Benzemar mas Mendy com um gato pula na bola uma defesas sensacional, acabei até levantando com medo de ser gol deles.
Que pena que não estava perto para fazer fotos incríveis dessa defesa.
O primeiro tempo acaba então vou sair de lá, mas alguém segura no meu braço antes que eu possa entra no túnel.
- olha aqui garotinha se você ficar comemorando gol ao meu lado no segundo tempo eu juro que vou quebrar essa câmera na sua cabeça. - o fotógrafo do Real Madrid me ameaçou
- Sentiu? - o perguntei
- Senti o que garota?
- O gol do Timo Werner - falo tentando soltar meu braço
- Eu não estou brincando com você - ele aperta mais forte meu braço
- Aí, me solta seu idiota- falo puxando meu braço
- Solta ela - Fala Timo
- Já vou soltar - ele fala me puxando para perto
Timo tenta me puxar de volta.- eu tô falando sério, grita outro gol no meu ouvido pra vê - ele fala baixinho no meu ouvido
- Eu falei pra soltar ela o seu otario surdo - Fala timo empurrando ele
- Calma cara, fiz nada com sua princesinha não - fala sorrindo debochadoO esquisito solta o meu braço e eu vou para perto de Tim e o abraço, eu fiquei com um pouco medo daquele cara.
- o que está acontecendo aqui - pergunta Kai com Tuchel do lado
- aquele doido tava ameaçando Sophia - fala Timo estressado apontando para a cara do fotógrafo
- Não fiz nada, só dei um recado - responde o fotógrafoKai olha para ele com im olhar frio cheio de ódio mas não faz nada apenas me tira de perto do homem
- Vem amor, vamos entrar - fala Kai me puxando pra dentro do estádio
Fui até o diretor de fotografia e pedi pra me mudar de lugar para não ficar perto do fotógrafo doido e ele me colocou do outro lado do campo.
Colocaram outro fotógrafo homem ao lado do doidão lá.
Sinceramente posso até ter ficado com um pouco de medo dele, mas eu tô em casa e se ele realmente tentasse me machucasse de verdade ele sairia pior que eu, então eu só troquei de lugar para evitar confusão.
O intervalo acabou então fomos para o o campo novamente fiquei com as câmeras do outro fotógrafo e eles com as minhas.
Antes de entrar Kai perguntou rapidamente se eu estava bem e eu falei que sim.
Não podia tirar a concentração dele então evitei ao máximo encontrar com ele novamente até o fim do jogo.
Autoriza o árbitro e recomeça o jogo.
Havertz com uma bola cruzada tenta cabecear ela mas vai no travessão, quase me matando do coração.
Mason também tentou fazer um gol porém bateu para fora.
Novamente Kai tenta mais chuta em cima do goleiro, sério o goleiro tá lá pra você desviar dele não chutar em cima, eu vou te matar Kai Lukas Havertz.Não ouve nenhuma tentativa bem concluída do Real Madrid felizmente, então numa disputa de bola Werner ganha e dispara correr com a bola pelo campo, deixando Modric para trás, kai consegue alcançar ele mas ele prefere passar a bola pro Kanté que chuta em cima do goleiro.
Então numa disputa de bola de Benzemar com Kanté a bola acaba parando no pé do camisa 28 do Chelsea que da um chutão para frente Sérgio Ramos impede que Pulisic chega na bola e manda para outro jogador do Real, mas Kante consegue tomar a bola novamente para os blues passando ela para Pulisic que vai com a bola até o fim do campo parando ficando de frente ao goleiro mas ao invés de chutar direto manda para Mason que estava sozinho de gente ao gol e como já era esperado.
- Gooooooooooool
Mason e Pulisic vão ao chão comemorando depois Kai se junta a eles.
Enfim apita o árbitro fim da partida.
Estamos na final.Pulo a barra de proteção que da acesso ao campo e vou para perto dos meninos tirar fotos de mais perto.
Eles estavam comemorando com a torcida os meninos vem para perto de mim me abraçando de lado.
- ESTAMOS NA FINAL SOPHIAAAAAA - grita Timo
- PARABÉNS PRA VOCÊS MEUS JOGADORES - falo alto sorrindoTirei foto da torcida comemorando 10 anos de espera e nós estávamos na final.
Os blues estão de volta.
A noite não acabou após o jogo inventaram de ir para uma balada comemorar.
—————————————————
Notas da autora ✍🏼
Aqui está o capítulo do dia, eu espero que vocês tenham gostado.A narração talvez tenha ficado meio confusa mas peguei tudo dos melhores momentos do jogo lá no site da ESPN.
Os blues estão na final tomara que dê tudo certo.
Falando de notícia boa Barcelona esta se livrando das acusações do caso negreira 😭
Real Madrid passou para as quartas da champions, poxa Liverpool eu ainda acreditava em vocês.
Napoli também está nas quartas, amei isso.
Não se esqueçam de votar ⭐️
Até o próximo capítulo❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?