Narradora narrandoAnos já haviam passado, Kai e Sophia mantiveram se amando muito como aqueles romances de adolescente, aonde o amor nunca tem fim.
Dean e Alex se tornaram irmãos mais velhos quando completaram 2 aninhos, Kai os ensinou a serem protetores então a coitada da Allie vivia cercada pelo seus irmão que não a deixam em paz nunca.
Hoje os meninos tinham 8 anos e a pequena Allie tinha 6 aninhos.
Sophia se tornou a direto de fotografia do Arsenal, mas mesmo assim seu coração ainda era blue e ela vivia levando as crianças escondias para o Stamford Bridge, sem ninguém saber, ela queria passar para o seus filhos toda a sua paixão pelo time mais azul de Londres, amava contar para seus filhos o quão importante o pai deles foi importante para a história e sobre seu perfeito pedido de namoro.
- Ai o papai deu uma champions pro chelsea e um mundial - Sophia contava com orgulho
- Um dia eu vou fazer o mesmo mamãe - diz a pequena Allie
- Eu tenho certeza que vai - fala rindo
- Hora de dormi meninos, bora pro quarto de vocês Lili tem que dormi - Sophia fala
- Ah não mãe, deixa nós ficarmos mais um pouquinho aqui, conta mais histórias -implora Dean
- Conta de quando o papai acertou aquela bola em você - fala Alex rindo
- Ok, última história e depois cada um pro seu quarto - fala sophia se dando por vencidaE assim era todas as noites que Kai não estava em casa e sim viajando pela Europa com o time.
Kai se tornou ídolo do Arsenal haviam ganhado quase todos os campeonatos com o time, mas nem tudo são flores o time desse ano não estava rendendo nada e ele se sentia triste e não sabia o que fazer.
Ele ainda tinha seus medos dentro de si, suas crises apenas diminuíram com o tempo por conta do tratamento mas ainda sim tinha que tomar seus remédios e ir no psicólogo.
Não tinha como ele esquecer tudo que ele passou nessa vida, seus traumas sempre estariam ali o assombrando de alguma forma, seu pai odeia ter morrido, mas ele ainda tinha medo de seu pai aparecer de madrugada e tentar lhe matar mais uma vez.Para Havertz era muito estranho ter conquistado tudo isso na vida dele, ele nunca se achou merecedor de tudo isso. Mas ele tinha tanto orgulho de si, sua família era linda.
Ele realizou seu sonho de ser um bom pai para os seus filhos e um bom jogador de futebol, ele era merecedor de tudo isso.
Era de madrugada quando ele chegou em Londres, ele estava louco para ir para sua casa ver suas crianças e deitar agarradinho a Sophia, estava com muita saudades deles.
- Quer carona Havertz? - pergunta Rice
- Por favor - pede
- Então vamos - respondeEle e Rice se tornaram inseparáveis já que eles eram os melhores amigos de Mount, se tornaram melhores amigos também.
- está entregue, bom descanso Kakai - fala Declan
- Obrigado Rice - fala sorrindo
- Por nada - sorri de voltaEntrou em casa bem devagar tentando fazer menos barulho o possível, deixou sua jaqueta pendurada e subiu as escadas.
Primeiro ele foi no quarto de Allie que era o primeiro da casa, foi até a menina e deu um beijo na testa. Depois ele foi para o quarto de Dean e o encontrou todo torno na cama e descoberto, o ajeito na cama e o cobriu novamente dando um beijo em sua testa também e Depois ele foi pro quarto de Alex e o encontrou encolhido na cama, se aproximou e deu um beijo em sua testa percebendo que o menino estava mais quente que o normal.
- papai - Alex sussurra
- Oi filho se está se sentindo bem? - pergunta preocupado
- Tô com dor de garganta - ele sussurra
- Você está com febre, vem vamos tomar um banho morno - fala o pegando no colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?