Sophia Murphy narrandoAcordo com o despertador tocando, balanço Kai para ele acorda.
- Me leva na escola? - o pergunto
- Hum... Sophia - fala ele meio "grogue" de sono
- Me leva na escola? - pergunto novamente
- Levo - fala resmungando e virando de costas pra mimLevanto e vou ao banheiro, vejo que o roxo melhorou.
Escovo meus dentes e faço uma maquiagem para cobrir o roxo. Saio do banheiro e vejo que Kai ainda não levantou.Balanço ele de novo.
- bora Havertz, levanta
- Já tô indo Murphy - fala abrindo os olhosVou para a cozinha e preparo meu chá e um café pro Kai.
- bom dia senhorita chatice- diz
- Bom dia preguiçoso- falo entregando seu caféFicamos jogando papo furado até o horário de me levar para a escola.
[...]Fui para a aula e tudo foi estranhamente tranquila, tive aula de história e o professor descascou o Maycon na frente de todo mundo.
Aulas de história sobre políticas sempre eram as melhores para ter confusão dentro de sala de aula, e eu sinceramente amava.
[...]
Kai já estava na porta da escola e tinha vários alunos tirando foto com ele é Mason , percebi que eles estavam ficando desconfortáveis.
Julia Evans e Leila Cook estavam quase subindo em cima dos meninos, meu único sentimento foi nojo.
- é sério que eu tô vendo isso? - pergunta Amélia
- Queria dizer que não - falo fazendo caretaFomos andando até em eles apressadamente.
- Que porra é essa? - pergunta Amélia indignada
- Amor, help me - fala Mason sussurrando, quiz muito ri dele
- Da para vocês duas saírem de cima dos nosso namorados? - pergunto- Pera a Amélia? Namoramos o Mason Mount? - pergunta Leila olhando Lia de cima a baixo
- Sim, porque? Algum problema? - pergunta
- Você é tão tão... feia - Leila responde
- Meu Deus larga ele - fala Amélia puxando ela pra longe de Mason
- Aiaiaiai, ta doendo - grita Cook
- Vou ter que fazer você passar essa mesma vergonha Julia ? - pergunto bem sínica
- Não, me liga depois gatinho - fala saindo de perto tranquilamente.
- nunca que eu vou te ligar - fala Kai baixinho
- Que ótimo - falo revirando os olhos- Vamo embora, pelo amor de Deus- fala Kai com uma cara de medo
- É vamo embora - fala Mason correndo pra dentro do carroAmelia veio o caminho todo reclamando das meninas enquanto isso eu estava emburrada olhando pra janela.
Kai põe a mão na minha coxa e isso faz com o que eu olhe pra ele que da um sorriso de canto.
Levamos o Mount e Amélia para a casa dele e fomos direto pra casa.
[...]
Em casa fomos preparar o almoço, fizemos lasanha bolonhesa.
- Arrasamos - fala Kai
- Sim arrasamos - falo sorrindoLimpamos a cozinha e fomos para a sala, comecei a fazer alguns trabalhos que estavam pendentes do Chelsea e acabei vendo que estava escalada para trabalhar sábado em campo.
- Amor, vou trabalhar sábado em campo - falo sorrindo
- Então vai me ver fazer um gol de pertinho - fala se aproximando e dando um beijo em minha clavícula.
- Tomara que sim - riu virando e lhe dou um beijo
- Então eu sou seu namorado na escola? - pergunta com um sorriso bobo
- É - falo sem graça
- Você sabia que é muito fofa quando fica com vergonha- fala aparentando minha bochecha
- Isso dói!! - dou um tapa na mão dele
- Aí Sophia Murphy- ele reclamaVolto a prestar atenção no meu trabalho editei umas fotos para mandar para as jogadoras de futebol feminino, já que hoje mais teve jogo da FA WSL Cup vencemos de dois a zero do Tottenham.
- elas foram muito bem nesse jogo. - fala Kai
- Foram msm, vi uns reprises do jogo.
- Essa foto ficou muito boa - comenta
- Ficou mesmoA noite já estava chegando e eu tava cansada fiquei a tarde toda editando mais de 50 fotos. Minhas costas estavam doendo meus dedos também, eu tava morta.
- acho que você já trabalhou bastante, Liebe.
- Só falta enviar pro Chelsea e eu paro - falo e bocejo
- Ok então, vou trazer a lasanha para você - fala me dando um beijo da cabeçaConsegui fazer uma pasta com as fotos e mando para mandar para o club.
- Acabei - falo levantando me alongando.
Kai aparece com dois pratos com lasanha.
- tô morrendo de fome - falo ao ver o prato
Colocamos um filme para ver enquanto comíamos e ficamos lá fazendo nada.
- tô com dor nas costa - resmungo
- deixa que eu te faço uma massagem Liebe - se aproximando de mim
- Vamos pro quarto, quero dormi depois - falo sorrindo
- Ok, vou colocar os pratos na cozinha e já volto - fala se levantando rapidamenteKai volta bem mais rápido do foi e me pega no colo fazendo eu da um grito.
- Eu sou forte não vou deixar você cair, baby - fala rindo
- Eu sei - falo escondendo meu rosto no seu ombro rindoEle me coloca na cama sentada
- vamos tomar banho primeiro depois faço massagem em você amor.
O banho foi calmo sem mãos bobas eu estava muito cansada para isso. Vou para o quarto e deito de bruço e kai coloca creme em minhas costas. Eu acho que eu dormi na massagem pois não lembro de muito a coisa apenas do "boa noite, meine liebe".
—————————————————
Notas da autora ✍🏼
Aqui está o capítulo que eu deveria ter postado ontem, acho que ficou fraco e ruim. Mas espero que tenham gostado msm assim.Tomara que esse pedido de namoro venha rápido né?
Não esqueçam de votar ⭐️
Até o próximo capítulo❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?