Kai Havertz narrandoFui para a casa de Sophia pois eu estava sozinho em casa e eu odeio ficar sozinho, como vocês já sabem, posso ser até um pouco hipócrita porque um dia eu tô discutindo com Mount porque quero ficar sozinho e no outro preciso de alguém ao meu lado.
Mount hoje estava com a summer sua amada sobrinha então eu não iria atrapalhar o seu dia de princesa com ela. Timo saiu com a namorada e Kepa tbm e Pulisic não me respondeu.
Tomei um banho coloquei uma roupa confortável e mandei mensagem para Sophia perguntando se ela estava em casa e ela me respondeu com um "sim" então eu sai de casa e fui para a dela no meio do caminho passei numa floricultura e comprei uma rosa.
Lá eu a ajudei a fazer o macarrão ao molho branco, eu amei passar esse tempo na cozinha com ela foi muito divertido.
Não vou mentir não eu estava muito cansado o treino tinha sido pesado treinos antes de jogos normalmente eram mais leves mas hoje o técnico pegou pesado e eu tinha tido uma crise de ansiedade mais cedo.
Acho que Sophia percebeu que eu não estava bem e me levou para o seu quarto aonde eu deitei no colo dela, acabei capotando.Acordei no outro dia com Sophia abraçada a mim achei muito fofa essa cena então eu tirei uma foto.
Sorri olhei no relógio e percebi que eram seis e meia da manhã horário que ela normalmente acorda pra ir pra aula, hoje o dia seria cheio tenho um jogo contra o Fulham e ela iria trabalhar no jogo.
- Soso acorda - digo
- Só mais cinco minutinhos bem - diz ela resmungando, dou uma leve risada
- Você tem aula senhorita
- Tá - fala ela abrindo os olhos
- Bom dia - digo pra ela que apenas me encara com uma cara emburradariu da cara dela e sou um beijo na bochecha dela que fica toda vermelha
- Bom dia - fala olhando pra mim
- Bora se arrumar pq o dia vai ser longo - falo
- é verdadeDeixo ela no quarto se arrumando vou no banheiro escovo meus dentes e vou pra cozinha fazer café, lembro que ontem ela não tomou café e sim chá, fiz o chá dela e um pouco de café pra mim. Entrego a xícara pra ela.
- Obrigada, Kai
- De nada, baby
tomamos nossos cafés em um silêncio aconchegante.
- vamos? - pergunto a ela
- Vamos - respondeO caminho para a escola dele foi muito tranquilo ela colocou música da Taylor Swift e ficou cantando toda felizinha, nem parece que acordou querendo me matar.
Parei o carro uma rua antes da escola dela, antes de sair do carro ela foi dar um beijo na minha bochecha mas acabei virando a cara pra ela e acabamos dando um selinho. Ela ficou vermelha. Aproveitei o momento e puxei ela para um beijo, um beijo calmo e especial parecia que o mundo tinha parado naquele exato momento, nós se separamos por falta de ar, sorrimos um para o outro.
- boa aula meu bem - digo e ela sai do carro me dando um sorriso
Depois desse beijo eu fiquei por muito tempo parado sorrindo que nem besta, meu Deus como esse beijo foi bom.
[...]
Em casa e tinha mensagens do Mason perguntado se nós íamos juntos pro Ct pegar o ônibus para ir pro estádio do Fulham.
Respondi que sim então ele me avisou que já já ia vim aqui para casa.Fui para o meu quarto arrumar as coisas pro jogo. Quando a campainha de casa tocou fui rapidamente atender e como esperado era Mason com um sorriso engraçado.
- tô sabendo que você não dormiu em casa danado
- Meu Deus, como que você sabe disso?
- Na verdade eu não sabia, só joguei verde pra colher maduro
- Filho da Puta - xingo ele
- Então, você realmente não dormiu em casa?
- Não eu não dormi
- Conta isso direito - mount reclama
- Eu dormi na casa da Sophia ontem e antes de ontem
- Dois dias?
- Sim
- E vcs chegaram nós finalmente? - pergunta curioso
- Não, a gente deu o primeiro beijo hoje quando fui deixar ela na porta da escola dela
- Que fofo, nasci pra vê você se apaixonar, tô ficando velho - brinca ele
- Vai se fuder - resmungo e ele ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?