Sophia Murphy narrando- toma essas são as papeladas que temos que assinar para mudar seus documentos- Fala Timo me entregando um tando de papel
- Meu Deus quanta coisa - falo começando a assinar todos os papéis
- Também acho, vater mandou tudo já assinado - Fala
- Não teríamos que ir no cartório? - o pergunto
- Sim, mas já vamos levar tudo assinado, vater também conseguiu achar documentos de sua mãe ele foi atrás dos seus pais adotivos e pegou os papais que comprovavam a adoção - Fala Timo
- Muita informações de uma vez - falo confusa
- Só assina o papel, vamos hoje mesmo fazer uma certidão de nascimento nova para você e todos os seus documentos vão mudar - Fala
- Se você não fosse jogador teria virado advogado certeza - falo rindoAssinei tudo que eu tinha que assinar e entreguei para Timo, era um trabalho enorme ter que mudar meu sobrenome em tudo mas já havia se tornado realidade nas próxima semana já teria minha certidão de nascimento alterada e iria tirar uma identidade nova.
Terminei de assinar tudo e entreguei para o Timo e subi para o quarto para trocar de roupa para ir pro Ct, Kai já havia saído de casa tinha uma reunião.
- vamos? - falo olhando pra Timo que estava sentado no sofá assistindo Barbie na tv
- Vamos - Fala desligando a tv e pegando a chave do carro[...]
- coloca o cinto pirralha - Fala timo
- Já vou colocar já - falo me ajeitando no bancoO caminho até o Ct foi tenso, Timo insistiu em colocar suas músicas alemãs chatas para tocar e eu queria colocar Taylor Swift como sempre, brigamos o caminho inteiro por conta disso.
- por isso que eu não gosto de você - falo cruzando o braço emburrada
- Também não gosto de você pirralha chata - respondeChegamos no Ct e eu desci do carro sem olhar pra ele, no meio do caminho esbarrei com Kai que olhou para mim preocupado.
- O que aconteceu? - pergunta
- Nada - respondo tentando desviar dele
- Aconteceu sim, conte-me - fala
- Pergunta pro idiota do Werner - falo e saio de lá
- Tenha um bom dia amor, também te amo - escuto ele falar de longeAcabo ignorando ele e indo correndo para a sala aonde eu trabalho, tinha milhões de coisas para fazer editar vídeos dos joguinhos que os meninos tiveram, tirar foto dos novos produtos da loja e ir no time feminino para tirar foto do treino delas.
Sentei em minha mesa ligando meu computador e logo comecei a trabalhar, tentando não ri dos meninos sendo péssimos no joguinhos, certeza que eu amassaria eles.
Trabalho maçante eu diria eu tava estressa tivemos uma reunião encima da hora porque algum idiota tinha quebrado uma câmera de 20 mil libras, e queriam saber quem foi.
Eu não tinha nada haver com aquilo, pelo simples fato deu usar as minhas câmeras para fotografar e só uso a deles nos jogos para ter uma visão mais ampla.
Foi uma ótima confusão de se assistir porque ninguém assumiu a culpa aí o diretor simplesmente mostrou as filmagem que mostrava a pessoa derrubando e quebrando a câmera, segurei muito a minha vontade de ri.
Depois dessa palhaçada eu fui correndo pro campo aonde as meninas treinam e fotografei elas todas felizes treinando, elas eram mais calmas que os meninos, jogavam muita bola.
Meu expediente acabou então fui arrumar minhas coisas para ir embora, percebi que os meninos ainda não tinham terminado o treino então fui pro campo deles esperar meu namorado.
Sentei na arquibancada no cantinho e fiquei observando eles terminarem o treino, meu cansaço era tanto que eu tava quase dormindo vendo eles dando toquinhos na bola.
- vamos amor - escuto o grito de Kai
- Vamos - falo me levantando e pegando a minha bolsaEu estava sonolenta querendo apenas a minha cama então acabei não vindo o último degrau então apenas fechei meus olhos esperando o baque no chão.
Mas eu não senti alguém me segurou então abro meus olhos bem devagar e vejo Timo me segurando, ele me põe em pé na sua frente.
- eu poderia ter deixado você cair - fala e eu reviro meus olhos
- Sophia, você está bem? - pergunta Kai se aproximando
- Tô cansada demais - falo
- Obrigada por me segurar - falo
- De nada pirralha- Fala e bagunça o meu cabelo
- Só vou pegar minhas coisas e nos já vamos, ok? - Kai fala
- Ok - respondoCaminhei com eles até a porta do vestiário, fiquei esperando Kai do lado de fora, depois de uns 10 minutos ele volta segurando sua mochila e com Timo e Mount ao seu lado.
- Vamos dormir na casa de vocês hoje- fala Mount sorrindo
- Porque? - pergunto curiosa
- Amanhã vamos viajar cedo então vamos juntos num carro só - fala Timo
- Ata, faz sentido - falo
- Vamos liebe, Tchau meninos - Fala Kai
- Vamos , tchau gente - falo e dou a mão para KaiNão lembro de quase nada da viagem de carro para casa, o trânsito tava enorme e o cansaço acabou me vencendo.
———————————————
Notas da autora ✍🏼
Aqui esta o capítulo do dia, espero que tenham gostado.Timo e Sophia brigando que nem criança e o pobre do Kai sem entender nada.
Sobre futebol:
O grandioso Real Madrid perdeu então é a chance do barça ampliar muito mais na tabela.
Nada a comentar sobre a vergonha que o Flamengo passou hoje tenho apenas o que reclamar, time ridículo técnico ridículo direito ridícula 🤠
Arsenal seus pipoqueiros🤡
Mas a bola que o Martinelli tá jogando 🛐🛐
⚠️talvez eu irei começa a postar capítulo um dia sim e o outro não⚠️
Não esqueçam de Votar ⭐️
Até o próximo capítulo❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?