Sophia Murphy narrandoMesmo com o remédio para dor de cabeça a dor não avia passado acordei com a cabeça explodindo então por precaução levantei e me arrumei para ir no médico pra vê se realmente não tinha acontecido nada de grave.
Mandei mensagem pra Amélia aviando que iria no médico porque estava com uma dor de cabeça bem forte e estava preocupada. Ela apenas pediu pra que avisasse quando saísse pra ir me buscar lá
Cheguei no hospital e fiz minha fixa médica e esperei para ser atendida, demorou bastante pra que eu fosse chamada o hospital estava cheio.
- Sophia Murphy!- uma médica chama meu nome
Levanto e acompanho ela até o consultório.
- bom dia senhorita Murphy o que vc esta sentido?
- Eu tomei uma bolada bem forte na minha cabeça ontem e minha cabeça não para de doer mesmo tomando remédio - digo a ela que a firma com a cabeça anotando num papel
- Ok, vá até a maca para eu te examinar - vou até a maca e ela me examina
- Você está bem! Mas vamos pedir uns exames pra vê se não teve alguma contusão! - comenta a médica
- Ok - respondoFiz todos os exames pedidos e não deu nada então a médica me receitou um remédio mais forte para cabeça e pediu pra eu repousar o resto do dia.
Sai muito tarde do hospital ent resolvi pegar um Uber mesmo que Amélia tenha pedido para eu ligar pra ela. Hoje era dia de almoço em família na casa dela e eu não queria atrapalhar o domingo dela com problemas meu.
Mandei mensagem pra Amélia avisando que já estava em casa e que eu estava bem. Como esperado Cooper brigou comigo por não ter avisado a ela antes mas ignorei.
Em casa fui direito tomar um banho relaxante pra tirar o cheiro de hospital do meu corpo e fiz um omelete para comer e tomei o remédio. Fiquei o resto do dia pensando como seria o dia de amanhã no Chelsea e acabei dormindo.
————————————————
Notas da autora ✍🏼
O capítulo ficou pequeno mas eu espero que vocês tenham gostado.Coitada da Sophia sua cabeça deve tá explodindo.
Não se esqueçam de votar, ajuda muito⭐️
Até o próximo capítulo, meu amores❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?