Number eighty- two

101 17 43
                                    

—————————————————-
⚠️ esse capítulo contém conteúdo explícito⚠️
—————————————————-

Sophia Werner narrando

Perder a copa do mundo foi algo bem complicado para Kai, ele passou o dia inteiro chorando dentro do quarto me perguntando o que ele fez de errado ou o que ele poderia ter feito a mais. Eu fiquei o tempo todo ao seu redor lado limpando suas lágrimas e tomando conta para ele não ter nenhuma crise.

Eu comecei a chorar quando olhei para meu celular e vi a notificação do gol do Japão, mostrei para Emma com as mãos tremendo e ela me deu um olhar triste e me abraçou, eu estava triste pelos meus meninos, Kai tinha feito dois gols até ganhou aquele troféu de craque da partida, mas deu para perceber que ele não estava bem.

Depois do jogo fui correndo pro meu hotel arrumar minhas coisas para ir pro hotel aonde Kai estava hospedado.

Antes de partir fui no quarto de Lia para avisar ela sobre minha partida pro outro hotel e foi uma cena até que engraçada, Amélia estava vestida toda de branca e vermelho igual a bandeira da Inglaterra e com o Connor no colo cantando a música do One Direction.

- tô indo pro hotel do Havertz - falei
- Ok, sinto muito pela eliminação- ela fala tentando esconder o sorriso
- Eu também - falo olhando pra ela desconfiada
- E não olhe o Twitter, por favor - fala
- Porque eu não olharia? - fala
- Pelo bem da sua saúde mental que você já não tem - fala
- Ok - falo saindo do quarto

[...]

Ficar no hotel com Kai deitada naquela cama super mega confortável, deveria ser algo bom mas o ar de depressão reinava naquele lugar, Kai não parava de chorar se culpando pela derrota.

Proibi ele de mexer no celular até tudo se acalmar.

- amanhã vamos nas dunas, não iremos postar fotos no dia - ele fala
- Porque? - pergunto
- Se não você irá tomar Hate junto comigo - fala
- Que merda em -respondo
- E se nós não formos? - ele me pergunta
- Porque não iríamos? - pergunto
- porque vamos viajar para outro lugar, temos vários dias até a copa acabar - fala
- Uma pequena férias - falo
- Isso, férias - responde me beijando

Ele se levantou e começou a arrumar suas coisas dentro da mala enquanto eu olhava tudo aquilo, a preguiça de ajudar ele era grande.

- vamo para onde Havertz? - pergunto curiosa
- Não sei liebe, mas primeiro vamos para casa para que eu possa trocar as roupas da mala - fala
- Ok então, as minhas já estão prontas - falo olhando para elas no cantinho da mesa

[...]

E foi assim que paramos em uma pequena cidadezinha na Dinamarca, aonde alugamos um chalé perfeitinho, sair do calor do Qatar e parar no frio da Dinamarca foi bem radical, mas era preciso se afastar de tudo e de todos para que Kai pudesse ficar bem.

- Te amo - ele fala me dando um beijo na testa
- Também te amo - respondo

Estávamos deitados na cama de preguiça embolados no meio das cobertas vendo a neve cair do outro lado da janela.

- vou fazer algo para nós comer - falo saindo do quarto
- vai lá - fala

Kai Havertz narrando

Ok, eu inventei de mudar meus planos de pedido de casamento em cima da hora, não seria um pedido de casamento gigantesco seria algo simples.

Aproveitei que ela saiu do quarto e fui correndo arrumar a cama e fui no quarto de hóspedes que estava trancado pegar tudo que eu comprei para decorar aqui.

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora