Number seventy- one

92 21 20
                                    

————————————————
⚠️esse capítulo contém conteúdo explícito⚠️
————————————————

Kai Havertz narrando

E lá estávamos nos dois dentro do carro indo para o motel, Sophia estava com sua camisola minúscula com seu moletom por cima, estava com um sorriso safado em seu rosto.

- dirige devagar por favor - ela pede preocupada
- Pode deixar amor - falo

Ao chegar no motel:

- Seu melhor quarto por favor- peço
- Ok, suíte master 26 - fala e entregam a chave
- Obrigado- falo e avanço com o carro para dentro

Entreguei o cartão para a Sophia e direcionei o carro até a coragem do quarto, descemos do carro e enquanto eu trancava o quarto Sophia destrancava o quarto.

- uau - fala Sophia ao entrar no quarto
- Caralho, mó daora aqui - falo
- Muito daora - fala sorrindo

Aproximo dela e a beijo sem pensar duas vezes, começo a retirar seu moletom e sua camisola ela está sem sutiã então facilitou muito a situação, fui descendo meus lábios até seus seios e os chupo, fazendo Sophia soltar um gemido alto.

Paro o beijo e a levo até a cama a empurrando contra ela, subo em cima dela e volto a beijar ela e todo seu corpo.

- acho que você está muito vestido, amor - ela fala para do o beijo e ajudando eu a retirar minha roupa

Fiquei apenas de cueca então voltei a beijar seu corpo descendo até sua intimidade, sem pensar duas vezes rasguei sua calcinha

- kai! eu não trouxe outra calcinha- sophia reclama
- aconteve baby - falo e dou um sorriso safado

Começo a lamber toda a sua intimidade, sinto sophia arquear suas costas e colocar sua mão em meus cabelos me empurrando para mais perto de sua intimidade, seu gemidos são altos e prazersos.

- ka...kai eu vou go...gozar- exclama entre gemidos
- então goza pra mim baby - falo e penetro dois dedos nela

Seu corpo treme e ela solta um gemido alto e se desmancha na minha boca e em meus dedos...

- minha vez de fazer voce gozar jogador - fala trocando de posição
- manda ver então meine liebe - falo com a voz rouca

Sinto sua mão tocar no meu pau, tremi e deitei minha cabeca no travesseiro fechando meus olhos, sinto seus lábios tocarem minha intimidade,solto um gemido baixo seguro nos lençois entando me controlar.

O vai e vem de sua boca em meu membro estava me deixando louco, sinto que vou gozar então puxo Sophia para cima, eu queria gozar dentro dela.

- vou gozar dentro de você - falo e ela se nega me empurrando
- não vai não - fala e volta me chupar co mais rapidez
- So...sophia - gemo seu nome

Gozei em sua boca, fiquei até tonto de prazer.

Sophia sobe em cima de mim e começa a me beijar, logo meu membro já estava duro novamente então inverto as posições ficando por cima dela, vou até a mesa de cabeceira e pego uma das camisinhas e volto pra cima dela rasgo o pacotinho e coloco em meu membro e penetro nela sem avisar.

Sophia solta um gemido alto e surpreso, penetro nela com força e rápido seus gemidos se tornam desesperados, e deliciosos, ela crava suas unhas nas minhas costas me arranha todinho, não me importo com isso eu estava tão cego de prazer...

- Amor... eu vou go...zar - falo entre gemidos
- eu... tam...bem - ela fala procurando fôlego

Seu corpo treme e da uns espasmos seu gemido sai mais como um grito, entap ela goza em meu pau e com mais 2 escotadas acabo me jutando a ela gozando na camisinha, saiu de dentro dela e retiro a camisinha, jogando no lixo e me deitando ao seu lado.

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora