Sophia Murphy narrandoKai vai ser garoto propaganda da Calvin Klein vai pousar de cueca para um monte de mulher ver e eu estou com ciúmes.
Mas ele é gostoso e tem que mostrar seu corpo mesmo e outra é dinheiro entrando na conta dele, né?Bom, ontem ficamos a tarde toda conversamos na sala Timo só foi embora depois das dez da noite mas só fomos dormi muito mais tarde.
Eu acordei bem mais cedo que o Kai pois precisava ir para o Ct cedo para gravar propaganda de um dos patrocinadores do Chelsea. Já Kai ficou em casa dormindo pois e seu treino era só a tarde.
Antes de sair deixei o café feito na cafeteira pro kai deixei uma mensagem para ele e peguei um Uber.Hoje era sexta feira mas hoje a noite iríamos para a cidade vizinha pro jogo contra o City no sábado, pois é um jogo difícil.
Chego no Ct e vou direto arrumar as câmeras, os jogadores que foram selecionados para tirar as fotos já estavam lá.
Eu ia fazer as fotos dos produtos e dos bonitinhos usando os produtos, as gravações eram os outros que iam fazer.
- Mount! Presta atenção porra! - xingo ele
- Tô prestando CUnhada - fala
- Então faz o que eu tô pedindo -Mount não para quieto tem um fogo no rabo, ele conseguiu tirar toda a minha paciência em 1 hora de seção fotográfica.
- te pagaram quanto pra me estressar tanto assim hj?
- O Kai me pagou um milhão - fala e eu mando o dedo do meio para ele
- Idiota
- Não vai briga com ele não em, isso era pra ser segredo nosso mas eu acabei te contando
- Você é chato sozinho - falo revirando os olhos
- Vai no clássico domingo?- ele pergunta
- Vou trabalhar, então sim - faloTerminei de tirar as fotos dele e dos outros meninos arrumei minhas câmera e voltei para casa.
- bom dia, amor - falo encontrando Kai na cozinha
- Boa tarde, liebe - fala coçando os olhos
- Tomou o café? - o pergunto
- Sim, tô fazendo o nosso almoço - fala
- Um que delícia, tô com fome - falo sorrindo
- Trabalhou muito? - ele pergunta
- Muito, Mason da trabalho demais - falo
- Imperativo, ele não para quieto - fala
- Eu percebi, ele falou que você que pagou para ele me perturbar hoje - falo
- Nunca faria isso, meine liebe - fala rindo
- Aham seiKai coloca as panelas na mesa que já estava arrumada e nós servimos
- Tenho que arrumar minha mala - falo
- Arruma a minha também, não sei se vou ter tempo depois que eu voltar do treino - fala
- Arrumo, é só uma mochila pra cada mesmo - falo
- Vai chegar uma caixa de cueca da Calvin Klein
- Hum, poderia vim calcinha também a casa agradece - falo bebendo suco
- Aiai Sophia - é a única coisa que ele falaTerminamos de comer e eu fui lavar a louça Kai foi trocar de roupa para ir para o treino. Eu ainda tinha que editar as fotos para enviar para o club e fazer as malas.
- tchau liebe, até mais tarde - fala me dando um beijo no pescoço
- Tchau amor, bom treino - falo me viro e lhe dou um selinhoSubo para o quarto aonde troco de roupa colocando uma mais confortável e vou para a minha "biblioteca" aonde me sento na escrivaninha que tinha lá e começo a trabalhar um tempo depois meu celular tocou, era Timo falando que seu pai tava na cidade e que tinha marcado o exame para segunda e ele me perguntou se eu queria conhecer seu pai hoje ainda, falei que sim então ele ia passar aqui em casa para irmos juntos para o Ct hoje a noite.
Voltei a trabalhar editei todas as 25 fotos tiradas hoje no ensaio, sabendo que no máximo 5 seriam escolhidas. Fui pro quarto arrumei as bolsas colocando nossos uniformes e produtos e higiene pessoal.
Acabei de fazer tudo as quatro da tarde então resolvi fazer um chá e ficar lendo até a hora dos meninos chegarem.
Escuto a porta ser destrancada mas ignoro e continuou lendo meu livro.- maninhaaa!! - Fala Timo bagunçando todo o meu cabelo
- Oi tim - falo olhando para ele
- Sophia esse é o meu pai Bryan e pai essa é a Sophia - fala saindo da frente do moço que olhou para mim meio assustado
- Você é linda - Fala estendendo a mão para mim
- Obrigada, é um prazer te conhecer
- Ela é a cara da Samantha - Fala baixinho no ouvido de Timo só que eu escutei
- Eu te disse - responde baixinho tambémBom, ficamos na biblioteca conversando sobre tudo até a hora de irmos pro Ct, ele era muito gente boa ele falou que gostava de lê e que seu time do coração era o Bayern de Munique mas que aonde o Timo estivesse ele ia torcer, contei para ele sobre mim e tals mas não aprofundei no assunto.
Eu estava cansada louca para entrar no ônibus e capotar no ombro de Kai, Manchester era uma cidade linda tinha ido poucas vezes lá . O pai de Timo ia de carro com a Amélia e mais duas pessoas.
- graças a Deus entramos nesse ônibus, preciso dormi um pouco - falo me sentando na poltrona da janela
- Também preciso dormi - kai comentaTodos os jogadores e pessoas da comissão se sentaram em seus lugares, normalmente vamos separados mas dessa vez deixaram.
O ônibus nem havia dado partida direito e eu já tinha deitado nos ombros de Kai.
—————————————————
Notas da autora ✍🏼
Gente eu juro que eu não achei que ia conseguir escrever um capítulo hoje, mas eu quebrei minha cabeça e escrevi esse não acho que tenha ficado bom, porém espero que vocês tenham gostado.Sophia conheceu o pai de Timo, achei fofo.
Mount enchendo o saco de Sophia é tudo para mim Kkkkkkkk
Poxa Arsenal vocês acabaram com a minha noite de ontem.
Martinelli você me paga, era só ter acertado o pênalti só isso.Chelsea vai pegar o Real Madrid de novo na Champions, aí que medo
🤡🤌🏼Não esqueçam de votar ⭐️
Até o próximo capítulo❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?