Number six

456 57 118
                                    


Kai Havertz narrando

Dormir no sofá foi a pior opção que eu fiz essa noite, acordei com as costas doendo em dia de jogo em casa, olha que maravilha.
Resmunguei de dor me levantei e alonguei as costas pra vê se parava de doer. Fiz um café bem completo. Hj jogaríamos contra o Arsenal um Derby Londrino de respeito e perder pra mim não é uma opção.

Dei uma geral na casa e fui escolher a roupa que eu iria pro estádio.
Meu celular vibrou e era mensagem do Mason falando e ia vim me buscar porquê não queria ir sozinho pro estádio. O bom é que eu não gasto gasolina pelo menos. Mandei um "ok"pra ele e fui tomar banho.

A ansiedade estava me afunilando no chuveiro quero muito fazer um gol o medo de perde era muito grande, será que meu pai vai nesse jogo? Só de pensar nisso eu comecei a tremer e a ficar com falta de ar meu pai não era um cara bom, eu sofri muito nas mãos dele, minha mãe morreu quando eu nasci e ele me culpa por isso. Ele sempre desconta a raiva dele em mim. Comecei a entrar em pânico por causa de meus pensamentos então resolvi sair do chuveiro mais rápido o possível e tentar me distrair.

- Alexia playlist anti crise por favor - sim, esse era o nome da playlist Mason que fez ela.

Só tinha música que ele escutava, era boa mas preferia escutar Eminem igual o Timo.

A campainha toca vou até a porta e vejo que é o Mason então abro a porta para ele

- Entra Mason! - digo pra ele que rapidamente entra em casa
- Meu Deus eu tô muito ansioso pra esse jogo não sei porque - ele fala esfregando suas mãos uma na outra
- Eu também estou, quase tive um crise no chuveiro - ele me olha meio preocupado
- Você está bem? - pergunta reparando na música que está tocando
- Eu acho que sim, só estou com medo dele está lá - digo desviando o olhar de Mount
- Relaxa se ele estiver lá eu te protejo Kai, ele não vai chegar perto de você - diz ele
-  Ok né? - falo meio receoso
- Vamo? - pergunto pra ele
- vamo- reponde saindo de casa e entrando no carro

Ao chegar no estádio cumprimentamos alguns fãs que estavam nas grades ao lado de fora e fomos direto para o vestiário. Muitos jogadores já tinham chegado a caixinha de som estava tocando algum pagode brasileiro, acho que é assim que chama esse estilo de música, já que Thiago Silva estava com ela na mão.

Coloquei o uniforme do time de aquecimento e fui para a entrada do gramado pra ir aquecer, estava bastante frio então se aquecer era muito importante. Após o aquecimento. Entramos para o vestiário e o professor passou as estratégias pro jogo e fez um discurso sobre vitória e que éramos pra nós jogar muita bola e destruir eles

- Londres é azul! - diz o técnico e todos gritam de volta

Na concentração para o jogo eu e Mason ficamos escutando as crianças que entrariam com nós no campo conversando, nós estávamos segurando muito pra não rir dos pequenos mas era quase impossível um dos garotinhos estava triste porquê ia entra com um jogador do Arsenal mas ele é torcedor do Chelsea então estava tentando trocar de lugar com uma menina que se negou até realmente termos que entrar em campo.

No campo o hino do Chelsea é cantado pelos torcedores com seus cachecóis estendidos como bandeiras e ao fim a salvas de palmas é de arrepiar a energia em campo era incrível. Aquele mar azul de torcedores todos gritando era muito bom.

Autoriza o árbitro.

O jogo estava controlado ambos os lados tinham tido chances de gols mas nenhuma bola havia entrado ainda.

Com um passe de Timo a bola para no meu pé e eu começo a correr mas levo uma entrada brusca que faz com que eu sinta uma dor na perna e caia em campo, os paramédicos são acionados, mas não aconteceu nada demais apenas passaram o spray milagroso que retirava a dor.

- obrigado - agradeço os paramédicos
-  não é por nada, Havertz- falam

Eu me levantei e fui cobrar a falta mas coloquei muita força na bola e ela vai muito longe e bate na cabeça de uma torcedora que estava na arquibancada a baixo. Não pude ir até lá pra ver como ela tava até o apito do fim do primeiro tempo.

Quando fui até aonde a bola tinha ido e encontrei a garota a qual eu havia acertado a bola. Tiro minha camisa e a entrego a pedindo desculpa.
Meu Deus ela era muito linda não sei o que deu em mim mas eu fiquei paralisado a pós ver ela aqueles olhos castanhos perfeitos.

Fui tirado do meus pensamentos quando ela respondeu

- Muito obg pela camisa e eu te desculpo Havertz - com um sorriso meigo
Apenas sorrio de volta pra ela e vou para o vestiário pensando nela.
- caralho, achei que tu tinha sumido - diz Timo
- não sumi, eu só demorei um pouco mais pra entra fui pedir desculpa pra garota que levou aquela bolada
- Aaaaaa mds tadinha deve tá com uma dor de cabeça, você chuta muito forte - comenta Timo rindo
- Pois é - peguei uma camisa nova pra por e escutei um pouco das novas estratégia do técnico e fomos para o campo novamente

Autoriza o árbitro.
Início do segundo tempo.

Com uma bola cruzada por Thiago Silvia eu a cabeceio a bola que entra no gol. Saio correndo para cima do Thiago pulando em cima dele vários outros jogadores se juntam a nós pra comemorar.

O jogo acabou 1 a 0, meu gol foi decisivo e isso me deixa muito mais feliz.

São mais três pontos na tabela no bolso

Muitos jogador do time foram comemorar a vitória eu preferi ir pra casa estava cansado demais para ir pra uma boate. Mason escolheu ir para minha casa e beber o que tinha sobrado da quinta feira maluca que teve em casa

- cara esse jogo foi muito doido, vc quase matou uma menina e ainda fez o gol da vitória - comenta Mason rindo
- Pois é, ela era muito linda - digo
- A pronto, vc não vai me dizer q tá apaixonado por uma torcedora?
- Apaixonado? Você ta doido? Eu só vi ela uma vez mas os olhos dela são perfeitos castanhos lindos
- Meu Deus eu não mereço isso não - diz mount reclamando

Bebemos umas cervejas, Mason começou a me zoar por conta da torcedora e eu tive que abstrair tudo para não quebrar ele.

Fui para o meu quarto dormi e a torcedora não sai da minha cabeça, talvez eu esteja ficando mais doido, pego no sono sem ao menos perceber durmo pensando nela e seus olhos castanhos incríveis.

————————————————
Notas da autora ✍🏼
Aí está mais um capítulo do dia, eu espero que vocês tenham gostado.

O encontro entre o nosso casal veio e da forma mais trágica o possível 😂

Tiktok: @Maria_mount19

Não se esqueçam de votar⭐️

Até o próximo capítulo❣️

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora