Sophia Werner narrando- Essa casa é incrível - falo admirando cada espaço dela
- Então, vamos comprar ela? - pergunta Kai com um sorriso no rosto
- Vamos! - falo e aproximo dele o beijandoUma semana depois...
- leva essas caixas lá pra cima - fala Kai para o empacotador
- Essa caixa aqui só tem utensílios de cozinha - falo alto e tento pegar a caixa
- Deixa que eu pego para você - fala Timo levantando a caixa
- Obrigada - agradeço vou com ele para a cozinhaComeço a colocar tudo no lugar aos poucos, os copos ficaram na prateleira de cima junto com as taças e as canecas de cerveja do Kai, típico de alemães, ajeito tudo do jeitinho que eu gosto.
Coloco os pratos em outro armário, os talheres numa gaveta ao lado da pia, minha coleção de canecas e xícaras ficaram num armário de vidro aonde todo mundo poderia ver meus bebês.
Terminei a cozinha e fui para o quarto aonde deixaríamos as coisas dos cachorros, arrumei as camas de cada um deles o filtro de água deles e todos os seus brinquedos.
- acho que deveríamos parar de comprar brinquedo para vocês - penso em voz alta enquanto coloco eles num cesto
Escuto latidos vindo de longe e logo sou derrubada do não por Twin e Balou, solto um gemido de dor pois bati meu cotovelo no chão e tomei choque.
- aí vocês um dia vão me matar - falo fazendo carinho neles
- Amor se tá bem? - pergunta Kai aparecendo na porta com Pooh no colo
- Tô, só bati o cotovelo no chão - falei e ele nega com a cabeça
- Vocês dois são muito grande, tem que tomar cuidado com a mamãe de vocês - Kai fala repreendo eles e eu solto um riso baixo
- Vamos deixar eles aqui no quarto com a sacada aberta para eles fazerem as necessidades deles lá - falei e Kai concordouColoquei os tapes higiênicos na sacada e coloquei ração em seus respectivos potinhos depois fechei a porta do quarto deixando eles lá quietinhos no quarto.
Só iríamos deixar eles lá até arrumarmos tudo na casa.
- está tudo ficando do jeitinho que você gosta liebe? - pergunta Kai se encostando do meu lado
- Está sim, tudo bem perfeitinho - falo e sorrio para eleKai me puxa para um abraço apertado, então me aconchego nele passando meu nariz en seu moletom e olhando pra ele com um sorriso fofo.
- Ich liebe dich so sehr, meine Liebe - olho para ele meio confusa
- Eu te amo muito, meu amor - ele traduz
- Eu também te amo muito, vida - falo então ele sela nossos lábiosFoi o dia todo arrumando essa casa enorme, mas valeu a pena ela estava linda e aconchegante, estou tão cansada que me joguei no sofá e nem percebi que tinha dormido.
Kai Havertz narrando
Eu tinha subido para o nosso quarto para tomar banho quando desci a procura de Soso a encontei toda encolidinha no sofa dormindo, dei um sorriso bobo, a peguei no colo estilo noiva ela se aconchegou em meu peito e prendeu sua mão em minha blusa, a levei para o quarto a deitei na cama e soltei sua mão bem devagar para ela não acorda e a cobri me deitei ao seu lado e fiquei admirando minha menina dormi.
Será que ta muito cedo para pedir ela em casamento?
Fiquei pensando nisso e cheguei na conclusão que iria conversar com Mason e Timo sobre isso. Já estamos morando junto desde a primeira vez nos saimos juntos, então tudo que aconteceu com nós foi muito rápido. Escuto Sophia resmungar alguma coisa, me retirando dos meus pensamentos, ela abres seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?