Number ninety- one

78 16 18
                                    


Kai Havertz narrando

A gravidez de Sophia estava sendo bem calma estávamos tomando todos os cuidados para que nada de ruim acontecesse com o nossos bebês, sim isso mesmo, nossos no plural.

Na nossa primeira consulta no pré-natal descobrimos que eram gêmeos e ficamos super felizes, no mesmo dia eu e Sophia fomos para o shopping e gastamos rios de dinheiro com o enxoval.

Tivemos que escolher mais dois nomes caso fossem pares e não um casal, Alex e Dean se fosse meninos, já se fossem meninas seriam Allie e Lexie.

Contar para a nossa família foi algo tão incrível, fizemos uma vídeo chamada com todos e mostramos para eles dois parzinhos de sapatinhos, foi uma choradeira, timo demorou um pouco para processar mas logo estava chorando e decidindo que seria padrinho.

Ficamos quase 2 horas em ligação com eles, conversamos sobre o chá revelação que seria no mês seguinte, já que Soso iria fazer o exame de sangue para descobrir os sexos.

Chegando no mês seguinte...

Lá estávamos eu e Sophia com o seu barrigão enfrente a uma mesa cheia de decorações azuis e rosas, estava tudo tão lindo o tema era de ursinhos.

Quando nós dois menos espera a fumada azul toma conta do nosso quintal, então gritamos e nos abraçamos seríamos pais de dois lindos menininhos Alex e Dean.

- meu mundo realmente é azul - fala sophia limpando suas lágrima me fazendo ri
- Eu amo vocês três - falo dando um selinho nela e dois em cada lado da barriga.
- Também te amamos papai - ela fala sorrindo

No mesmo dia entregamos o as lembrancinhas para os padrinhos dos meninos, Mount e Amélia seriam de Alex e
Timo e Emma de Dean.

Foi tudo tao perfeito.

Sophia aos 8 meses já não aguenta mais ficar em pé sua barriga estava muito grande, mas ela insistiu em ir trabalhar mesmo assim.

Mantínhamos nossa rotina tranquila, ela ia para o CT junto comigo ia nos jogos que eram em Londres e em Manchester, mas não viajava para outros países porque precisava pegar avião.

Hoje era dia 28/09 nós estávamos em casa deitados no sofá assistindo Grey's Anatomy pela quinta vez e comento pipoca doce, já que Sophia teve um desejo de comer pipoca com leite condensado e suco de maracujá.

Não fez sentindo nenhum para mim, mas ela queria e eu tive que fazer.

Nosso dia tinha sido cansativo, o técnico havia pegado super pesado no treino e os pés de sophia estavam inchados e doendo por conta da gravidez.

- tô com sono - fala Sophia
- Vem, vamos pro quarto então - falo

Estávamos subindo a escada quando escutamos o barulho de água caindo no chão, olho assustado para Sophia.

- Meu Deus! A bolsa estourou! - ela fala nervosa
- Puta que pariu - falo pegando ela no colo e a sentando no sofá
- Amor vai sujar o sofá - ela choraminga
- Nos compra outro, vou pegar uma toalha e as coisas dos meninos - falo enquanto saiu correndo pela casa

Volto até ela e coloco a toalha entre suas pernas, a respiração de Sophia já estava meio desregulada.

- aaaaah tá doendo - Sophia grita 
- Calma, já estamos indo - falo pegando a chave do carro

[...]

Entramos na maternidade a pressas, as contrações de Sophia estavam muito fortes e ela urrava de dor, logo fomos levados para a sala de parto.

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora