Number forty- one

158 31 7
                                    


Sophia Murphy narrando

Hoje tem jogo e seria a minha primeira vez no Etihad estádio, e eu sinceramente amo conhecer estádios meu sonho é ir no Camp Nou um dia ver o Barcelona jogar, falam que a energia daquele lugar era incrível.

Acordamos cedo tomamos nosso café e já fomos nós arrumar para ir ao estádio, assim fomos separados de ônibus. Hoje nós demoraríamos para nós ver novamente.

Vou para o campo como normalmente faço e posiciono minhas câmeras na posição que eu acho melhor. Tiro algumas fotos da nossa pouca torcida que estava presente ao campo.

Em menos de 30 minutos os meninos já estavam em campo para o aquecimento tirei foto deles chutando a bola, eles estavam treinando faltas e escanteios, achei estranho mas é o Tuchel que manda, né?

Após isso eles voltam para dentro do estádio para realmente se prepararem para o jogo que a 20 minutos irá começar, a torcida do City cantava bem alto era até bonito de ver, seu cachecóis levantados para todos verem, como eu queria que esse jogo tivesse sido em Londres.

Os jogadores voltam em campo tiram a foto oficial do jogo e se posicionam em campo os capitães dos times trocam a bandeira e escolhem que lado iriam ficar.

Eu estava no lado do nosso goleiro Mendy, então estava torcendo para ter muitas defesas espetaculares dele para eu tirar fotos incríveis.

Autoriza o árbitro

O jogo estava bem chato diga-se de passagem mas ficou mais chato ainda quando aos 44 do primeiro tempo tomamos um gol do Sterling isso era muito chato e frustrante fomos para o segundo tempo perdendo, mas a gente ainda tinha chance de ganhar.

Deixei minhas câmeras lá no campo e fui para dentro do estádio beber água e talvez achar um chá estava muito frio e eu estava congelando.

Esbarrei em uns jogadores do Chelsea que me cumprimentaram e eu olhei para eles e falei: "da pra virar em" e ri de nervosismo. 
Achei chá graças a Deus, eu não vivo sem meu chá e nesse frio não dá para viver sem.

Voltei pro campo quando vi que faltava 5 minutos para o recomeço da partida, me sentei no banquinho que haviam me dado e fiquei olhando pro campo com a minha câmera caseira em mãos então fotografei umas fotos para mim guardar.

Os jogadores voltaram para o campo e o árbitro recomeçou a partida.

O jogo estava indo para um caminho meio complicando para nós até que aos 63 minutos uma bola perfeita do nosso camisa 28 vai parar nos pés de Ziyech que chuta lindamente para o Goooooooool.

- que golaçoooo - penso alto enquanto clico na câmera fotografar 

O jogo recomeça após o gol e bom o empate tava muito até estávamos em terceiro lugar na premier ligue com uma diferença gigantesca pro City que estava em primeiro lugar. Segurar ele era muito bom até ajudava o Liverpool que estava na cola deles.

Mas não, ficou 1 a 1 como o esperado, com direito a uma assistência de Timo e uma confusão entre James e Alonso o gol do próprio Alonso saiu.

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL - levantei tirando foto de Alonso comemorando o gol.

Ganhamos de virada e isso foi muito bom para nós, bem feito pro City kkkkkk.

O jogo acaba então eu podia invadir o campo e vou em direção aos jogadores com a câmera tirando foto deles comemorando um pouco a vitória.

Kai se aproxima de mim me dando um beijo no topo de minha cabeça ele não havia entrado em campo nesse jogo ficou no banco.

- Parabéns jogador - falo rindo
- Obrigado, aqueci o banco hoje - ele disse desanimado

Fomos para o hotel aonde Kanté arrumou bebidas para comemorarmos a vitória, ficamos na piscina aquecida do hotel divertindo até uma da manhã quando fomos para o quarto nós deitar.

- banho senhor Kai Lukas Havertz- falo antes que ele deite na cama
- A nem Sophia Murphy - fala
- Bora porquinho - falo puxando ele pro banheiro e fechando a porta

Fiquei vento tv até o bonito sair do banho depois eu entrei e tomei um banho quente eu estava com a sensação muito boa sobre tudo.

Sai do chuveiro coloquei minha calcinha e uma blusa de Kai e destranquei a porta e vejo a cena mais fofa e engraçada do mundo Kai estava dormindo agarrado com o travesseiro que era o meu de bundinha para cima, não vou mentir eu ri e fui para o seu lado retirando o travesseiro com cuidado de seus braços.
- Sophia não me solta - fala kai resmungando
- Não vou te soltar só quero me deitar - falo baixinho

Me deito ao seu lado e ele me puxa para perto igual fez com o travesseiro, sorrio e fecho mês olhos esperando o sono bater.

————————————————
Notas da autora ✍🏼
Aqui está o capítulo do dia, espero que vocês tenham gostado

Sophia viciada em chá, entendo ela KKKKK

Então o que eu tenho para falar sobre os jogos de futebol hoje.

CHUPA REAL MADRID
VISCA BARÇA 💙❤️
SEGUE O VICE PORQUE O LÍDER DISPAROU 🚀

🅱️asco como sempre nosso querido freguês ❤️🖤

Arsenal ganhou de 4 a 1, o glória

Só tenho a comemorar hoje meus times ganharam os clássicos 😭❤️

Não esqueçam de votar ⭐️

Até o próximo capítulo❣️

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora