———————————————
⚠️esse capítulo contém conteúdo explícito⚠️
———————————————Kai Havertz narrando
E já se passaram dois anos desde que conheci Sophia e digamos que nossa vida estava perfeita, morávamos naquela mesma casa que compramos depois do acidente, Soso conseguiu se formar na faculdade, após corta muitas matérias que ela já tinha tido no curso. Agora ela não trabalhava só para o club ela tinha seu próprio estúdio de fotografia. Nossos filhos estavam enormes Twin e Balou no caso, já Pooch continuava aquela miniatura.
Eu não tenho mais crises ao um bom tempo, minha saúde mental melhorou muito até os remédios diminuíram, a minha única e maior preocupação nesse instante é a minha seleção faltava menos de um meses para a copa do mundo.
Timo tinha assumido namoro com Emma e agora estava morando na Alemanha pois foi contratado pelo RB Leipzig a sua despedida foi tão triste, Sophia grudou nele e não queria soltar ele de jeito nenhum. Ela chorou por dias, os irmãos Werner agora viviam de chamada de vídeo, quando Timo não estava no treino ou em algum jogo ele estava em chamada com Sophia.
Mason conseguiu engravidar Amélia, foi um surto total isso achei que o pai de Amélia fosse matar ele mas deu tudo certo, Connor Mount ja tinha seus plenos um ano e seis meses de pura bagunça, eu e Sophia fomos escolhidos para ser padrinhos do pequeno Mount e ficamos muitos feliz com isso.
Atualmente estou planejando meu pedido de casamento, queria que fosse algo especial e único. Já tenho várias opções de como fazer esse pedido mas a indecisão não me deixa ir para frente nesse assunto.
Opção A: pedir ela em casamento no Stanford Bridge na cadeira aonde eu a conheci.
Opção B: pedir ela em casamento no ano novo
Opção C: replicar nosso primeiro encontro e a pedir em casamento na sorveteria.
Sério eu não sei qual escolher ambas opções eram muito boas. Mason agora não tinha tempo para me ajudar já que agora o bonito engravidou a namorada dele e estava planejando seu casamento.
[...]
- Vem Kai, vai começar a convocação para a copa! - grita Sophia da sala
- Estou indo amor!! - falo saindo do banheiro e indo se sentar ao seu ladoTimo estava em chamada de vídeo com Sophia assistindo a convocação junto a nós só que pela sua Tv, minha ansiedade atacou não conseguia ficar parado de forma alguma.
- Boa noite a todos os alemães que estão assistindo a convocação para a copa no Qatar 2022. Bom, vamos começar pelos goleiros - Fala o técnico da seleção
Sophia segura a minha mão com tanta força que estava me machucando.
- Sophia meine Liebe, preciso dessa não inteira - falo em seu ouvido e ela larga a minha mão correndo
- Desculpa meu amor - Fala
- Meio campo! - Fala o técnico
- Meu Deus é agora - Sophia fala com certo medo
- Vai da tudo certo amor - falo
- Meu Deus, eu vou infartar - Fala Timo do outro lado da chamada
- Nós vamos - falo roendo a unhaO técnico foi falando os nomes em ordem alfabética.
- Joshua Kimmich, Bayern de Munique
- Aí meu coração - Sophia murmuraMeu coração estava preste a sair da boca, aparentava demorar mil anos para que me nome pudesse sair de sua boa.
- Kai Havertz, Chelsea - Fala o técnico
E assim eu e Sophia começamos a pular pela sala gritando feito uns loucos.
- Vamos pro Qatar, SOPHIAAAAA - grito e ela pula em cima de mim
- Meus parabéns meu amor, você merece - fala
- Vocês se esqueceram que falta eu? - pergunta Timo apreensivo
- Meu Deus é verdade, desculpa maninho - Fala Sophia pegando o iPad
- Ele vai falar os atacantes agora, Tim - falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?