Kai Havertz narrandoEssa noite seria longa, eu sabia que não consegui dormi por conta da preocupação com Sophia que estava chorando a horas sem parar em meu colo e eu não podia fazer nada, e a única coisa que eu fiz foi sentar ela no meu colo e fazer carinho nela até ela parar de chorar.
Percebi que a respiração dela ficou mais profunda então olhei para ela e percebi que ela havia dormido, levantei do chão com ela no colo e levei ela para a cama e a deitei, mas quando eu fui me soltar dela percebi de uma de suas mãos estava me segurando pelo moletom, fiquei com dó de tirar sua mão dali então tentei tirar o moletom sem acordar ela, consegui.
Fui no quarto aonde ficava seus livros e peguei as fotos que estavam no chão e o bilhete o joguei fora e guardei as fotos da pequena Sophia dentro de uma caixa que tinham apenas fotos minhas pequeno.
Voltei pro quarto e ela estava do mesmo jeito que eu havia deixado ela, segurando meu moletom, sorri ao perceber isso.
Fui pro banheiro e tomei um banho quente e logo voltei para o quarto aonde deitei aí seu lado puxando ela para perto de mim com cuidado.
Como já esperado eu não consegui dormir Sophia parecia estar tento pesadelos e não parava quieta na cama. Não queria acordar ela então tentei acalmar ela dormindo fazendo carinho em sua cabeça.
- ei amor, é só um pesadelo relaxa - falo baixinho
- Não me deixe - é a única coisa que ela falaFiquei sem entender mas senti uma pontada no meu coração, acho que a ficha dela só caiu agora sobre os pais dela ou ela guardou tudo para ela e o bilhete foi o gatilho para ela.
Sophia aparentava ter conseguido se livrar dos pesadelos e tinha uma expressão serena em seu rosto então me permiti dormir e isso já eram 4 da manhã.
Nove da manhã acordo com o despertador trocando, resmungo e desligo o despertador, abro meus olhos e olho para Sophia que ainda estava dormindo e não havia escutado o despertador.
Saio de baixo de Sophia com cuidado, sinto frio então vou até o closet e pego um moletom e visto, volto pro quarto e vou direto pro banheiro escovo meus dentes e ajeito meu cabelo.
Meu celular estava tocando então pego e vejo que era Dixon me ligando.
- você não se esqueceu que amanhã você tem ensaio fotográfico não né? - pergunta
- Bom dia Dixon, e não eu não esqueci - falo e reviro os olhos
- Que bom o ensaio é depois do treino, passo aí na sua casa para pegar você e Sophia - Fala
- Ok, até amanhã Dixon - falo
- Até senhor Havertz- Fala e desligaVou para a cozinha e preparo o chá dela e meu café e subo para o quarto novamente, Sophia já estava acordada e com a cara inchada.
- bom dia, meu amor - falo sentando ao seu lado e entregando o seu chá
- Bom dia - responde
- Você está melhor? - pergunto
- Não sei, minha cabeça dói - responde
- Você chorou muito, vai doer mesmo - faloBebemos nossas bebidas tranquilos e logo
Começamos nós arrumar para ir trabalhar.- você está bem mesmo? Eu posso ligar pro seu chefe e falar que você não esta bem - falo
- Preciso me distrair, tirar foto me distrai - responde
- Ok então, você que sabe - falo e dou um selinho nela[...]
- qual carro se quer ir? - pergunto
- Mercedes - responde com um sorriso
- ok baby - faloEntramos no caro e dou partida, o caminho até o Ct foi calmo escutamos música baixinho, paro o carro no estacionamento do club.
- Tchau amor, até mais tarde - falo e depois a beijo
- Tchau, bom treino - responde sorrindo
- Te amo - falo
- Também te amo - responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?