Sophia Murphy narrandoAcordo super ansiosa, eu tinha a sensação que hoje seria um dia incrível tirando o fato que eu teria que ir pra aula ver aquele povo feio, mas isso dava para relevar. Hoje eu seria meu primeiro dia de trabalho no Chelsea e isso me deixa muito empolgada e com medo.
Várias perguntas se passavam na minha cabeça entre elas: será que Havertz iria lembrar de mim?
Me arrumo para me a aula e tomo café.
Ao entrar na escola Amélia vem aí meu encontro e como sempre estava reclamando que não aguentava mais ter que ir para a aula e que ela queria estar dormindo.
Vou em direção ao meu armário para deixar minha mochila lá.
- É sério eu não aguento mais isso daqui - reclama Amélia
- Eu tbm não - digo entrando na salaAcabamos dando de frente com o casal do ano quase se comendo dentro na sala de aula, pensa na visão dos infernos, Amélia olhou para mim horrorizada eu apenas desviei o olhar e fui para minha carteira e abaixei a cabeça me deitando na mesma.
O foda é que eles não pararam mesmo com todos os alunos entrando na sala.
- fingi demência - cochichei pra ela levantando a cabeça
- Aí meus olhos - reponde ela com nojoSentamos em nossas mesas e ficamos conversado sobre o off campus uma série de livros de jogadores de hóqueis que estamos lendo.
Fim da aula.
Eu já estava em casa me arrumando para ir pro Ct do Chelsea. Minha ansiedade estava a mil, almocei e chamei o Uber pra me levar.
No caminho fiquei pensando sobre como faz tempo que meus pais não me dão notícias. Mas logo esse pensamento foi embora, o carro tinha parado na frente do Ct.
Entrei no Ct e pensa num lugar lindo. Fiquei deslumbrada com o lugar.
fui na recepção e me apresentem logo o diretor do club apareceu com um menino que ia fazer o tur pelo Ct comigo e eu tenho a impressão que eu conhecia de algum lugarO garoto logo olhou pra mim e deu um sorriso como se também soubesse quem era e disse
- olha se não é a menina da bolada, não lembra de mim?
Foi ai que eu lembrei que ele era o fisioterapeuta que foi ver se eu tava bem no dia do jogo, sorri pra ele
- Lembro você é o fisioterapeuta - falei rindo
- Sim, sou eu Oliver Carter
- Sophia Murphy
- bora começar o tour - diz ele começando a andarOliver começou a mostrar cada canto do Ct e era tudo dão perfeito, eu estava amando tudo aquilo.
Me apresentou a sala aonde os fotógrafos fazem as edições nas fotos e tals. Todas as quelas câmeras de ótima qualidade eu estava apaixonada por tudo aquilo.- Sr. Foster! Essa é a Sophia Murphy ela é a nova fotógrafa. Sophia esse é o John Foster o coordenador dos fotógrafos.
- Oi, Oliver! Prazer em te conhecer Senhorita Murphy.
- Prazer é todo meu senhor Foster!
- Seja bem vinda!!
- Obrigada
- bora então continuar o tour pelo Ct, esse lugar é enorme. - fala Oliver
- Bora então- digo dando um sorriso
- Tchau senhor Foster - falamos em unison
- Tchaus crianças - respondeContinuamos o tour pelo Ct até que chegamos no campo. Tuchel vê nos na ponta do gramado e se aproxima
- Tuchel essa é a Sophia Murphy a nova fotógrafa - Carter me apresenta
- Aaaaa então você é a tão falada fotógrafa - comenta Tuchel sorrindo
- Tão falada? - pergunto curiosa
- Pois é, desde que demitiram a antiga fotógrafa só falam sobre a nova fotógrafa - diz ele rindo
- A sim, sou eu msm - respondo rindo também
- Vem, vou te apresentar para os meninos - Fala se afastando de mim
- Garotos!! Atenção! - grita TuchelNessa hora meu coração só faltou sair pela boca, todos os meninos vem se aproximando fazendo um meio círculo e olham para mim com uma cara de curiosidade.
- Enfim, vim apresentar a nova fotógrafa do club. Meninos essa é a Sophia Murphy
- Oi meninos - falo sorrindo timidamenteTodos eles sorriem pra mim e acenam alguns dizem oi de volta.
Meus olhos foram parar em Havertz que tinha os olhos fixos a mim como se tivesse tentando se lembrar de algo, como se me reconhecesse.Mds será que ele realmente lembra de mim?
- vamos Sophia, para de encarar o Havertz - Fala Carter
- Eu... eu não tô encarnado ele - falo desviando o olhar
- Não né? eu que estou Murphy, bora filha - Fala ironizandoOliver me tirou de lá infelizmente. uma moça chegou perto de mim e deixou uns papéis para eu levar pra casa para eu assinar sobre as câmeras que eu ia usar e tals.
Carter havia ido trabalhar pois o treino tinha acabado e alguns jogadores estavam com dores muscular, então eu fiquei sozinha andando pelos corredores do club.
Eu estava viajando na maionese quando acabo esbarrando em alguém e todos os papéis que estavam em minhas mãos vão ao chão, abaixei apressadamente quanto eu peço desculpa a pessoa.
- des... desculpa, desculpa eu não te vi, sou muito distraída - digo desesperada e morrendo de vergonha
- Ei não tem problema eu tbm estava distraído, desculpa - essa voz com esse sotaque me fez eu paralisar por meio segundo eu a conhecia.
- obrigada, Havertz - digo meio sem graça
- De nada, Sophia?
- Sophia Murphy ou a menina da bolada vc escolhe - digo em tom de brincadeira
- Me desculpa pela bolada - Fala envergonhado
- Eu já te desculpei - digo
- Mas eu acho que não é o suficiente. Você não aceitaria ir tomar sorvete comigo?
- Você está me chamando pra sair Havertz?
- Estou, eae se topa?
- Topo, que dia?
- Amanhã depois do treino, tá bom pra você?
- Tá ótimo
- Até amanhã Murphy
- Até HavertzMe distancio dele e quase entro em colapso, eu ia sair com o KAI HAVERTZ meu ídolo, aquela bolada realmente valeu a pena.
O que é a vida?
A vida é uma
MaravilhaDeus a hora de ir embora então chamei um Uber para me levar em casa. Eu estava morta e tinha que fazer um dever de Biologia pra entregar na escola manhã.
Escuto meu celular vibrar e vejo que era a Amélia perguntado como foi o meu primeiro dia de trabalho, e se eu queria o dever porque ela já tinha feito. Contei tudo pra ela absolutamente tudo e ainda aceitei o dever pq eu não era besta, eu já ia pedir msm.
Tomei um banho e apaguei.
————————————————
Notas a autora ✍🏼
Mais um capítulo feito com muito carinhosa Espero que vcs tenham gostado dele.Kai e Sophie em um encontro, eu ouvi um amém?
Não se esqueçam de votar⭐️
Até o próximo capítulo gente❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?