Number fifteen

288 34 0
                                    


Sophia Murphy narrando

Eu dei um selinho nele, ele me beijou só de pensar nisso eu solto um sorrisinho bobo no meio da aula de biologia

- senhorita Murphy você está prestando atenção na aula? - pergunta a professora de biologia me tirando dos meus melhores pensamentos
- estou sim, Senhora Clarke - respondo
- Estou vendo mesmo - responde ela em tom de ironia fazendo a sala toda ri, ignoro todo mundo.

Eu estava louca para que a aula acabasse logo, queria muito que a hora do jogo chegasse. Os minutos passavam bem devagar na sala de aula, e a ansiedade começa a tomar conta de mim aos poucos.

O sinal do fim do intervalo toca e com isso eu e a Amélia fomos rapidamente encher nossas garrafinhas de água.
Julia Evans e Leila Cook se aproximam de nós com cara feia.

- É verdade que você ficou com o Maycon?- pergunta Evans e de primeira eu não entendi
- Que? Que Maycon? - pergunto de volta
- O MEU Maycon - diz ela enfatizando a palavra MEU
- Não, porque?
- Porque o Garret estava falando que você pegou ele naquela baladinha que teve no nono ano - fala como se eu tivesse cometido um crime
- Peguei não eu enxergo - falo simplesmente

Amélia quase cuspe a água que ela tava bebendo a dupla dinâmica sai de perto de nós com cara feia fazendo com que nós começássemos a rir muito.

- Meu Deus, eu não acredito que você respondeu isso- fala Amélia rindo
- Eu também não - falo rindo mais ainda
- Elas não sentem vergonha não? - Sophia pergunta rindo mais ainda
- não! São duas sem noção - falo gargalhando

[...]

Eu já estava em casa arrumando minhas coisas pra levar pro Ct, pois eu tinha que chegar mais cedo para ir ao estádio antes dos jogadores para ajeitar as câmeras e tals.

Oliver me pegou aqui em casa e passamos no Mac Donald's porque nosso almoço seria isso hoje, não tinha nada pra comer em casa e eu ainda não tinha feito compras nessa semana.

Contei para ele o que ocorreu na aula hoje e ele quase bateu o carro de tanto que ria.

- as meninas da sua escola são estranhas - fala
- Eu sei - respondo

[...]

Já estávamos no estádio então fui descobrir em que lado do estádio eu ia ficar para capturar as fotos, fiquei ao do gol que o goleiro tô Chelsea provavelmente iria começar jogando pra capturar fotos das futuras defesas de Kepa.

Antes de começar o jogo eu mandei mensagem pro Kai desejando um bom jogo e avisando aonde eu estaria no campo.

Não havia conseguido conversar com ele hoje por conta da correria que foi.

O primeiro tempo foi até que tranquilo teve um gol pra cada lado e algumas fotos do Kepa defendendo um chute de falta perfeito.

Já no segundo tempo, Kepa estava longe de mim mas eu vi o quanto ele tava defendendo eu estava surtando do outro lado do campo.

Mas em um contra ataque Chilwell cruzou uma bola perfeita para Havertz que ficou cara a cara com goleiro. A rede foi estufada tive quem me controlar pra não gritar. Acho que eu dei uns 20 clicks só nesse lance do gol do Kai, mas o que mais me surpreendeu foi sua comemoração.

Ele veio correndo para o meu lado e fez o S com as mão. Ele dedicou o gol a mim? Tirei uma foto daquele momento. Tudo que eu queria naquele momento era dar um beijo nele.

Fim do jogo.

Todas as fotos que eram tiradas no campo iam direto para o computador do marketing do club para ser postado nas redes sócias.
Guardei minhas câmeras na bolsa e mandei mensagem pro Havertz parabenizando pelo jogo e perguntando se podíamos nos encontrar no Ct e ele respondeu que sim e que Mount iria com nós.

Mount é muito engraçado e gente boa e Timo que apareceu do além pra ir com nós tbm era bem gente boa, senti uma conexão com ele como se ele fosse se tornar uma pessoa muito importante para mim.

Não sei por que mas quem dirigiu o carro foi Mount.

A casa de Kai era linda e enorme.

Não sei o que deu em mim que após Kai fechar a porta da casa dele eu me aproximei dele e o beijei.

- eu amei aquele seu gol foi lindo. E a amei a comemoração também a foto ficou incrível - digo a ele
- Obrigado liebe - fala ele, eu não sabia o que significa Liebe mas parecia ser algo bom.
- o gol foi pra você - complementa ele
- Achei que fosse mesmo até guardei a foto para mim
- Está com fome? - pergunta ele
- Sim, muita - digo envergonhada
- Vamos pedir pizza - digo
- Tá bom

A pizza chegou e nós fomos pra sala comer após comer eu deitei em seu sofá macio e adormeci.

[...]

Já havia passado dois dias que eu dormi na casa de Kai e digamos e estamos cada vez mais próximos (obviamente). No Ct conversamos bastante e ele até já conheceu Amélia. Por que um dia ele inventou de me pegar na escola e a Amélia estava comigo.

E meus pais deram um sinal de vida falando que estavam bem e iriam pra África e ficariam mais 2 meses lá e que as contas de casa estavam pagas. Ainda bem que eu sei me virar bem sozinha porque se não eu estaria fudida.

Péssimo pais, eu diria.

Hoje teria a tal festa que o Kai havia me chamado e Amélia estava aqui em casa escolhendo a roupa que ela usaria. Ela tinha trago a casa dela toda pro meu quarto.

- você vai arrumar meu quarto depois- reclamo
- Tá, depois eu arrumo. Mas esse vestido está bom? - pergunta ela
- Você fica bem em qualquer vestido, mas eu prefiro o preto - respondo
- Ok, então eu vou de preto

Eu já tinha escolhido minha roupa era um vestido preto colado.

- você vai começar a fazer minha maquiagem quando?
- Depois que eu tomar banho - respondo
- Então vai tomar banho - responde
Acabo obedecendo ela por pura falta de paciência. Porque ela não ia parar de encher meu saco até que eu tomasse meu banho e fizesse a maquiagem dela.

Após meu banho coloco meu vestido e maquio a Amélia antes de me maquiar. Olho para o meu celular e vejo que tem mensagem do Kai falando que estava vindo.
Ficamos à espera dele na sala escutando umas musicas aleatórias.

—————————————————
Notas da autora ✍🏼
Espero que tenham gostado do capítulo.

O próximo capítulo promete muito, essa festa será cheia de surpresas.

Não esqueçam de votar ⭐️

Até o próximo capítulo❣️

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora