Number seventeen

255 30 0
                                    


Sophia Murphy narrando

Acordo com uma dor de cabeça fudida, Kai não estava ao meu lado, estranhei era sábado quem sai de casa pleno sábado? Então me levantei, em cima da cômoda tinha um copo com água e alguns remédio e ao lado tinha um bilhetinho.

" fiquei com dó de te acordar baby, mas infelizmente tive que ir ao treino, Já já chego em casa seu chá está feito dentro da geladeira e os remédios de dor de cabeça estão ao lado desse bilhete. A escova de dente rosa é sua"

Com amor KLH29 <3

Leio o bilhetinho com um sorrisinho bobo em meus lábios. Tomo os remédios que ele deixou pra mim vou ao banheiro e procuro a escova de dente rosa e vejo que está ao lado da dele, como ele podia ser tão fofo assim?

Me assusto ao me olhar no reflexo do espelho eu estava destruída minha cara tava inchada parecia que eu tinha chorado. Não me lembro de quase nada de ontem apenas lembro que a Amélia ficou com o Mason, pqp a AMÉLIA pegou o MASON e o Kai deu um murro na cara de um cara e depois disso não lembro de mais nada.

Vou para a cozinha para pegar o meu chá e aproveito pra ligar pra Amélia.
Na ligação ela me contou absolutamente tudo que aconteceu. Me deu até uns traumas de graça. Ele levou ela pra casa dele e foi nas palavras dela a melhor foda da vida dela.

Ri muito dessa frase dela.

Ficamos conversando sobre o que aconteceu na festa, no caso do que eu lembro da festa até que eu escutei a porta da casa sendo destranca.

- Oi Soso - fala Kai entrando em casa
- Oi kai- respondo
- Dormiu bem? Tomou o seu chá? Tomou o remédio?- começa a fazer milhões de perguntas
- Dormi sim e tomei o chá e o remédio - respondo todas as perguntas
- Vamos fazer o que? - pergunta ele
- Fica em casa vendo série e fofocando , estou acabada - falo
- Ok então , você que manda baby - fala se deitando no sofá ao meu lado

Ficamos a tarde toda deitados no sofá vendo uma série chamada "911 lone star" era de bombeiros achei interessante, mas preferia assistir Grey's Anatomy.

Percebi que a respiração de kai tinha ficado mais profunda então deduzi que ele havia dormido.

Amanhã teríamos um jogo em casa pela premier ligue contra o West Ham eu iria trabalhar na área interna nas edições de fotos e tals.

Estava com fome então fiz o possível e o impossível para sair de baixo do Havertz sem acordar ele. E por incrível que pareça eu consegui, acho que ele tava tão cansado do treino que nem percebeu.

Fui pra cozinha e comecei a mexer nos armários da cozinha pra ver o que tinha pra fazer.

No final achei tudo que se usa pra fazer macarrão ao molho branco, fiquei toda felizinha e comecei a cozinhar.

Tinha colocado música pra ficar escutando enquanto cozinhava. Terminei de cozinhar o molho e fui por na bancada, ao virar para trás do de frente com o Kai encostado na parede olhando pra mim com um sorriso bobo em seus lábios, tomei um leve susto.

- boa tarde flor do dia
- Boa tarde baby - diz ele com a voz rouca
- Está com fome? Fiz macarrão ao molho...- ele não deixa eu terminar de falar
- Branco e sim estou morrendo de fome - diz rindo

Então pouco tempo ele me conhecia tão bem e eu sabia tão pouco dele.
Ele colocou os pratos e talheres na mesa.

Comemos enquanto conversávamos sobre Mount e Amélia.

- preciso ir pra casa Kai, não tenho nenhuma roupa aqui- falo meio triste
- Eu te levo, baby- responde

Fui rapidamente no quarto dele pegar minha roupa da festa que eu tinha deixado no banheiro.

Desço as escadas e percebo que eles
está sentado de costas e mexendo no celular, especificamente mandando mensagem pra Mount perguntado se ele podia vim dormir com ele.

- porque está chamando o mount pra dormi aqui? Vocês são gay e eu não tô sabendo? - acabo assustando ele
- Não gosto de ficar sozinho em casa - responde
- A sim - fico sem saber o que responder
- Vamos? - ele pergunta
- Vamo

Fomos pro carro e percebi que ele tava meio ansioso coloco minha mão na cocha dele.

- quer dormi lá em casa? - o pergunto
- Não precisa, eu consigo dormi sozinho um dia ou dois - responde ele meio nervoso
- Porque você não gosta de sozinho?- o pergunto, ele tremeu e negou com a cabeça
- Não gosto de falar sobre isso
- Ok Kai

Fico curiosa pra saber mas não vou insistir para ele contar pra mim, Kai era cheio de mistérios, ele não se abria pra mim mas eu sabia que ele tomava uns remédios controlados por causa de hoje quando fui escovar meus dentes e vi as caixas lá

- chagamos, baby - diz ele sorrindo de canto
- Obrigada, gatinho - me aproximo dele e o beijo falo saindo do carro, ele fica esperando até que eu entre para dentro de casa.

Tomo um banho e vou direto para cama me deitando, antes de dormi mando mensagem pro Kai desejando boa noite.

—————————————————
Notas da autora ✍🏼
Sinto que esse capítulo foi um pouco fraco, mas minha criatividade não estava tão boa. Eu espero que mesmo assim vocês gostem do capítulo.

Havertz é um fofo com a Soso✨

Não se esqueçam de votar ⭐️

Até o próximo capítulo ❣️

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora