Kai Havertz narrandoA viagem foi calma todos estavam felizes, conversando sobre os jogos que estavam acontecendo e sobre a tabela da premier.
Ao chegar no hotel, rapidamente desci do ônibus e fui atrás de Sophia que estava descendo do ônibus que veio com Carter, ao me ver ela deu um sorriso singelo e veio em minha direção roubando um selinho sorri que nem bobo.
- sentiu minha falta? - pergunta
- Claro - falo e a puxo para um abraço
- Toma a chave de vocês - Fala Mason me entregando
- Vlw MM - agradeço ele que me manda uma piscadinha
- Vamos? - pergunto pra Sophia
- Vamos - falaSubimos par ao nosso quarto s infelizmente eram suas camas de solteiro, olhei para Sophia meio triste com a situação e cocei a nuca.
- que triste - ela fala
Coloco nossas malas num canto do quarto e tiro minha blusa de frio e meu tênis, me deito na cama e fico mexendo no celular, Sophia tira seus sapatos e vem até a mim passando por de baixo dos meus braços se aconchegando em meu peito, sorrio.
Ficamos deitados naquela pequena cama por muito tempo até que tive uma brilhante ideia.
- vamos juntar as camas - falo
- Vai da ruim
- Não vai não, são duas noites aqui apenas - falo
- Se der ruim você é o culpado - Sophia fala
- Eu assumo a culpa - faloSophia se levanta da cama e me ajuda a mover as mesinhas de cabeceira pro canto e a juntaras duas camas.
- pronto - falo com um sorriso
- Até que ficou bom - comenta se deitando
- Vamos dormi, amanhã meu dia é cheio - falo
- Boa noite amor - Fala Sophia se aconchegando no meu peito
- Boa noite baby - Falo[...]
Ontem foi tranquilo treinei um pouco na academia do hotel, Soso saiu com suas companheiras de trabalho para passear, conhecer a cidade.
E já estávamos dentro do ônibus indo em direção ao estádio quando escuto vidro quebrar tomo um susto e procuro com o olhar o que quebrou.
- Aí minha cabeça - escuto alguém reclamar
- Meu Deus , jogaram uma pedra dentro do ônibus - escuto alguém gritar e me levantoSophia não estava sentada ao meu lado e sim lá na frente com sua equipe.
- Puta que pariu Sophia - Carter Fala
- Ta doendo - escuto a voz dela choramingarNesse momento meu coração acelerou então fui andando até a frente do ônibus e vejo a cena da Sophia com sangue escorrendo em seu rosto.
Entro em choque sem saber o que fazer.- alguém tem uma toalha? - grito
- Aqui - Kanté me entrega
- Obrigado - falo
- De nada - responde
- Vem vamos lá pra trás na minha poltrona - falo a ajudando levantar e colocando a toalha em sua cabeçaEstava uma falação no ônibus todos preocupados com Sophia ninguém entendeu o porque da pedra arremessada, não é clássico nem nada é só mais um jogo.
- Tá parecendo libertadores - escuto Thiago comentar
- Libertadores? - pergunta Mount
- É a champions dos sul americanos - Thiago responde para Mount
- E eles ficam tacando pedra nos ônibus? - timo pergunta também
- A lá acontece muita coisa, todas as torcidas são apaixonadas pelos seus clubes e fazem de tudo para ter um clima hostil para o adversário- Fala coçando a nuca
- Meu Deus, tudo doido - Fala Timo rindo de nervosoSophia estava com a cabeça encostada em meu ombro enquanto eu segurava a toalha estancando o sangue.
- maninha, não dorme - escuto a voz preocupada de Timo falar com Sophia
- To tentando Tim, dói muito- ela murmura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?