Number seventy- five

99 25 31
                                    

———————————————
⚠️Esse capítulo contém conteúdo explícito ⚠️
———————————————

Kai Havertz narrando

A jogo na cama e subo encima dela a beijando, puxo seu moletom para cima o retirando com certa rapidez.

- está frio Havertz - ela fala tampando seus seios com a mão

Paro de beijar ela e desdobrar o edredom o jogando encima dela, passo por baixo dele ficando pro cima dela novamente e volto a beijar.

Vou descendo meus beijos até seus seios aonde começo a chupar eles, escuto seus gemidos baixo, mordo um dos bicos enquanto massageio o outro, Sophia estava inquieta em baixo de mim.

Suas mãos vão até minha calça a retirando com certa dificuldade ela vai com suas mãos até a minha cueca e pegando em membro e começando a massagear ele.

Não paro de brincar cima seus seios em momento algum, sinto meu corpo tremer a mão de Sophia aumentando a velocidade.

- não quero gozar a...agora - falo com dificuldade tirando sua não de meu membro

Saio debaixo do edredom abafado e pego um pacotinho de camisinha o rasgando e colocando em meu membro.

Volto a ficar por cima de Sophia, Abro suas pernas um pouco mais e a penetro lentamente.

- mais ra...pido - pede Sophia

Não escuto seu pedido e continuo saindo e entrando dela lentamente, seus gemidos são músicas pros meus ouvidos Sophia era apertada e deliciosa, cada escorada fazia eu ir no seu e voltar.

Nessa casa a única coisa que era possível de se escutar era nossos corpos se chocando e nossos gemidos abafados pelo edredom.

Sinto o corpo de Sophia tremer e suas unhas sendo cravadas em minhas costas um gemido alto e libertador saindo de seus lábios, ela havia gozado então aumentei a velocidade das estocadas logo senti um alívio em meu corpo, cai ao lado de Sophia na cama respiro por alguns instantes e me levanto retiro a camisinha e a jogo no lixo volto para cama e junto nossos corpos suados e exaustos. 

- isso foi muito bom - fala Sophia ofegante
- Foi maravilhoso, liebe - falo e lhe dou um beijo
- Te amo - ela fala num sussurro
- Eu também te amo - falo

Sinto o corpo de Sophia mais leve e sua respiração mais pesadas, ela havia dormido e eu fiquei com dó de acorda la para tomar banho.

Fico a observando a dormir retiro seus cabelos suados de seu rosto e dou um beijo em sua testa.

Percebo que algo subiu em cima da cama então retiro o coberto da minha cabeça e vejo Twin deitada no canto do colchão então lembro que não fechamos a porta do quarto.

- não é um bom momento para tu vim deita aqui não menina - falo baixinho segurando o riso

Como eu sabia que não iria adiantar nada pedir para Twin sair daqui eu apenas voltei a prestar atenção sem Sophia por baixo do edredom e nem percebi que o sono me venceu.

———————————————
Notas da autora ✍🏼
Sim, eu sei que o capítulo é pequeno, mas eu gostei dele então eu espero que vocês também tenham gostado dele.

Twin proporcionando essa cena icônica.

"perfeita de maravilhosa"
KKKKKKKKK

———————————————
Sobre o mundo do futebol ⚽️:

Resumo: muita vergonha alheia e chororo esse fim de semana

PARABÉNS BURUSSIA DORTMUND
Por proporcionar esse vexame na Bundesliga

Mano a taça tava na mãos de vocês, literalmente era só ter ganho o jogo EM CASA

Mano a taça tava na mãos de vocês, literalmente era só ter ganho o jogo EM CASA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sério eles fizeram pior que o Internacional aqui no Brasil, que vergonha🗣️

E para o Bayern não existe temporada perdida, eles sempre ganham algo...

Parabéns pra eles né? Fizeram a parte deles é levaram ❤️🤍

Acabou o campeonato inglês, estou em luto como vou viver sem PL agora? 😭😭

Cara talvez essa tenha sido última temporada de Mount no Chelsea e eu não estou bem com isso não.

Nunca achei que isso iria realmente acontecer...

O que será que vai ser ver o Chelsea jogar e não ver Mount e Kai juntos?

Não quero ver o Mount de vermelho 😭

Eu te amo Barcelona e vou sentir falta do Velho Camp Nou 🥺

Queria tanto ter te conhecido desse jeitinho, mas ele vai ficar mais bonito e moderno😭❤️💙

Chorei tanto
1 ano sem Camp Nou

Forças Balde você vai se recuperar e vai voltar mais forte 💪🥺

Forças Balde você vai se recuperar e vai voltar mais forte 💪🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The end...

Brasileirão Série A:

O que falar sobre o único campeonato  que vai me restar para comentar agora ( modo de falar ainda tem Libertadores e copa do Brasil)

Não aguento mais me ferrar no cartola 😭

Alguém tira o Botafogo lá de cima pelo amor de Deus.

Obrigado Fluminense por salvar o Corinthians
Nota 10 de 10

Obrigado Fluminense por salvar o Corinthians Nota 10 de 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flamengo por favor pare de passar vergonha

Não esqueçam de votar,
ajuda muito ⭐️

Até o próximo capítulo, meus amores ❣️

Photography- Kai Havertz Onde histórias criam vida. Descubra agora