Kai Havertz narrandoHoje aconteceria o primeiro jogo da copa e a minha ansiedade estava a mil, acordei cedo tomei café da manhã junto com todo o time e voltei pro quarto aonde eu liguei para Sophia e ficamos conversando por horas, ela me contou como foi incrível a abertura da copa e que o jogo em si foi chato.
Eu assisti as aberturas pela tv com o Timo aqui no quarto, tínhamos treinado o dia inteiro e estávamos cansados.
Sophia está aproveitando bastante Qatar, ela vai lotar a memória do meu celular com fotos, tudo que ela vê ela fotografa e me manda, e eu fico que nem bobo vendo as fotos.
Connor com a camisa escrito papai atrás e o número do mount é a coisa mais fofa que eu já vi, me deu até vontade de ter filhos.
Daqui a pouco tem jogo e eu comecei a arrumar minha bolsa com meus itens de higiene, fui no quarto aonde tá a fisioterapia para receber massagem nas pernas e voltei pro quarto para pegar minhas coisas e avisei Sophia que já estava indo por estádio e ela me mandou foto com a blusa da Alemanha.
- ficou lindinha de alemã - mando em áudio
Saio do quarto e vou para o elevador, desço para a recuperação encontrando Werner e Kimmich.
- eae - falo cumprimentando eles
- Eae cunhadinho - fala Timo
- Oi Havertz- fala Kimmi
- Então você namora a irmã caçula do Werner seu safado- zoa Kimmi
- Não só namoro, vou a pedir em casamento- falo sorrindo
- Você não me contou isso - fala Tim indginado
- Você está muito longe, Mase saiu comigo para comprar as alianças - falo
- Meu Deus, eu estou sendo excluído poderiam ter feito uma chamada de vídeo para eu ajudar a escolher - diz Timo fazendo um drama
- Larga de drama Tim - diz Kimmi dando um tapa na cabeça dele me fazendo rir
- Vamos pro ônibus, garotos! - fala o técnicoNo ônibus sentei ao lado de timo e ficamos vendo as fotos que Soso enviava e as fotos que Mason mandava do mini Mount.
- ele ta muito grande - comenta Tim
- Quem ta muito grande? - pergunta Gnabry curioso
- O filho do Mase - respondo
- Mase? Estão falando do Mount? - pergunta meio confuso
- Eles mesmo - responde Tim
- Deixa eu vê o pirralho! - pede então viro o celular para ele
- Meu Deus, ele é a cara do pai- fala Kimmich
- Pois é, ele é uma gracinha - fala Gnabry
- Meu sobrinho - falo me exibindo
- Coitado - fala Timo e dou um tapa na cabeça dele
- Aiii Havertz - reclamaChegamos no estádio e antes de sair do ônibus fizemos uma pequena concentração e logo fomos para o vestiário, meu fone de ouvidos estava no máximo para que ninguém me desconcentrasse.
Coloquei meu uniforme de aquecimento e fiquei numa parte aonde tinha grama sintética batendo a bola na parede até dar a hora de entrar no gramado.
Não sei porque, mas não tinha sensações boas em cima desse jogo, minha ansiedade tava atacando, e aos meu ver nossos adversários não eram "complicados" o Japão tem um jogador muito bom lá o Mitoma.
A federação da Alemanha estava mais preocupada com as leis ridícula do Qatar do que com a própria seleção e isso me deixou meio preocupado com o desempenho do time. Querendo ou não é colocar uma responsabilidade bem grande em cima de nós, mas eu acho que tá no sangue desse país querer deixar tudo do jeito deles.
- Bora pro aquecimento - fala Timo me dando um tapinha leve nas costas me tirando desses pensamentos
[...]
Já estávamos na concentração esperando para entrar em campo, esperamos acabar o show de abertura que tinha em todos os jogos da fase de grupos, dei a mão para o menino loirinho que irá entrar comigo e seguimos para dentro de campo.
Eu era uma das estrelas desse time e eu daria minha vida por essa seleção.
O hino da Alemanha e do Japão são trocados, tiramos a primeira foto oficial da seleção e nosso capitão Neuer foi lá trocar as bandeirinhas e tirar cara ou coroa.
Autoriza o árbitro.
Em um contra ataque deles eles conseguiram marcar um gol, graças a Deus estava impedido, isso foi um baita susto eles eram muito rápidos deferente de nós que gostávamos de trabalhar com a bola.
Depois de um tempinho conseguimos manter posse da bola ao nosso favor, conseguimos finalizar várias bolas ao gol mas nenhuma delas entrou.
Em uma infelicidade do goleiro do Japão ele agarrou Kimmich, marcando um pênalti ao nosso favor. Gündogan vai na bola e marca nosso primeiro gol.
Depois eu tive a minha chance de gol, mas ele tava impedido, então não valeu nada fiquei meio triste mas faz parte.
Eu juro que estava quase impossível marcar gol nos japoneses e como dizem " quem não faz toma" então foi isso que aconteceu perdemos de virada.
Eu estava arrasado e acabado, perdemos o nosso primeiro jogo na Copa.
O vestiário está em clima de velório.
[...]
Já tínhamos voltado pro hotel e eu estava no meu quarto deitado na cama olhando pro teto revisando tudo que tínhamos feito de errado nesse jogo.
Escuto alguém bater na porta do quarto então me levanto e vou abrir.
- Oi amor - fala Sophia com um pequeno sorriso
Eu não respondo ela apenas a puxo para um abraço e começo a chorar.
- não fica assim, o próximo jogo vai ser melhor - fala fechando a porta enquanto me abraça
- Tô com tanta vergonha - falo em lágrimas
- Vamos nos deitar - fala me puxando para camaFicamos deitados na cama em silêncio enquanto ela fazia cafuné na minha cabeça.
- vocês jogaram melhor, foi uma infelicidade perder - fala Sophia
- Eu sei, mas foi vergonhoso - falo
- O próximo jogo vai da bom - falaO técnico tinha liberado para as mulheres dos jogadores dormiram aqui no nosso hotel. Então descemos para jantar e logo voltamos pro quarto.
- senti falta de dormir agarradinho com você - falo puxando seu corpo para perto do meu
- Também senti falta- fala me dando um selinho
- Tô muito casado - falo fechando os olhos
- Pode dormir - fala Sophia fazendo carinho em meu rosto
- Eu te amo - falo
- Também te amo - respondeDormi rapidamente com Sophia fazendo carinho em mim.
——————————————
Notas da autora ✍🏼
Aqui está o capítulo do dia e eu espero que vocês tenham gostado dele.Alemanha nos proporciona a maior zebra da copa do mundo
Pov: Ninguém mandou meter 7 no Brasil, agora fica passando vergonha na copa
Coitado do Kai 🥺
Sobre o mundo do futebol ⚽️:
Nós entendemos você Holanda, somos parceiros de dodói 😭
Eu me recuso a saber que perdemos a copa de 2022 para essa seleção de idoso 🤡🤡
Jude foi pro Real Madrid (sempre preferi meu Gavira)
A nova camisa do Barcelona tá muito linda ❤️💙
VITOR ROQUE É DO BARCELONA 😭❤️💙
Nunca fui tristeMessi no Miami, achei bem bosta
Mas a camisa do time é bem bonita.E aquele jornalista que falou que o Messi tem que aprender inglês com o sotaque de Estadunidense. Meus sincero vai se fuder 🤠
Não se esqueçam de votar ⭐️
Obrigada pelas 10 mil vizualizações, amo vocês ✨🥺❤️Até o próximo capítulo, meus amores❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?