Kai Havertz narrandoSe passaram os quinze dias de repouso da Sophia hoje ela voltaria a ir para o Ct comigo e também ir aos jogos, não foi nada fácil manter ela em casa por duas semanas ela estava manhosa e chata não podia ficar descendo escada e subindo então passou grande parte do seu tempo no quarto.
Eu estava sobrecarregado, não sei explicar, eu me preocupei de mais com Sophia fiquei dias sem dormi cuidando dela e tendo que treinar e com a champions chegando eu estava mal mas sobre controle, eu não havia tido crises ainda e pretendia não ter. A Sophia não merece cuidar de mim surtando, ninguém merece na verdade.
- vamos Sophia, não podemos nos atrasar - falo batendo na porta do banheiro
- Tô indo, só estou terminando de passar batom
- Tá bom, amor - falo sentando na cama e mexendo no celularDepois de longos cinco minutos Sophia sai do banheiro uniformizada e com um batom vermelho em seus lábios.
- vermelho? Seu time é azul - falo zoando com ela
- É só um batom Havertz- Fala levemente irritada
- Tá linda - elogio ela que sorri boba
- Vamos? - ela me pergunta
- BoraDescer escada ainda era algo complexo para ela então eu sempre tinha que estar com ela para não ter risco dela cair.
A caminho do Ct fomos escutando Taylor Swift como de costume e passamos no Starbucks pois não fizemos café da manhã hoje, acordamos meio atrasado.
- chá? - pergunto para ela
- Yes baby - ela fala fazendo eu sorri
- Ok então - falo e me viro para o Drive thur e peço nossos cafés[...]
Já estávamos no Ct então fui para o treino Tuchel estava pegando pesado no treino pois essa semana já estaríamos embarcando para Portugal para a final da champions contra o City.
- Sai amanhã comigo para comprar aliança? - pergunto sem jeito para Mason
- Saio- Fala sorrindo
- Comprar o que? - Timo aparece perguntando
- Larga a mão de ser fofoqueiro - falo
- Aliança para a Soso - Fala Mason animado
- Vai pedir ela em namoro? - pergunta
- No dia da champions se ganharmos e se perdemos vou pedir em um jantar romântico- falo meio nervoso
- Achei bem clichê igual vocês dois - fala Timo
- O meninas super poderosas da para pararem de conversar e ir treinar? - grita Tuchel
- Tamo no descanso sargento - grita timo de volta
- Então o descanso acabou seus moleques - Grita o técnico novamentefazendo nós se levantar rapidamente e como de costume batemos continência do para estressar mais ele que revirou os olhos fazendo nos ri.
- Mendy e Kepa são os capitães hoje e vão escolher o time vão ser 15 minutos da tempo com 5 de intervalo. - Tuchel grita
Então os dois goleiros escolheram o times e eu e Mason ficamos em times opostos, seria uma dinâmica engraçada.
- GOOOOOOOOOL - grito ao marca um gol de letra
Timo vem correndo até mim e me abraça comemorando.Foi muito engraçada essa dinâmica meu time ganhou de 4 a 3 e Mason estava emburrado pois perdeu um gol feito que daria o empate.
- o treino está encerrado, até amanhã crianças - Thomas Tuchel fala
- Tchaus professor - Fala Mason se distanciando e acenandoDo treino fui logo para o vestiário aonde tomei uma ducha para tirar o suor que estava grudado no corpo e logo coloquei a roupa que vim para o treino.
- Me da carona pra casa cunhado? - pergunta Timo
- Dou sim, só preciso achar a Sophia aqui no Ct - falo
- Vou te ajudar a achar ela - FalaEntão caminhamos até a sala dos fotógrafos e não a encontramos lá apenas a outra fotógrafa que eu esqueci seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography- Kai Havertz
RomanceDuas pessoas que são completamente diferentes uma da outra vivem mundos distintos mas tem uma paixão igual o club de futebol Chelsea. Será que a chances de um amor surgir entre esses dois?