Capitulo 1.

1.3K 42 9
                                    

HAPPY BIRTHDAY SOPHIA****** Acordei com o meu celular tocando "Parabens pra você" naquela manhã. Isso só podia ser coisa da minha mãe! Mas fiquei feliz pela primeira vez na vida em acordar 6h30 da manhã em um sábado, afinal hoje era o dia que finalmente eu ia completar 18 anos.

Esperei por isso á vida toda, 18 anos era quando eu finalmente ia me tornar adulta. Finalmente eu seria independente, seria eu mesma, poderia fazer tudo o que quisesse sem me preocupar em dar satisfações ao meus pais e ir em baladas que só maiores de 18 podiam ir, e chupa sociedade agora eu podia entrar.

Dei um pulo da cama, e mesmo sem me arrumar eu desci as escadas e encontrei Zack meu irmão mais novo segurando um balão com a minha foto e minha mãe Cecilia com cupcake nas mãos. Meu pai pulou da cozinha com um envelope dourado nas mãos e me abraçando falou:

-Feliz aniversario filhota!

-Ai pai muito obrigada.

Minha mãe colocou o cupcake em cima da mesa e veio me abraçar também, ela sorrindo muito disse:

-Sophia filha feliz aniversario, que Deus te abençoa.

-Ai mamãe muito obrigada, que Deus a abençoa também.

-Ei Zack vem dar um abraço na sua irmã!

Zack veio correndo até mim e deixando escapar a bexiga ele me abraçou dizendo:

-Feliz aniversario tata!

-Obrigada bebê da tata! -Falei com aquela vozinha de criança que mais parece uma morsa morrendo que a gente faz quando vai falar com crianças ou com animais. Principalmente se for cachorrinhos fofos ou crianças bochechudas e gordinhas.

-Ah tata eu não sou mais bebê! -Ele respondeu bravinho.

-Tudo bem Zack você já é grande né.

-Sim tata!

Meu pai chegando perto de mim entregou o envelope nas minhas mãos e eu zoando um pouquinho perguntei:

-É o bilhete dourado do Willy Wonka?

-Não minha filha, abra logo. -Meu pai disse rindo.

Abri e de repente vi uma passagem para nada mais do que menos para Sydney! Uhuul para tudo eu ia pra capital da Australia, chupa de novo sociedade. Eu quase chorando de emoção falei agradecendo:

-Ai meu Deus, valeu mãe valeu pai. Melhor presente do mundo, eu amo vocês.

-A gente sabia que você já tinha ido a Argentina quando fez 15 anos, e já que ano passado a gente foi pra Paris, achamos que o melhor lugar agora pra você visitar é Sydney assim você conhece todas os continentes.-Minha mãe falou.

-Put your hands up, put your hands up Sophia vai pra Australia, é na Australia! -Comecei a cantar uma musiquinha de improviso.

Meus pais sorriram e Zack deu as mãos pra mim e dançou junto comigo. Era totalmente inacreditavel, eu ia pra cidade mais populosa de toda Oceania e do outro lado do mundo. Novas culturas, cidades tops, gente bonita, e o melhor eu ia ver Cangurus nativos. Gente logico que os zoologicos daqui de Chicago são otimos, mas tipo velho é Australia né não é qualquer merdinha é Australia meu amor.

Mas estranhei ao ver uma só passagem e perguntei:

-Perai mais cadê a passagem de vocês?

-Não filha eu e o seu pai resolvemos que dessa vez você vai sozinha. Já que completou 18 anos nós resolvemos que você já sabe se cuidar sozinha e vai pra lá sozinha.

-Ah não, serio mãe? Que top, eu amo vocês demais gente. Nossa eu vou ligar agora para o Josh agora ele precisa saber disso agora. Ai gente eu não tenho como agradecer vocês serio... eu amo vocês demais demais demais.

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora