Quando Michael e eu chegamos no hotel avistamos o quão aquilo era bonito. Mas o problema era que o hotel era bem chique e por conta disso muitas celebridades se hospedavam por ali.
-Michael será que tem paparazzis por aqui?
-Espero que não Sophia, hoje o dia não está muito legal pra ter gente querendo tirar fotos. -Falou de cabeça baixa.
O Four Seasons Hotel era bem bonito mesmo, e quando chegamos Michael mandou um dos empregados do hotel guardar o carro.
Entramos na portaria e fiquei ainda mais admirada com a beleza daquele lugar. Portas grandes, gente granfina, grandes janelas e fiquei maravilhada com todo aquele luxo.-Boa noite ela gostaria de se hospedar aqui, acho que ela tem uma reserva já. -Michael falou quando vimos uma atendente.
-Boa noite como a senhorita chama?-Ela se sentou em frente ao computador e foi fazendo uma ficha.
-Sophia Underwood. -Falei ainda admirada com o lugar.
-Ah você que é a tal da Sophia Underwood, sua mãe ligou aqui faz alguns minutos estava preocupada. -Ela olhou pra mim um pouco assustada.
-Meu Deus Michael ela vai me matar se souber que eu não passei essas noites aqui no hotel. Moça o que vocês disseram pra ela? -Eu Falei vermelha de preocupação.
-Que a senhorita ainda não tinha vindo aqui se hospedar. Ela disse que iria conversar com você depois, estava com a voz muito brava.
-Vish Michael ela vai me matar, aí meu Deus ela vai me mandar ir embora daqui. -Falei encarando muito ele.
-Você não pode ir agora, você acabou de chegar Sophia!-Ele segurou no meu braço e me encarava com aqueles olhos penetrantes.
-Eu sei Michael, mas é melhor eu esperar ela querer falar comigo. Moça posso entrar em um quarto agora? -Me preocupei.
-Claro que pode, sua mãe reservou uma suíte aqui por um mês completo. Já vou entregar sua chave, e vou mandar um dos empregados ir buscar suas malas. -Ela se levantou.
-Não precisa não, só me entregue a chave mesmo, amanhã eu pego minhas coisas elas não estão aqui, estão na casa do meu amigo Luke. -Fiquei triste novamente ao pensar que poderia nesse momento estar com Luke.
Ela me entregou as chaves e fui junto de Michael para o elevador, mas senti que alguem nos observava. Olhei na chave e o número da suíte era 108. Apertei o botão do elevador e começamos a subir.
-Acha mesmo que sua mãe vai te mandar ir embora pra casa? -Michael me encarava. Éramos altos, eu tinha por volta de 1,70 e ele era alguns 10cm a mais que eu, o que fazíamos ficar de frente um para o outro.
-Espero que não Mikey, eu quero ficar aqui. Sydney é incrível, e olha que eu ainda não conheci quase nada.
-Ligue para a sua mãe Sophia, é melhor que tudo se resolva calmamente. Não quero que vá, quero que fique comigo...quer dizer conosco! -Ele estava vermelho e senti minhas bochechas queimarem.
-Sim eu vou ligar, mas acha que Luke vai me perdoar? -Mudei de assunto simplesmente.
-Não sei, acho que sim. Não queria te magoar e muito menos o Luke. Posso te falar algo? -Ele segurou minha cintura.
-Claro Mikey! -Falei mais vermelha ainda.
-Admito eu queria te pegar, você é bem bonita mesmo. Mas o Luke é prioridade, ele é meu melhor amigo e jamais faria isso com ele. E também eu sei que você não ficaria comigo. -Ele ainda me encarava.
-E-eu ficaria contigo...
-Sério? -Ele me interrompeu e abriu um sorriso no rosto.
-Você me interrompeu Michael! Eu ficaria contigo sim, mas eu amo o Luke e jamais ficaria com o melhor amigo dele. É tão estranho esse sentimento dentro do meu peito, e mesmo sem ter assumido algum compromisso com ele, se te beijasse eu iria me sentir uma vadia por estar traindo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...