(Gente o livro chegou a 6K e está quase batendo 7K e eu to mt,mt feliz. E vcs Suke Shippers me mandaram no WhatsApp que queriam um capítulo gigantesco e eu topei o desafio. Eu prometi que ia ter 10.000 palavras, mas vcs estão sentindo tanta falta da fic q eu resolvi entregar esse aqui com 7.000 palavras msm. Mas qnd batermos a meta de 10K eu prometo q faço algo ainda mais especial. Espero q gostem e não esqueçam de curtir e comentar o q acharam hein, bjos <3)
Acordei naquela manhã com o som das batidas do coração de Luke . Eu estava deitada sobre seu corpo, dentro da barraca. Me lembrei da noite anterior, a fogueira, a música, e principalmente de como ele era apaixonante.
Olhei para o seu rosto, ele ainda dormia. Sua boca Vermelha era carnuda e bonita. O seu piercing ainda era um imã em cima de mim.
Nossas mãos estavam juntas e entrelaçadas, acho que em todos esses anos eu nunca tinha vivido um romance como esse.
Dei um selinho em sua boca, e sai de cima de seu corpo. Abrindo o zíper da enorme barraca eu olhei para fora e vi que Michael já tinha acordado.-Bom dia Mikey! -Falei baixo saindo da barraca para não acordar os outros meninos.
-Bom dia Sophia! -Ele tomava uma xícara de cappucino com um marshmallow dentro.
-Que horas são? -Perguntei me sentando ao seu lado.
-Oito da manhã, quer um golinho? -Ele me ofereceu o cappuccino.
- Eu aceito sim obrigada, meu Deus eu estou acordando cedo, não me acostumei com o fuso horário daqui. -Falei tomando quase todo o cappuccino de Mikey.
-Eu sei como é, quando vamos para a América ficamos bem confusos com os horários. Eu comprei uma casa em Los Angeles uma vez, e ficava de dia dormindo e a noite acordado. Nossos empresários diziam que eu era como um Vampiro. -Ele disse rindo.
-Não vampiro não, quando eu assisti a Saga Crepúsculo eu gostava mesmo era do Jacob, lobisomens são mais sexys! -Falei rindo.
-Hei os vampiros também são sexys, eles brilham na Luz do Sol!!
-Os lobisomens tem tanquinhos maravilhosos, lembro que Anelise e Victoria gritaram feito malucas quando ele tirou a camisa no filme.
-É, agora eu não tenho mais argumentos a favor do vampiros, até eu tenho inveja do tanquinho do Taylor Lautner. Eu sou gordo!
-Michael teu corpo é maravilhoso, sério você não é gordo,e sim muito gostoso! Perai esquece essa última parte, eu não sou tão vadia assim! -Falei vermelha.
-Obrigado Sophia, e eu sei que você não é uma vadia! Você é a primeira que o Luke namora e que não é uma vaca, finalmente ele encontrou alguém que presta! -Ele me encarava.
-Luke e eu não estamos namorando, mas eu gosto dele tanto como se nós já fossemos casados há anos. O problema é que isso não vai durar para sempre, eu vou voltar para Chicago e nunca mais ver vocês! -Falei tristonha.
-Quando isso vai acontecer?
-Ao total eu tenho mais três semanas com vocês. Mas o pior de tudo é que quando eu voltar, vou ver o mundo real novamente.
-Mundo real?
-Michael isso aqui parece não ser real pra mim. O Luke é como um sonho que se tornou realidade, ele é todo fofo e me mostrou que existem caras que ainda prestam. Você, o Cal e o Ash são os melhores amigos que alguém pode ter, vocês são engraçados, parceiros. E olha esse lugar, essa casa, esse lago, essa fogueira agora apagada. Tudo isso parece que é um sonho!
-Eu te entendo, o mundo real é horrivel mesmo. As vezes eu ainda acho que a fama, o sucesso da banda, todo esse dinheiro, nossas vendas, e principalmente nossas fãs são mentira. É inacreditavel saber que milhares de pessoas nos consideram a melhor banda do mundo. Todos os dias eu recebo mensagens no Twitter e é tanta gente que pede o meu FOLLOW que não dá para seguir todo mundo. Parece ser um sonho que se tornou realidade, quando começamos com a 5 Seconds Of Summer eu não imaginei que seriamos tão famosos como hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...