Capítulo 11.

327 31 4
                                    

   Acordei nua enrolada nas cobertas do quarto de hóspedes. Fiquei alguns minutos sem acreditar que eu tinha feito aquilo com Luke. O que eu tenho na cabeça? Fui uma piranha que se entrega à um cara no terceiro dia.
  Mas eu estava reclamando à toa, afinal já tinha rolado mesmo e foi bom. Ainda era escuro, olhei para o relógio e vi que eram 23h40. Eu tinha dormido apenas algumas horas mas  estava descansada.
  Olhei para um lado e não vi Luke, olhei por todo quarto e nada dele aparecer. Foi quando ouvi o som de panelas batendo lá embaixo. Só poderia ser ele.
   Peguei minha calcinha que se encontrava do outro lado do quarto e um moletom da GAP que tinha comprado aquele mesmo dia e fui em direção à cozinha.
  E lá estava ele com aquela aparência de concentrado mexendo em uma panela. Estava lindo daquele jeito, apenas com uma calça jeans escura sem sapatos ou blusa.
  Vim por trás e beijei seu pescoço. Senti que ele se arrepiou e soltou a colher dentro da panela.

  -Dormiu bem Sophia? -Falou virando pra trás e colocando a mão na minha cintura.

  -Dormi sim, eu estava um pouco cansada e precisava daquilo. Mas afinal o que você está fazendo?

  -Estou preparando um jantarzinho pra gente. -Falou se virando pra frente e mexendo a colher de novo.

  -Ora Ora Luke Hemmings sabe cozinhar. -Falei num tom engraçado.
 
  -É meu amor viu como sou um cara bem apessoado. Além de ser cantor, tocar numa banda eu ainda sei satisfazer uma mulher na cama e depois ainda preparo um jantar pra ela.

  -Convencido hein Luke!

  -Só um pouquinho baby. -Me deu um breve mais quente beijo.

   -Quero te ajudar, o que eu posso fazer?

   -Você cozinha? -Ele olhou pra mim com deboche.

  -Cozinho sim tá. Agora me fala o que está fazendo?

  -Macarrão com batatinhas, você gosta?

  -Sim eu gosto. Quer ajuda aonde?

   -Sei lá tem as batatinhas ainda pra fazer, você consegue?

  -Baby eu consigo tudo! -Falei descontraindo.

  -Viu como você é convencida. Ainda bem que eu gosto de garotas que tem confiança em si própria.

    Sorri e comecei a descascar as batatas. Foi quando Luke começou a cantarolar, eu não era muito fã de musica mas sabia identificar quando alguém canta bem e Luke cantava como um anjo. Foi quando falei:

   -Quero te ouvir cantar. 

   -Mas você nem gosta de musica. -Falou num tom triste. 

   -Hei eu gosto da sua musica, a banda é boa. -Falei deixando as batatas de lado e fui para perto dele.

    -Você só está falando isso pra me agradar Sophia. -Falou deixando a colher e me encarando.

    -Já viu o tanto de fãs que você tem, olha essa casa, seus varios carros, seus empregados tudo isso é graças a sua musica. Se vocês fossem ruins, seria só mais uma bandinha de garagem. E vocês lotam estadios, musicas nos rankings mundiais então quer dizer que vocês são bons. E além do mais é só uma palhinha Luke não custa nada. 

  -Tá você me convenceu. Que musica você quer? 

   -Qualquer uma que faça você se lembrar de mim. 

   -Tudo bem então, vou cantar Mrs All American da 5SOS. Vou começar tudo bem?  

    -Tudo bem! -Falei me aproximando ainda mais dele. 

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora