Capitulo 7

269 33 2
                                    

-Ah Luke se deu bem cara, ela é gostosinha até com esse seu casaco!

Acordei com um cara de cabelo colorido falando que Luke tinha se dado bem, e logo imaginei que ele estava falando de mim. Luke estava todo vermelho, mas continuava fofo. E ele percebendo que eu tinha acabado de acordar falou se aproximando de mim:

-Bom dia Sophia, você dormiu muito sabia. É quase 12h00 agora!

-Bom dia Luke, achei que era umas 10h00 agora. Esqueci do fuso horario de Sydney.

-Tudo bem fica tranquila, olha quero apresentar os meus amigos. Esse é Michael-apontou para o tal safado que me chamou de gostosinha.

-Oi Michael! -Respondi sem graça.

-Oi Sophia! Você é a tal garota que não conhecia a banda?

-Sou sim desculpas tá. -Corei naquele minuto.

-Tudo bem linda! -É aquele ali devia ser o mais atiradinho mesmo.

-Ai sem gracinha Mike! Olha Sophia esse é Calum e o outro cabeludo ali é o Ashton. -Luke disse apontando para os dois que estavam mais ao canto.

-Oi meninos!

-Oi Sophia! -Eles responderam em conjunto.

-Vem Sophia vamos tomar café, na verdade é o almoço né. -Luke falou empurrando Mike, Cal e Ash para porta.

-Tudo bem já estou indo viu!

Eles sairam do quarto, e eu fiquei me perguntando novamente aonde é que eu tinha me enfiado. E não eu não estava com pensamentos ruins sobre aquilo, e sim estava feliz ao me ver rodeada por moleques muito gatos. Tipo cada um tinha sua beleza, aquele tal Michael tinha um sorriso perfeito. Calum tinha olhos( meio de asiaticos mesmo perdão Cal *—-*) lindos, e aquele Ashton tinha umas covinhas muito fofas. Vicki e Anelise iriam ficar com muita inveja se soubessem que eu estava com aqueles moleques lindos.

Eu estava com uma aparencia horrivel. Meu cabelo estava meio armado, mentira "meio" é uma forma legal de dizer porque aquilo estava mais pra crina de cavalo. Acho que com tudo o que aconteceu acabei com umas olheiras feias, e a única coisa que estava me salvando era o casaco lindo de Luke. Tive que apenas enxaguar a boca com aqueles enxaguantes bucais, porque eu não ia descer lá pra baixo com um fedor horrivel na boca. Eu não sou problematica né, era capaz do meu bafo de onça assustar aqueles gostosos.

Quando cheguei lá embaixo vi os quatro jogando video-game. Era jogo de futebol gente. Eu sai correndo e sentando do lado de Ashton falei:

-Eu curto pra caramba esse jogo, posso jogar também?

Eles deram pause e olhando pra minha cara Calum perguntou:

-Você curte futebol?

-Ue curto porque? -Perguntei sem entender.

-Não é que é dificil menina curtir jogo de futebol. No maximo é Just dance que vocês jogam.

-Pra sua informação Calum eu sou otima em jogo de futebol ok, e meu amor em Just dance eu já zerei tá.

-Nossa que garota é essa que você foi arrumar Luke? -Ele perguntou me deixando com vergonha. Como assim Luke tinha me arrumado? Acho que Calum estava confundindo as coisas!

-Ue Cal deixa ela mostrar se é verdade mesmo! -Luke falou olhando pra mim.

Calum entregou o controle nas minhas mãos e num só minuto de jogo eu que estava como Cristiano "gato" Ronaldo meti um gol no time do Michael. E quando o jogo terminou foi 5x2 pra mim. Ashton começou a zoar:

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora