Na sala minhas roupas estavam todas nas sacolas, peguei uma calça preta com um desfiado nos joelhos ( comprei com Luke, ele amava calça naquele modelo), um moletom cinza, um tenis do mesmo tom do moletom.
Fui para o quarto de hóspedes, eu estava realmente ansiosa em relação aonde Luke iria me levar. Eu tinha comprado perfume, resolvi passa-lo e para ficar mais arrumadinha eu resolvi colocar brinco em formato de asas (gostava dessa ideia de asas, significava liberdade) e até peguei uma bolsa preta.
Enquanto eu arrumava meu cabelo, Luke entrou no quarto. Ele estava fofo com uma camisa do Rolling Stones e uma calça parecida com a minha só que mais cortada na região do joelho, estava realmente lindo. E me olhando de cima abaixo falou:-Acho que não vamos mais Sophia!
-Sério Luke porque? -Parei de pentear o cabelo e olhei para ele assustada.
-Você está realmente gata, os caras não vão parar de olhar pra você e eu não quero bater na cara de ninguém não!
-Aí meu Deus Luke, está curtindo com a minha cara? Eu estou bonita? Hahahaha conta outra! -Falei olhando novamente para o espelho e continuei a arrumar o cabelo.
-É sério, juro que se eu não te conhecesse iria querer te pegar do mesmo jeito. -Ele veio atrás de mim e deu um beijo em meu pescoço, me arrepiei naquele instante.
-Besta. -Falei rindo e dei um selinho nele.
-Vem vamos logo, vamos para um lugar super legal acho que vai gostar!
-Conte logo aonde é Luke Robert Hemmings! -Descontrai.
-Como sabe meu nome inteiro? -Ele me encarava e eu corei.
-Internet ué!
-Então anda pesquisando minha vida no Google Sophia? -Ele falou rindo.
-Sim, se gosto de um cara tenho que conhecer um pouco mais sobre ele não é mesmo? -Falei me arrependendo segundos depois.
Ele riu e depois de alguns minutos saímos de casa. Pedi para Luke passar em meu hotel assim poderia guardar minhas roupas e malas no meu quarto.
-Porque não quer deixar suas coisas na minha casa Sophia? -Ele perguntou estacionando o carro no estacionamento do hotel.
-Porque minha mãe disse que tenho que ficar no hotel e não casa de estranhos... -Luke me cortou dizendo:
-Eu sou um estranho?
-Pra mim não, mas minha mãe não te conhece né. E vai você também sabe que eu agi super errado ao dormir na sua casa, a gente mal se conhecia e eu dormi lá. E se você fosse um estrupador assassino maluco e me matasse?
-Quem disse que eu não sou? -Ele falou sério, mas não conseguiu segurar a risada segundos depois.
-Vem vamos comigo lá levar minhas coisas. -Falei rindo e depois de alguns segundos sai do carro.
Mas não foi nem preciso levar as coisas lá dentro, um recepcionista mandou um dos empregados do hotel levar minhas coisas ao quarto e Luke mesmo sem dizer nada ficou aliviado. Aquele hotel era lotado de paparazzis e era capaz de acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo e Michael ontem à noite. Porque é que minha mãe resolveu me deixar lá?
Enquanto andavamos pelo centro de Sydney eu ficava ainda mais admirada pelo quão grande era a cidade. Predios enormes, lojas chiquerrimas, gente bonita nas ruas. Mas aquilo tudo me lembrou Chicago, a minha linda Chicago. Um tanto perigosa mas também o lugar onde nasci e onde moro. Senti saudades de minha mãe me levando ao Water Towers, o melhor e maior shopping de Chicago. Eu não era de comprar muitas coisas mas gostava de andar com minha mãe nos 7 andares daquele shopping maravilhoso! Eu gastava quase um dia todo ali tomando sorvete e levando Zack nas lojas de brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...