Capítulo 28

158 16 9
                                    

No dia seguinte eu acordei muito nervosa. Tinha medo de como ia ser a sessão de fotos. Tinha medo de decepcionar Angel. Tinha medo de minhas fotos ficarem feias e o mundo todo zombar de mim.
Luke tinha dormido comigo no hotel, e foi o mesmo quem me acordou. Ele havia pedido um hambúrguer e refrigerante, afinal já se passavam da 13h00. Eu não tinha me acostumado com o fuso ainda.

-Você tem que comer muito bem Sophia, só não exagera porque você agora é modelo viu? Só come o necessário! -Ele disse me servindo um copo de Coca.

-Eu não posso fazer isso Luke, você já viu o meu Instagram? Minhas fotos não são tão boas assim. Vou acabar passando vergonha!

-Relaxa amor, você vai se sair bem! Eu mesmo não tenho nenhuma intimidade com as câmeras e as minhas fotos ficaram boas. Você vai estar linda! -Ele deu um beijo em minha testa.

-Que horas mesmo a Cat marcou para mim estar lá? -Perguntei engolindo uma fatia da panqueca.

-Já já, vou passar em Casa e depois vamos juntos para lá. Desmarquei minha reunião com os meus empresários para fazer isso contigo.

-Luke não quero te incomodar, se quiser ir para essa tal reunião vai. Eu me viro bem, a Paisley e a Cat pode me ajudar! -Falei sendo sincera, não gostava de atrapalhar a rotina dele.

-Não Sophia fique tranquila. Eu quero ver de pertinho essa sessão. Contando que você não esteja de lingerie pra mim tudo bem. Eu sei que a gente está à pouco tempo juntos mais tenho muito ciúmes de você! -Ele disse sendo muito fofo. Luke conseguia me acalmar de um jeito único.

-Bobo, se for de lingerie eu não vou fazer às fotos. Sou eu lembra? -Descontrai e dei um beijo nele.

Saímos uma hora mais cedo afim de conseguir ir na casa de Luke primeiro. Ele queria trocar de roupa e eu aproveitei enquanto isso para falar com Minha mãe.

-Mãe oi, você me esqueceu foi? Por que não me liga mais? -Falei assim que ela atendeu.

-Filha ainda é muito cedo, porque você só liga quando a mamãe ta indo dormir ou acordando? -Ela disse com voz de sono.

-Aí mãe desculpa, eu esqueci do fuso. Mas agora acorda preciso te contar algo. Você não vai acreditar! -Falei animada.

-Ai Sophia o que foi desta vez? -Ela disse desanimada. Minha mãe de manhã era mesmo um saco!

-Credo mulher que isso, quando meu dinheiro entrar na conta não te compro nem uma pulseirinha! -Deixei no ar mesmo, ela estava merecendo.

-Que dinheiro é esse Sophia? Ganhou na loteria? Foi esse tal de Luke que te deu?

-Não mãe, na verdade eu vou assinar um contrato daqui alguns minutos com a Angelique Passion,e o cachê é de quinhentos mil dólares! -Percebi que ela ficou em silêncio por alguns instantes.

-Tá filha pode parar com a brincadeira agora! Angelique Passion é aquela estilista famosa que eu vejo direto nas revistas, como você conhece ela? Nunca lê nada comigo!

-Meu Deus acha mesmo que eu ia inventar isso mãe? Eu conheci ela ontem, e eu vou estrelar a nova campanha dela ao lado de Luke, não é um máximo?

-Filha como assim você conheceu a Angelique? E me conta direito essa historia aí de estrelar campanha!

Contei tudo á ela, primeiro ela não acreditou em mim. Achou mesmo que eu estava zombando dela. Mas depois de algum tempo ela finalmente acreditou.

-Sophia não consigo nem acreditar nisso, minha filha é uma modelo agora. Mamãe tem tanto orgulho! -Ela disse com voz de choro.

-Aí mãe eu só topei mesmo por causa do Luke, Cat e Paisley. A senhora tem que conhece-las você ia ama-las são igualzinhas à você! -Falei algo que era verdade.

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora