-Caramba é a nossa musica! -Michael gritou, quando A Thousand Miles da Vanessa Carlton começou a tocar no rádio.
Fazia mais ou menos uma hora que tínhamos saído da casa de Luke. Quem dirigia agora era Ashton. Eu gostava de abrir a janela do carro e sentir brisa leve no rosto.
-Making my way downtown Walking fast Faces passed And I'm home bound! -Os quatro cantarolavam.
Eu dava gargalhadas de cinco em cinco segundos com eles. A atuação maravilhosa de Michael como a tal Vanessa era muito engraçada.
-Está gostando da viagem amor? -Luke falou segurando minha mão e dando um beijo nela.
-Claro que estou, vocês são demais. Mas quando é que vou pegar no volante? -Falei o encarando.
-Princesas não dirigem Sophia...
-Eu não sou uma princesa, tenho todo o direito de dirigir. -Falei brava.
-Pessoal a Sophia quer dirigir! -Ele falou gritando.
-Eita garota insistente, você vai depois do Michael pode ser? -Ashton falou.
-Tá eu aceito, se vocês não ne deixarem dirigir vou ficar estressada, eu sou legal mas se me deixarem brava o bicho pega!
-Pessoal cuidado ela vai ficar bravinha. -Calum falou zombando.
-Luke Robert Hemmings vai deixar seus amigos falarem assim comigo? -Falei brava, mas acabei rindo no final.
-Eu gosto de você bravinha, seu rosto fica vermelho algo que te deixa sexy! -Ele me deu um selinho.
-Pessoal ele gosta de ver ela bravinha, owt que casal fofo! -Calum não parava de zombar da gente por um segundo.
-Oh babacas quero ir no banheiro parem em um posto de gasolina ai! -Luke falou minutos depois.
-Verdade eu também preciso ir ao banheiro, caramba aquele salgadinho no café da manhã não me fez bem! -Michael falou com a mão na barriga.
-Quer remédio pra colica Mikey? -Perguntei me arrependendo segundos depois.
-Uau Michael tomando remédio de menina hein, eai como vai sua menstruação? -Luke também zombava demais.
-Engraçadinhos, serio gente a vontade de cagar ta foda aqui!
-Que nojo Michael! -Falei tampando o nariz.
-Perdão Sophia esqueci que você estava aqui!
-Estou brincando, fica tranquilo todo mundo aqui solta pum então não estou ligando não. E quer saber segura essa. -Peguei uma latinha de Coca Cola, e depois de tomar um gole arrotei alto.
-Eca Sophia que nojo! -Michael falou fechando o nariz, mas ele estava chorando de rir.
-Caramba Luke sua namorada arrota mais alto que eu! Parabéns você é a representante da 5SOS na competição de arrotos de Sydney! -Ash falou rindo.
-Perai segura essa então Sophia...-Luke tomou a Coca da minha mão e depois de engolir vários goles dela, soltou um arroto mais alto ainda.
-Oficialmente vocês são o casal mais nojento da história. -Calum disse.
Todos nós rimos, eu estava feliz que podia fazer coisas com eles que geralmente era considerado nojento pra uma menina fazer.
-Sabe o que mais gosto em você? -Luke falou baixinho quando Ash,Cal e Mikey conversavam sobre transar com fãs nos camarins.
-Não meu amor, o que?
-Como consegue ser linda, linda em todos os aspectos digo. Você tem esse sorriso gostoso, esse corpo sexy, e o que eu mais gosto em você é como a gente consegue ser tão íntimos se conhecendo em tão poucos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...