Eu até tentei passar o dia feliz, sem demonstrar nada...mas era dificil demais conter o vazio que existia no meu peito. Eu não conseguia parar de chorar e fiquei quase até na hora do almoço chorando como um bezerro desmamado. Era uma dor que eu sentia no meu peito que eu nunca tinha sentido assim. Era dificil respirar, era dificil sair da cama, era dificil viver com aquele sentimento de traição no meu peito.
Até que meu pai subiu no meu quarto e abrindo á porta falou:
-Sophia vem almoçar hoje a mamãe fez seu prato preferido.
-Estou sem fome pai.
-Perai como assim você vai dispensar a Lasanha da sua mãe?
-Pai já estou descendo tá bom. -Falei enxugando o rosto sem que ele visse.
-Tá filha, vem logo que vai esfriar.
Ele saiu do meu quarto, e eu preferi não falar nada sobre a traição do Josh porque senão era capaz do meu pai querer matar ele. Meu pai nunca apoiou muito o nosso namoro, pra ele eu era muito jovem pra namorar e achava que o nosso namoro não passava do Josh querendo transar comigo.
E o pior é que ele tinha razão né, porque no final o Josh só queria me usar e acho que tenho que admitir que quando os nossos pais falam que alguém é falso ou que esta com a gente por interesse é verdade. Agora se eu contasse que ele estava me traindo, ia ser eles falando: "O que foi que eu te falei?" "Eu te avisei" e vamos admitir que isso é uó né.
Limpei o rosto e trocando de roupa desci para almoçar com eles. Quando dizem que crianças não mentem e percebem as coisas antes dos adultos eles estão falando verdade. Zack sacou na hora que eu tinha chorado e falou:
-Hei tata você estava chorando?
-É verdade filha, sua cara está inchada demais. -Minha mãe falou me encarando.
-Não gente é que eu fiquei emocionada demais com o presente, vocês não sabem como estou feliz com isso.
-Owt filha não precisa chorar não, você merece Sophia. -Meu pai disse caindo super no meu estopim.
Eu não falei nada apenas continuei comendo a lasanha, e mesmo me sentindo mal ao saber que estava mentindo pros meus pais era melhor que tudo ficasse como estava. Porque quando Josh fosse lá em casa.. ah o coro ia comer.
Ajudei a minha mãe a arrumar toda a cozinha, mas mãe percebe quando estamos mentindo. Mãe é tipo um super-heroi que sabe ler pensamentos e é senhora do tempo também. Quando sua mãe disse: "Leva blusa vai fazer frio" "Garota leva guarda-chuvas que vai cair uma tempestade" pode crer que tudo é verdade. Ela lavando os copos sujos de suco falou:
-Sophia agora que está só nós duas pode falar o que está acontecendo.
-Ai mãe nada credo nada...não está acontecendo nada.
-Sophia sou sua mãe e sei quando está mentindo. Você sabe mentir sabia, você fica tremula, sei lá, fica diferente então pode ir contando pra mamãe.
-Ai mãe tá bom olha o meu pai não pode saber de nada, é algo super serio.
-Ai meu Deus filha, o que você aprontou? Não vai me dizer que não gostou do presente, se você quiser ir pra outro lugar eu troco a passagem Sophia..
-Não mãe eu amei o presente. -Interrompi.
-Então o que é que aconteceu Sophia?
-Mãe o Josh... é o Josh... ele... ele... ai mãe eu não acredito nisso. -Falei já não me segurando e deixando o pano cair no chão chorei no ombro da minha mãe. E ela sem entender nada perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...