Depois de sair da casa dos pais de Luke, fomos direto para a tal sessão de fotos. Eu estava tranquila, até que ele segurou nas minhas mãos e disse:
-Tudo bem meu amor, agora vamos entrar no Studio para a sessão de fotos. Lá você vai conhecer algumas pessoas que trabalham comigo e digamos que eles sejam bem extravagantes. E não se esqueça de fazer tudo o que eles mandarem!
-Como assim extravagantes? -Perguntei aflita.
-Vamos subir lá em cima que você vai ver! -Ele disse saindo do carro e eu fiz o mesmo.
O Studio localizava-se num prédio alto e grande. Eu estava com medo de quem eu iria encontrar ali. Pegamos o elevador e subimos até o último andar na sala 108.
Entrei dentre a porta, a sala era totalmente em tons de Branco. Tudo muito chique e organizado. As poltronas, tapetes, paredes, tudo era em tons de Branco. A única coisa colorida era a enorme arara de roupas que estava à espera de Luke.-Cheguei gente! -Luke gritou e uma mulher veio em nossa direção.
-Atrasado como sempre Hemmings, você está marcado para as 16h00! -Uma chinesa de mais ou menos 50 anos disse.
-São 16h02 Cathryn! -Ele disse tirando o celular do bolso. Luke não usava relógio.
-Não importa Luke. Quem é essa garota? -Ela perguntou apontando pra mim.
-Ah essa é a Sophia, é americana sabia? Ela veio passar as férias aqui em Sydney.
-Mais uma? Suas férias mal começaram e já está pegando fãs hein. Ela é bonitinha, bela escolha. Querida eu sou Cathryn Cheng stylist e fotografa do Luke aqui em Sydney. -Ela estendeu as mãos e vi as longas unhas decoradas de azul turquesa dela.
-Oi Cathryn prazer! -Falei sem graça. Eu não havia gostado nada da ideia dele "pegar fãs".
Mas ai ela me olhou de cima a baixo e ficou encarando fixamente os meus pés. Fiz o mesmo com ela, e admito que aquele sapato era estranhamente estranho. Era um sapato alto e cheio de spikes pontudos, eu poderia morrer mas jamais usaria aquilo.
-Não, never, no, not que coisinha é essa que você está calçando. Isso é mesmo uma sapatilha? Oh My God, você pegou isso da sua avó? -Ela falou desesperada.
-Não eu comprei ela esses dias atrás, Luke estava comigo! -Falei num tom mais alto e bravo.
-Querida não é a toa que Luke tem uma personal stylist né! Que sapatilha ridícula. Sua camisa é linda, mas essa sua sapatilha é horrível. Paisley venha aqui agora! -Ela gritou e uma ruiva linda veio para perto de nós correndo.
A ruiva não era tão exagerada quando a tal Cathryn ela vestia um blusa cheia de miçangas e brilho cinza e uma saia preta bem colada ao corpo. Deveria ter mais ou menos uns 20 anos, e o que mais chamava atenção nela era o cabelo pelo fato de ser um ruivo muito bonito e o batom vinho bem vibrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...