Luke pov:
Me levantei nu da cama quando meu celular despertou, já era de madrugada e eu tinha reservado na TV um programa que iria transmitir ao vivo o Chá de bebê de Sophia.
-Nem amanheceu ainda Luke, por que está acordado? -Arzaylea me disse deitada nua na minha cama.
Não podia negar que eu já tinha transado com ela algumas vezes, eu sentia falta daquilo. É claro que em meu coração eu só pensava em Sophia, mas eu não podia mentir para mim mesmo e dizer que não sentia atração por Arzaylea, ela era bonita e estava disponível pra mim naquele momento.
O problema era que meu corpo podia até sentir atração por ela, mas era bem diferente do que eu sentia por Sophia. Toda a vez que eu beijava Arzaylea, eu sentia falta do beijo de Sophia. Nada se comparava ao que eu tinha com ela.-Quero assistir um programa na TV. Fique aí dormindo, prometo não deixar alto para que você possa dormir bem!
-É o Chá da sua ex não é? Eu sei que ainda a ama, mas lembre-se que ela está grávida e noiva de outro cara. Eu vou dormir mesmo, ninguém merece aguentar você falando dessa garota sempre. Espero que nosso contrato acabe logo, eu amo estar com você, mas viver na mentira está me causando celulites e estrias, não posso ficar feia assim...
Não me importou o que ela dizia, suas opiniões não eram de nada para mim. Desci as escadas e antes coloquei um short. Arzaylea ficou dormindo e eu simplesmente liguei a TV.
- Olá pessoal, eu sou Peyton Parker, e estamos ao vivo aqui na sede da Glow Baby Chicago, em um dos momentos mais esperados pelas Sophinatics, vamos todos saber o sexo do bebê da modelo e atriz Sophia Underwood. Vamos falar com ela agora... -A mulher da TV disse e se posicionou em frente a linda Sophia.
Ela estava mais gordinha, suas bochechas enormes e o cabelo curto havia favorecido a cor de seus olhos. Estava linda, com um vestido rosa, e sapatos azuis.
Ao olhar sua imagem, me veio a vontade de escrever algo para ela. Peguei meu caderno de anotações e comecei a pensar nela, e sobre o que eu queria.
"Não importa aonde eu vá, sempre vou te querer de volta. Não importa há quanto tempo você se foi, Eu sempre vou te querer de volta. Eu sei que você sabe que eu nunca vou te esquecer, Não importa aonde eu vá, sempre vou te querer de volta."Liguei para os meninos no mesmo segundo, ao ler o que tinha escrito eu sabia que aquilo seria um sucesso imediatamente. E ela teria que escutar aquilo.
Sophia pov:
-Estou muito feliz Peyton, meu bebê está bem animado também. Ele não para de mexer por nenhum segundo. E sabe como eu vou saber o sexo dele? Vamos soltar fogos de artifícios do alto do prédio, se for azul será menino e se for rosa será menina. É claro que eu não concordo que sexo tem cores, mas escolhemos essas apenas para simbolizar. Meu bebê poderá ser quem quiser ser, usar e gostar da cor que quiser, estou apenas ansiosa para tê-lo em meus braços logo! -Eu tinha escrito aquele texto fazia dias. Eu concordava com tudo o que eu dizia, mas a minha vida tinha se tornado decorar textos.
-Gente olha nossa querida Sophia dando uma lição a todos, devemos amar nossos filhos independente do que eles sejam. O caráter é o que vale! Vamos falar agora com o papai Josh Carter... -Peyton disse puxando o meu saco. Eu tinha aprendido a fazer a mídia toda gostar de mim.
-Concordo com o que Sophia disse, o amor é a base de tudo. Além de amar minha noiva como nunca amei ninguém, agora vou poder construir minha família ao lado dela. E nosso bebê vai ser muito amado por nós! -Josh deu um beijo em minha testa. Acho que se eu visse um casal como nós na TV, eu com certeza iria achar que eram perfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...