Capitulo 10.

338 30 5
                                    

Luke abriu o ziper de minha calça, o que me deixou cada vez mais exitada. Ele estava cada vez mais me conquistando, mas ele demorava muito para arrancar logo minha calça. Ele ficava me observando com um ar de desejo, só não entendo porque ele demorava tanto. Já que ele demorava eu resolvi tirar assim mesmo, me encontrei apenas de calcinha na frente de um cara que eu tinha acabado de conhecer.

Mas ai escutei ele rir, e ria alto eu comecei a ficar preocupada, afinal sei lá né eu poderia ter feito algo errado. Fiquei um pouco aflita com a risada dele, será que ele estava zombando de mim? Não aguentei e perguntei:

-Luke o que está causando sua risada?

-Essa calcinha não tem muito a ver contigo Sophia!

Olhei para baixo e eu estava com a calcinha que minha mãe havia comprado. Fiquei mais vermelha o possível, era uma calcinha verde limão cheia de lacinhos rosas.

-Para de rir, isso é coisa da minha mãe. Eu não gosto de calcinha assim, não fica legal em mim! -Falei corada.

-Sabe o que fica legal em você? Nenhuma calcinha!

Luke só tinha cara de Santo, que na verdade era bem safado. Ele se posicionou no meio de minhas pernas e arrancou minha calcinha com a boca.....senti um calor só dele tocar me. Ele massageiou meu sexo em movimentos circulares e senti minhas ancas se levantam e ele subiu até mim e cochichou no meu ouvido:

-Vou fazer você sentir as melhores sensações do mundo!

-A melhor sensação do mundo é estar ao seu lado! -Falei ofegante.

Ele me mandou um beijo no ar e voltou para o meio de minhas pernas e continuou os movimentos circulares com os dedos, com cuidado ele enfiou dois dedos em mim e eu dei um pequeno gritinho.
Pra amenizar a dor ele passou sua lingua pelo meu clitoris no momento em que ele colocou a lingua ja senti minha barriga remexer. Mas logo a retirou o que me deixou desapontada.
Mas ele continuava com a boca entre minhas pernas mas agora era com movimentos de suguição. Gemi o nome dele varias vezes enquanto mexia em seu cabelo loiro e liso.
Ele não parava com a lingua que encontrou um lugar que me deixava louca. No momento em que ele coloca a lingua no meu clitoris novamente nessa parte eu dei um gemido comprido e arquei minhas costas. Ele sorriu e foi de novo nesse lugar só que mais rapido agora. Senti que ia gozar a qualquer momento.
Mas aí ele parou, fiquei imaginando o que ele ia fazer. Subiu até perto dos meus ouvidos e disse com aquela voz maliciosa:

-Feche os olhos e apenas sinta!

-Mas Luke....-Ele fez um gesto para que eu ficasse quieta e falou no meu ouvido baixinho:

-Não Sophia hoje eu faço o trabalho!
Quando soltou a última palavra ele me penetrou. Acho que com aquela sensação toda eu nem me toquei que ele já tinha tirado a calça. Eu queria abrir o olho e ver o que ele fazia, mas se ele havia mandado eu ficar com os olhos fechados eu ficaria. MERDA! Eu disse que não ia deixar um homem mandar em mim de novo e lá estava eu transando com um cara que tinha conhecido a pouco menos de três dias, deixando ele me manusear do jeito que queria. Mas o pior de tudo era que eu estava amando aquilo.
Ele começou com os movimentos de vai e vem leves. Segurei em suas costas, e fiquei sentindo ele entrando e saindo de mim. Minha respiração ia aumentando de acordo com a velocidade que ele fazia aquilo.
Ele chupava meu pescoço fortemente enquanto eu sentia o membro dele entrando e saindo de mim agora com mais força e rapidez. Eu sabia que aquilo ia deixar marcas no meu pescoço por dias.
Se eu já sentia meu corpo queimar antes, agora eu estava como se fosse dentro de um caldeirão de água fervente. Até soar eu soei, e Luke ia aumentando cada vez mais os movimentos.
Eu não conseguia ficar quieta e soltava:
-Continua Luke....-Sem mesmo abrir os olhos.

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora