Continuamos a andar pelas ruas de Sydney e eu e Luke não soltamos mais nenhuma palavra, até que nos aproximamos de um bairro diferente dos outros. As casas de Sydney eram luxuosas, mas aquele bairro só tinha mansões e ele comentou:
-Estamos chegando okay!
-Okay Luke!
Ele pegou um controle nas mãos e apertou um bom vermelho, eu fiquei esperando para ver qual seria a casa dele. Ai de repente um portão preto gigantesco abre e eu fico maravilhada com a mansão onde o meu "salvador" morava. Fiquei sem entender como é que um garoto de sei lá uns 18 anos poderia viver naquela casa...sua familia deveria ser milhonaria porque aquela era a melhor casa que já vi na minha vida.
Um jardim grande e bem cuidado tomava conta de toda volta da casa, e uma fonte jorrava água pra todos os lados. Eu fiquei sem fala novamente ao ver o quão a casa dele era bonita, e ai abrindo a garagem vi aquele monte de carros. Eu não entendo muito de carros e motos, mas sei que aqueles ali pareciam ser bem caros.
Eu estava sem acreditar que aquele garoto tinha uma casa como aquela..se bem que ele tem aquela cara de playboy mesmo. Os olhos azuis e cabelos loiros num topetinho até que fofo, o deixavam com cara de "Mauricinho". Mas o que me encantava mesmo era aquele piercing no labio. E quando ele mordia um dos lados do labio, nossa aquilo me deixou meio flutuante novamente.
Ele guardou o carro na garagem e abrindo a porta do passageiro falou:
-Bem vinda a minha casa Sophia!
Sai do carro um pouco vermelha, e olhando de novo para aquela casa fiquei meio sem acreditar no que eu estava vendo, e falei um pouco mais calma:
-E que casa hein Luke!
-Obrigada, e vem vamos entrando porque hoje está muito frio mesmo!
-Concordo, também que horas são agora?
-Não sei não, não curto muito relogio prefiro essas pulseirinhas aqui. -Ele disse levantando o pulso deixando a mostra um monte de pulseiras, até uma do Batman que particularmente achei fofa. Eu curto super herois, já disse que acho eles muito gatos.
Ele pegou na minha mão e quando eu senti as minha mão fria tocar na mão dele senti meu corpo queimar. Eu não queria falar nada, mas sei lá, Luke Hemmings tinha um poder sobre mim....é acho que é porque ele me salvou né. E fomos andando até para perto da casa, e uma empregada vestida de uniforme azul e branco abriu a porta dizendo:
-Boa noite senhor Hemmings!
-Boa noite Rosy! Ah essa é Sophia uma amiga minha... -Perai ele já me considerava uma amiga?
-Boa noite dona Sophia!
-Boa noite... e pode me chamar de Sophia tá, dona é meio formal demais pra mim! -Respondi sem jeito, dando um abraço na tal Rosy.
-Ok Sophia, olha entre logo que esta fazendo um frio hoje.
Entrei soltando a mão de Luke, e fiquei maravilhada ao ver o quão a casa dele era grande. E de um gosto muito bem refinado, quadros nas paredes, vasos grandes e um tapete felpudo gigante na sala. Mas ai eu virei para o outro lado e vejo um enorme banner escrito: 5 SECONDS OF SUMMER: LIVESOS!
A foto estampada dele com mais três garotos, me deixou meio sem entender nada. O que Luke era? Quem seria ele? E acho que ele percebeu a minha indignação e chegando perto do banner falou:
-Serio que você ainda não sabe?
-Sabe do que? -Falei confusa.
-Ue senhor Hemmings ela não sabe que você toca na banda? -Rosy perguntou a Luke e eu fiquei tipo com um monte de perguntas na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...