Capítulo 35

43 4 1
                                    

  Luke POV:

   -Hello hello Chicago, eu sou Jeffrey Coleman e no programa dessa noite vamos entrevistar a bela Sophia Underwood, não percam hoje às 22h30. Good morning! -Estava assistindo Discovery Home & Health quando ouvi essa propaganda de um programa americano.

  Meu coração parou por alguns segundos, eu finalmente iria conseguir ver a mulher de minha vida depois de três meses de sumiço.
Sophia tinha desaparecido da minha vida, me bloqueou em todas as redes sociais e não atendia as minhas ligações.
   Todos disseram que eu estava sendo burro de ainda pensar nela. Mas toda a noite eu não conseguia dormir, pensando em como ela fazia falta.
  Nunca fui um cara que se apega fácil, mas ela não era como as outras. Sophia tinha uma personalidade só dela. Além de bonita, ela me trazia paz. Depois que ela foi embora eu ficava pilhado 24 horas por dia.

  -Cara não se esqueça que hoje é a festa da Arzaylea hein! -Michael disse quando me ligou.

  -Que festa? Eu não vou em festa, hoje a Sophia vai estar no Hello Hello Chicago, não saio de casa nem arrastado!

   Meus empresários e produtores disseram que depois que eu e Sophia começamos a namorar, nossas vendas subiram de maneira estrondosa.
  Mas depois que ela foi embora, eles queriam que eu continuasse nas mídias e me arrumaram uma nova namorada.
  Arzaylea era linda, uma beleza diferente da de Sophia, mas era muito bonita. Além disso era uma garota interessante, mas quando se é apaixonado por alguém como Sophia, as outras não importam muito.
  Eu não queria assinar aquele contrato para ter um relacionamento com ela, eu não a amava. Mas eu não aguentava mais todos me julgando por estar apaixonado por uma mulher que estava do outro lado do mundo. Então simplesmente assinei. No papel eu tinha um compromisso com Arzaylea, mas meu coração era de outra.

  -Luke você está se deixando levar pelo coração, eu sei que a Sophia mexe muito com você, mas você tem um contrato com a Arz agora! -Michael adorava Sophia, eu sabia que se nós não tivéssemos um caso ele queria ficar com ela. Mas pra ele eu estava sendo muito pouco profissional ficando preso com ela.

  -Cara eu vou cumprir o contrato, mas eu quero assistir o programa. Eu vi na internet que ela desmaiou em um desfile, eu estou preocupado com ela. Eu vejo a entrevista e vou pra festa da Arz, fica tranquilo!

  -Faça o que quiser, eu e os meninos vamos na frente então! -Michael desligou.

   Esperei ansiosamente para ver ela na TV. Tinha orgulho da pessoa que ela tinha se tornado. Os Estados Unidos a idolatrava. O nome dela estava em todo o lugar.
  Me lembrei de como ela tinha se transformado de uma menina ingênua para uma mulher forte. Ela era uma estrela.
  E quando o programa começou eu estava com o coração na mão, fazia um tempo que eu não ouvia a sua voz. Estava sentindo falta dela em todos os aspectos.

-Hello Hello Chicago, eu sou Jeffrey Coleman e hoje vamos receber ela a nova rainha das passarelas. Ela que com menos de quatro meses dominou o mundo da moda. Vamos receber Sophia Underwood!

  Como estava linda, ainda mais bonita do que eu lembrava. Tinha cortado o cabelo bem mais curto que antes.
  Estava muito bem maquiada, seus olhos estavam ainda mais azuis com aquela maquiagem preta. Olhando para ela parecia ser outra mulher. Parecia realmente ser uma celebridade.

  -Olá pessoal! -A voz dela era ainda mais doce do que eu pensava. Fiquei anestesiado lembrando de quando ela sussurrava no meu ouvido.

  -Visual novo Sophia? -Jeffrey disse como se não fosse óbvio.

  -Estou em uma nova fase na minha vida. Resolvi cortar o cabelo para me dar um ar mais adulto, agora que eu vou ser mãe!

   Fiquei sem ar no mesmo segundo, como assim ela iria ser mãe? Sophia estava grávida? O que estava acontecendo? Minha cabeça girava muito, eu não estava entendendo nada.

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora