Capítulo 26

182 16 5
                                    

A manhã estava quente, Luke estava do meu lado quando acordei. Ele era o cara mais lindo que eu já havia visto. Sorri quando vi que tínhamos dormido de mãos dadas.
Olhei no relógio que marcava que eram dez da manhã. Estava tudo calmo quando lembrei que iria na casa dos pais de Luke. Eu não sabia como agir. E se eles não gostassem de mim?
Eu também queria causar uma boa impressão com os irmãos e a cunhada dele, eles pareciam ser bem legais.

-Bom dia meu amor! -Falei dando um beijo na bochecha de Luke.

-Sophia bom dia! -Ele disse abrindo os olhos e me dando um beijo na testa.

-Aí Luke você acha que a dona Liz vai gostar de mim? Eu estou com medo dela não me achar boa pra você. Como foi quando o seu irmão levou a namorada lá?

-Hei fique calma, quando o Jack levou a Celeste lá em Casa minha mãe a tratou normalmente. Tenho certeza que com você não vai ser diferente.

-Com que roupa devo ir? -Falei levantando da cama e olhando as minhas vestimentas dentro das malas e armário.

-Acho que assim só com a minha cueca você está perfeita. Belo bumbum minha princesa! -Ele disse mordendo o lábio.

-Besta! -Joguei um travesseiro no rosto dele.

-Eu estou brincando Sophia, vá com o que quiser o importante é que esteja confortável! Agora eu vou para casa, preciso trocar de roupa também. Eu passo aqui daqui há uma hora mais ou menos, a Casa de minha mãe é um pouco longe daqui é melhor sairmos mais cedo.

Luke colocou a mesma roupa da noite anterior e saiu dali sem mesmo tomar um café comigo. Pedi um brownie de chocolate e um suco de laranja no serviço de quarto. Era gostoso comer um brownie, aquilo me fazia lembrar de minha terra.

Queria demonstrar respeito com os pais de Luke, e por isso encontrei uma camisa social preta com flores coloridas e um short jeans claro de cintura alta.
Sei que se eu vestisse um salto eu estaria mais chique, mas eu não havia comprado nenhum e eu também não sabia andar. Por isso vesti uma sapatilha preta mesmo e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo.
Tomei um banho de perfume, eu queria impressionar os pais dele. Fiquei alguns minutos tentando fazer uma maquiagem que combinasse com o look, mas no fim eu só consegui passar blush e rímel preto.

O telefone do hotel tocou e eu sabia que Luke já me esperava lá embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O telefone do hotel tocou e eu sabia que Luke já me esperava lá embaixo. Peguei uma bolsa vermelha e respirando fundo olhei no espelho e falei:

-Sophia Anne Drummond Underwood você vai ser a melhor nora que Elizabeth e Andrew Hemmings já teve!

Desci as escadas e Luke estava no hall conversando com o mesmo cara tinha tirado aquelas fotos minhas com Mikey.
Me aproximei deles brava, eu estava tremendamente com raiva daquele homem que acabou com a minha privacidade.

-Luke eu estou pronta vamos? -Falei ao lado dele.

-Ethan essa é Sophia, Sophia esse é Ethan um fotógrafo amigo meu. Ele é o fotógrafo chef de uma revista daqui de Sydney, a STARS MAGAZINE, eu já fui capa da revista deles, mas fui sozinho os meninos não quiseram .

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora