-Nada Luke não está acontecendo nada! -Michael falou se afastando de mim.
-Não? Hahaha acha que sou burro Michael, eu sei que você queria pegar ela antes só esperou a oportunidade né. Eu falei pra você que as outras a gente até dividia, mas com a Sophia foi diferente. Sabe que por ela o eu senti algo a mais, e você quis mesmo assim pega-la!
-Calma aí Luke não aconteceu nada entre mim e o Michael foi só uma dança! -Falei indo para perto de Luke.
-Só uma dança? Hahahaha os dois combinam certinho, pensam que sou burro! Eu vi o clima entre vocês ali Sophia, e eu te conheço Michael você olhava fixamente na boca da Sophia e isso é sinal de que queria beija-la! -Ele estava vermelho de tanta raiva.
-Ta não gosto de mentiras e vou falar a verdade eu queria beija-la sim mas eu não fiz isso Luke. Sei que você está afim dela e não ficaria com ninguém que você ama! -Michael falou se aproximando pra perto de mim e Luke.
-Hahahaha vai dar uma de amigo agora Michael? Depois de ter pego a minha mina! Que merda serio você foi um imbecil! -A voz de Luke era tão alta que todos da balada silenciaram e o DJ desligou o som da boate.
Não aguentei ao ver que Luke estava mesmo falando tudo aquilo. Ele e Michael eram amigos e agora estavam se xingando feio. Eu não consegui segurar e acabei soltando:
-Imbecil foi você Luke Hemmings!
-O que disse Sophia? -Ele falou sem entender.
-Ah que merda Luke você vai me culpar e culpar o Michael por algo que nem é verdade? Primeiro foi você quem me deixou sozinha aqui!
-Eu te deixei sozinha? Hahahaha não se faça de vítima Sophia!
-É Luke você me deixou sozinha sim, eu implorei pra você dançar comigo e sabe o que fez? É isso mesmo resolveu ficar conversando com uma vadia que acabou de conhecer! -Estourei.
-Você me chamou do que Sophia? -Chloe estava vermelha.
-Cale a boca garota ninguém tá falando contigo! -Eu estava muito brava mesmo.
Chloe fez cara de emburrada e correu para perto do peito de Luke. Um ódio mortal deles surgiu dentro do meu peito, eu não conseguia ver alguém com Luke sem ser eu.
-Você acha que tem direito de falar com ela assim? -Luke fazia um cafuné nos cabelos oxigenados dela. O que fez lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
-Ah agora deu pra defende-la Luke? Ótimo perfeito tá me esquece Luke Hemmings, fingi que eu nunca existi pra você. Vou embora isso aqui já deu pra mim!
-Vai Sophia eu não vou te impedir, só se lembre que suas coisas estão todas na minha casa!
-É vou busca-las agora apenas por não querer mais ver a sua cara!
-É você não falava nada disso quando estava transando comigo a horas atrás né!
- E você precisava contar pra todos que eu e você transamos? Você é um tosco, imbecil e mulherengo Luke. Me arrependo eternamente de ter me apaixonado por você!
Sai correndo para a porta, meu coração parecia ter levado tiros. Eu estava mal de verdade por ter brigado com Luke. Mas eu não podia deixar ele xingar seu melhor amigo e ainda achar que eu fiquei com Michael.
Ashton e Calum apareceram na minha frente com os drinks nas mãos e Ash perguntou:-Sophia o que está acontecendo, porque está chorando?
-O Luke é um tonto idiota!
-Vish o que aconteceu? -Calum falou tomando um gole do drink azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...