Eu estava ainda sem fala com Sydney quando escutei uma voz estranha. Achei que não fosse nada de mais, mas quando percebi um cara de capuz preto e um revólver nas mãos apontou para que nós saíssemos do carro.
Eu gelei naquele momento, não acredito que eu estava sendo roubada bem agora. Eu tremia igual vara verde, pensei até que fosse mentira. Um pesadelo dentro de um sonho....mas não eu estava mesmo em uma enrascada.
O motorista sem mais nem menos saiu do carro e eu seguindo os passos dele fui atrás. O cara de capuz apenas gritou:
-Passa a chave agora ou senão os dois morrem.
Eu nem sabia mais como se respirava, eu estava com o estômago doendo de tanto nervoso. Estávamos numa rua não muito movimentada o que me fazia tremer mais ainda. Naquele momento eu queria que tudo não fosse só mais uma brincadeira de uma TV australiana...mas era real!
O motorista olhou pra mim e jogando a chave pro ladrão saiu correndo sem quer olhar pra trás. Agora era que eu tinha um infarto mesmo, antes eu tinha a certeza de que eu podia pelo menos se safar ,agora sozinha com um bandido o meu primeiro pensamento foi de minha mãe chorando recebendo a notícia que eu tinha morrido.
Mas quando eu achei que tudo estava perdido o homem nem se quer olhou pra mim e montando no carro saiu em disparada sem deixar rastro.
Otimo pelo menos eu sai viva! Isso era um bom sinal...É até eu me lembrar que tudo TUDO TUDO TUDO mesmo que eu tinha estava naquele carro.
Perfeito e agora como é que eu ia conseguir ir pro meu hotel. Eu não sabia onde eu estava, com quem estava e muito menos sabia o caminho ou o endereço do hotel.
Isso só podia ser brincadeira comigo né, minha viagem que era pra ser a melhor coisa da minha vida estava arruinada.Como é que eu iria sobreviver ali ?
Olhava pra um lado não via nada, do outro só tinha um bando de mendigos sentados no chão bebendo pinga que nem uns loucos. Eu estava com frio, medo e o pior sozinha. E se alguém quisesse me matar? E se quisessem abusar de mim?
Eu não acredito que isso estava acontecendo justo comigo. Que mal eu fiz a alguém? Fui traída pelo meu namorado, e agora sendo roubada em plena madrugada em Sydney.
Se fosse em Chicago eu estaria morrendo mais pelo menos eu conheço cada canto cada viela de lá. Agora Sydney era do outro lado do mundo e ainda muito mais perigosa do que Chicago.
Olhei nos bolsos e encontrei o meu celular. Achei que aquilo seria a minha salvação, mas ai o que aconteceu? É aquela merda estava sem bateria!
Só podia ser zoação mesmo, meu celular nunca never fica sem bateria e justo no momento que eu mais preciso ele apaga. Parecia um carma ruim em cima de mim. Alguma inimiga só pode ter jogado praga na minha vida.
O que me restava era ir falar com aqueles mendigos pra mim saber pelo menos aonde eu estava. Fui me aproximando com um medo enorme, mas aquela era a minha única chance de sair dali.
Eu sem graça cheguei perto de um deles e com muita vergonha falei:
-Oi licença então o senhores podiam me informar onde estou?
-Nossa o que essa garotinha linda está fazendo aqui? -Porra eu sabia que tinham que me cantar.
-Não senhor é que eu acabei de ser roubada e não sou daqui. Queria saber onde estou! -Falei com medo.
-Nossa gatinha vem aqui mais perto que eu te conto! -Um asqueroso homem de barba e uma touca velha falou.
Eu já estava ficando com medo. Eu sabia que algo a mais tinha que dar errado. Eles se levantaram e o mesmo passou a mão nos meus cabelos e beijou o meu ombro. Senti um nojo inexplicável naquele momento.
Eu sabia que aquilo ia sar errado. O porque de mim ainda ter achado que um bando de bêbados podiam me ajudar? Eu fui muito burra mesmo.
Mais um monte de homens nojentos começaram a se aproximar de mim, eu comecei a tremer mais ainda e pensei "É agora que eu sou estrupada!".
Comecei a correr o mais rápido que pude, mas cada vez mais surgia mendigos e não passava ninguém naquela viela.
Eu entrei em desespero, não sabia o que fazer. Eu só pensava que ia morrer e que tudo o que um dia eu sonhei que se tornasse realidade tinha se tornado um pesadelo.
Eu estava em estado de pânico quando ouvi uma voz. Fiquei mais preocupada ainda, porque as vozes que escutei hoje não foram muito agradáveis.
E ouvi um carro preto e com a aparência de bem caro surgir do nada ali naquele beco. Parei de correr e comecei a acenar para que alguém pudesse me ajudar.
Um homem de touca preta e óculos escuros saiu do carro. Tinha aparência de bem jovem e eu não conseguia identificar quem poderia ser.
Branco ,alto,cabelos loiros e algo que me chamou muita atenção. O homem tinha um piercing no labio. Quem poderia ser ele?
Ele gritou com uma voz alta, mas bem afinada:
-Saiam daqui seus asquerosos, deixe a garota em paz!
Naquele momento eu corri para perto dele, eu não o conhecia mas senti que ele não ia fazer mal algum pra mim. A maneira como a voz dele soou me mostrou confiança e eu não sei da onde ele surgiu apenas sei que ele apareceu na hora certa.
Um dos mendigos começou a dar risada e com aquela voz escrupula gritou:
-Olha o playboyzinho achando que manda no pedaço. Vem aqui que eu te mostro quem manda!
Sem mais nem menos o meu tal "salvador" deu um soco na cara dele como se fosse um Jackie Chan da vida.
Os outros mendigos ficaram irados com o que aconteceu e começaram a querer bater no tal rapaz. Ele puxando a minha mão disse:
-Entra no carro agora!
Eu o obedeci e ele correndo entrou junto e num só segundo saiu em disparada para o outro lado da rua. Os outros mendigos começaram a vir atrás do carro e a única coisa que saia da minha boca era:
-Acelera !Acelera!
O tal rapaz não parava um só segundo de apertar o acelerador e aquele carro veloz conseguiu fazer com que nós saíssemos dali são e salvos.
Chegamos numa avenida bem movimentada e ele parando o carro na frente de uma loja 24 horas perguntou:
-Você está bem?
Recuperando a minha fala a única coisa que consegui dizer foi:
-Sim estou!
Eu olhei bem pra ele e percebi o quão era bonito. Uma pele lisa como pêssego e aquele piercing me deixava maluca. Até que ele tirou os óculos e vi aqueles olhos azuis penetrando nos meus. Da onde tinha saído aquele Deus grego?
Ele sorriu mostrando os dentes perfeitos e brancos. Eu fiquei mais sem fala ainda, o tal garoto era mesmo um Super herói. Porque já percebeu o quão Thor, Capitão america, Homem de ferro, Super man são gatos, esta na lei dos heróis ser bonitos e esse tal moleque era lindo também.
Eu não conseguia dizer nada até que ele olhou de novo pra mim e disse:
-Luke Hemmings ao seu dispor!
Ele estendeu a mão pra mim que demorei um pouco pra raciocinar que ele era verdade. Eu apertei a mão dele um pouco trêmula mais respondi:
-Sophia Underwood! Ah e muito obrigada você me salvou.
-Que isso eu não ia deixar fazerem mal contigo. -Ele soltou a minha mal e começou a ligar o carro de novo.
-Mesmo assim obrigada Luke!
-De nada então Sophia Underwood.Falando nisso você tem um belo nome sabia?
-Obrigada o seu também é bem legal! -Respondi sem jeito. Aquele tal Luke me deixou flutuante.
-Obrigada! Só me responde algo...o que estava fazendo ali sozinha?
-É uma longa história!
-Pode contar eu estou afim de escutar.
Contei tudo o que tinha acontecido pra ele e a única coisa que ele respondeu foi:
-Uma English Love Affair!
Não entendi muito bem, mas tudo né. O sotaque australiano era um pouquinho diferente do meu mesmo. Eu estava achando legal desabafar um pouco com Luke, e perguntei:
-Hei mais e você o que estava fazendo ali?
-Ah ali por perto tem uma boate que eu gosto muito. E também o povo não me reconhece então é ótimo.
Não perguntei o porque dele querer que não o reconhecessem, mas tudo bem não tenho que ficar me intrometendo na vida do garoto.
Ele aumentou o som e uma música até que legal tocou no rádio. Eu nunca tinha a escutado, porque gente tá na cara que eu não escuto música. Eu sei sei que todo mundo gosta de música, eu também gosto só que não muito a ponto de ser fã de bandas e coisa e tal. E com uma cara de vergonha perguntei:
-Musica legal! Quem canta?
Ele de repente parou o carro e ficou me encarando. Eu até pensei que tivesse com salada nos dentes e coisa e tal. Mas não eu não estou muito nutritiva esses tempos e não como muito salada. Eu perguntei corada:
-Que foi?
-Sério que você não conhece?
-Eu não! -Respondi sem entender.
-É Good Girls do 5 Seconds Of Summer!
-Nunca ouvi falar! -Fui sincera ue.
-Como assim? Você não é de Chicago e tudo mais?
-Sou! Mais o que isso tem a ver com o fato de eu nunca ter visto esse tal de 5 Seconds Of Sun?
-É summer garota! -Ele olhava pra mim sem entender.
-Summer...Sun tudo mesma coisa! Só quero entender essa sua cara de espanto Luke.
-Eu pensei que a banda estava mais famosa e coisa e tal, mas você nunca ouviu falar da banda. Perai vou colocar She Looks so perfect pra você escutar...essa é clássica! - Ele mudou de música colocando a tal She Looks So Perfect. Mesmo assim eu nunca tinha escutado.
Ele ficou olhando pra mim com cara de quem queria uma resposta, mas se eu dissesse que ja tinha escutado estaria mentindo pra ele. Então falei:
-Essa já ouvi falar acho! -Menti eu sei, eu não queria. Mas coitado o garoto parecia curtir demais a banda.
-Ainda bem! -Suspirou. Ele esperou alguns segundos e olhando pra mim falou:
-Você nunca escutou não é mesmo?
-Tudo bem admito que nunca escutei. Só falei isso para que você não se sentisse mal, você parece ser um grande fã dessa tal de 5 Seconds Of Summer.
-Você não imagina o quanto eu sou fã Sophia, sou um dos fãs número 1 da banda!
Continuamos a andar por aquela avenida até que eu perguntei:
-Onde estamos indo?
-Pra minha casa ue, já que não sabe onde está hospedada e está sem lugar pra dormir essa noite é melhor ir pra lá né. Tudo bem pra você?
-Tudo sim!
Tudo nada! Como assim esse garoto acha que pode me levar pra casa dele assim? Eu iria ir só pra ligar pra minha mãe e perguntar o nome do hotel. Eu gostei dele e tal mas não posso passar a noite lá seria meio estranho. Eu só ia ligar e pronto e acabou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...