Capítulo 36

44 6 1
                                    

Sophia pov:

Eu estava errada, Luke não tinha se importado com o meu noivado com Josh. E sua namorada era bem bonita. Enquanto fuçava o Instagram dela, senti uma certa inveja. Não pela beleza dela ou por seus inúmeros seguidores nas redes sociais, mas sim por ela estar com ele. Por ela poder acordar todas as manhãs e ver seu rosto. Escutar sua voz. Sentia inveja do lugar que ela estava, que era o meu antes.

-Saí desse computador Sophia, tem muitas empresas ligando querendo fazer seu enxoval e seu vestido de casamento. Você não pode deixar tudo para mim atender! -Minha mãe disse entrando em meu quarto. Eram 09h30 da manhã, eu não tinha dormido nada naquela noite, eu só pensava na mentira que tinha contado na noite anterior.

-Passa essas ligações para a Anelise e a Victoria, eu pago o salário delas para isso. Além de minhas melhores amigas, elas agora trabalham para mim.

Era verdade, eu tinha contratado as meninas para escolherem o que eu vestiria, pra quem eu desfilaria, quais marcas eu faria propagandas, tudo sobre mim estava nas mãos delas. E elas estavam se saindo bem.

-Você tem que parar de pensar nesse menino, ele não se importa mais com você filha. E além do mais agora você está noiva, vai ter um bebê. Não se esqueça que a ultra já está marcada hein! -Minha mãe disse se aproximando de mim e percebendo que eu "stalkeava" as redes sociais de Luke.

-Sou vou me casar porque vocês estão me obrigando, eu gosto do Luke. Eu escolhi ficar longe para não fazê-lo sofrer, mas eu poderia criar o bebê sozinha. Não preciso me casar! -Disse decidida. Eu só estava fazendo tudo aquilo para manter as aparências afinal eu não gostava mais de Josh.

-Você sabe que só estamos fazendo isso pelo seu bem. Eu te amo Sophia! -Minha mãe me deu um beijo na testa.

-Se me amasse mesmo não me obrigaria a casar com Josh...

-Eu não quero mais discutir isso com você, levanta dessa cama agora vista uma boa roupa e faça o que tem que ser feito. Ou quer que até o vestido de noiva de seu próprio casamento eu tenha que escolher? -Minha mãe disse saindo do meu quarto.

Fechei o notebook e me levantei da cama, eu tinha que resolver tudo. Não tinha mais volta, depois daquilo tudo o que eu tinha falado no programa eu não tinha mais escapatória. Vesti um vestido cinza e tênis preto. Dali pra frente eu só usaria vestidos. Olhei para o espelho e me senti bonita com aquela barriga.

-Você vai ser muito amado filho, quero dar tudo o que precisa. Sei que parece que estou triste com a sua chegada, mas é que a mamãe realmente não esperava isso agora. Mas eu vou te dar todo amor e carinho, seu pai também vai te amar, mesmo que eu realmente não saiba quem é ele de verdade. Mas isso não importa porque você tem a mim, aos seus avós, ao tio Zack, as madrinhas Victoria e Anelise, todos vão gostar de você! -Disse conversando com ele e alisando minha barriga. Mesmo com tudo o que tinha acontecido eu já amava aquele bebê. E eu precisava me cuidar porque a vida dele dependia da minha.

-Eu já amo ele também, sei que ainda está com medo e não confia em mim. Mas vamos tentar fazer dar certo! -Uma voz disse atrás de mim. Era Josh. Ele estava sendo legal nos últimos dias, e mesmo já tendo o perdoado eu não conseguia imaginar viver o resto da minha vida com ele.

-Vamos sim, desculpa estar sendo pessimista!

-Fica tranqüila, vai dar tudo certo. Agora vamos ao cartório ? Temos que marcar o dia do casamento logo! -Ele disse animado.

Dentro do carro eu estava aflita, mesmo sabendo que aquilo era o certo á fazer marcar a data significaria que o casamento realmente iria acontecer. Minha mãe que estava tomando conta de tudo disse que demoraria pelo menos três meses para organizar tudo do casamento. Ela queria algo luxuoso, e todo o dinheiro que eu estive ganhando nos últimos meses iria ser gasto na festa.

Wherever You Are // L.H Onde histórias criam vida. Descubra agora