Quando Luke e eu chegamos ao meu hotel, eu corri direto tomar banho. Iria fazer como Sheila tinha combinado, eu estaria limpa, perfumada e faria daquela uma das melhores noites de nossas vidas.
-Você promete que não vai demorar? Sabe que eu estou morrendo de vontade de ver meu prêmio! -Luke disse se deitando na cama e mordendo seu lábio. Aquele piercing ainda me deixava maluca.
-Eu não demoro Luke, fique tranquilo! -Disse piscando para ele e antes de entrar no banheiro dei um beijo perto de seu umbigo. Ele se arrepiou todo.
Entrei no banheiro e já fui tirando minha roupa, tinha de estar o mais perfumada o possível para ele. O hotel era refinado, por conta disso havia milhares de tipos de sais de banho e óleos corporais nas gavetas dos armários.
Entrei dentro da banheira e tomei um banho gostoso, um banho que me limpou por completo. Lavei meus cabelos que estavam um pouco diferente do normal. Meu cabelo agora era um pouco mais claro nas pontas. Mas eu tinha gostado, apesar de saber que depois disso viriam muitas outras mudanças.
Eu tinha depilação a laser, então com isso eu não tinha com o que me preocupar. Vesti a lingerie preta, que admito ficou perfeita em mim. E joguei um baby doll por cima.
Quase abri mais um furo na camada de ozônio por causa do tanto de perfume e desodorante que passei.
E antes de sair do banheiro escovei bem meus dentes. Tinha que estar perfeita para ele.
Quando abri a porta saí devagar do banheiro. Luke estava deitado na cama. Vi os olhos dele brilharem o que me deixou ainda mais motivada.-Uau você está perfeita Sophia...
Peguei meu Celular e coloquei uma música para tocar. Luke me olhava surpreso. Deixei a música tocando alto. E comecei a dançar sensualmente.
Mexia meus quadris e passava minhas mãos por todo corpo. Eu não era garota mais sensual do mundo, mas para tentar satisfaze-lo eu faria de tudo.-Meu Deus você é maravilhosa! -Luke disse já tirando a camisa.
Resolvi fazer o mesmo que ele e comecei a tirar o Baby doll com cuidado. Joguei-o para Luke que o pegou nas mãos e cheirou a peça.
Sentei-me na cama e desta vez cheguei bem perto dele e dei um gostoso beijo em sua boca. Os lábios dele eram tão quentes que eu queria te-los para sempre.
Luke não se conteve e mordeu meu pescoço ferozmente, com certeza deixaria mais marcas em mim.
Me levantei da cama e virei de costas para ele. Comecei abrir meu sutiã devagarmente. Queria atiça-lo mais.
Joguei também para ele aquela peça e me virei para ele quase nua. Não tinha mais vergonha dos meus seios não muito grandes, pois sabia que ele gostava do jeito que eram.-Falta ainda uma parte, você não quer tira-la? -Perguntei com um olhar malicioso.
-Não precisa nem pedir! -Ele disse mordendo o lábio, o que fez meu corpo queimar.
Luke me colocou deitada sobre a cama e começou a arrancar a calcinha com a boca. Ele passava sua língua por toda minha parte íntima.
Ele enfiou dois dedos fortemente em minha entrada, o que me fez soltar um alto gemido. Já estava completamente excitada.-Mais um...-Falei de olhos fechados, aquela era uma sensação muito prazerosa.
-Você quem manda! -De repente senti um terceiro dedo entrar em mim. Luke fazia movimentos rápidos com a mão o que me deixava totalmente submissa à ele.
Meu corpo começou a queimar. Minhas costas ficavam ainda mais curvadas. E a cada vez que os três dedos entravam e saiam de mim eu soltava altos gemidos.
-Você é ótimo nisso...-Falei ofegante.
-Obrigado eu tento fazer sempre o melhor. Mas acho que estou merecendo também...-Ele disse dando a entender que queria que eu fizesse algo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are // L.H
FanfictionSophia Underwood é o que chamamos de boa moça, 18 anos, inteligente e de boa família, vê tudo isso mudar quando ganha de aniversário uma viagem para a bela e gigantesca Sydney na Austrália. Lá ela conhece o romântico e famoso Luke Hemmings, sem sa...